quinta-feira, 8 de agosto de 2024

Aceito os outros como são e, em troca, eles me aceitam

 



Aceito os outros como são e, em troca, eles me aceitam.

Eu confio no processo da vida.

Estou profundamente realizado com tudo o que faço.

Somos todos uma família e o planeta é o nosso lar.

À medida que me perdoo, fica mais fácil perdoar os outros.

Estou disposto a deixar ir.

 Bem no centro do meu ser há um poço infinito de amor.

Eu prospero onde quer que eu vá.

Eu acolho milagres em minha vida.

Tudo o que preciso saber me é revelado exatamente na hora certa.

 Sou amado e estou em paz.

Meus pensamentos felizes ajudam a criar meu corpo saudável.

A vida me apoia de todas as maneiras possíveis.

Meu dia começa e termina com gratidão. 

Eu escuto com amor as mensagens do meu corpo.

O passado acabou.

Somente o bem pode vir até mim.

Eu sou linda e todos me amam. 

Todos que encontro hoje têm meus melhores interesses em mente.

Eu sempre trabalho com e para pessoas maravilhosas. Eu amo meu trabalho.

Encher minha mente com pensamentos agradáveis ​​é o caminho mais rápido para a saúde. 

Estou saudável, inteiro e completo.

Estou em casa no meu corpo.

Dedico uma parte do meu tempo a ajudar os outros. É bom para minha própria saúde.

 Sou recebido com amor onde quer que eu vá.

Bem-estar é o estado natural do meu corpo. Estou em perfeita saúde.

Estou sem dor e totalmente em sincronia com a vida.

Eu venho do espaço amoroso do meu coração e sei que o amor abre todas as portas.


Estou em harmonia com a natureza.

Aceito novas ideias.

 Hoje, nenhuma pessoa, lugar ou coisa pode me irritar ou aborrecer. Eu escolho estar em paz.

Estou seguro no Universo e Toda a Vida me ama e me apoia.

 Eu sinto amor onde quer que eu vá.

Estou disposto a mudar.

Eu bebo muita água para limpar meu corpo e minha mente.

 Eu escolho ver claramente com os olhos do amor.

Eu atravesso todas as pontes com alegria e facilidade.

Eu libero todo drama da minha vida.

Amar os outros é fácil quando eu me amo e me aceito.

 Lembre-se, quando você pensa em pensamentos alegres, você será uma pessoa feliz, todos vão querer estar com você, e todos os seus relacionamentos atuais vão melhorar.

 Diga para si mesmo diariamente afirmações positivas para cultivar mais amor em sua vida consigo mesmo. Observe como o amor que você tem por si mesmo cresce, atraindo mais e mais amor para você.

Eu declaro, estou seguro!

 Eu me sinto confortável olhando no espelho e dizendo: "eu te amo, eu realmente te amo".

Agora eu mereço ​​amor, romance e alegria - e tudo de bem que a vida tem a me oferecer.

O amor é poderoso - seu amor e meu amor. O amor nos traz

 paz na terra.

O amor é tudo o que existe!

Estou cercado de amor. Tudo está bem.

Meu coração está aberto. Eu falo com palavras de amor.

Tenho um amante maravilhoso, e nós dois somos felizes e em paz.

 Bem no fundo do centro do meu ser há um poço infinito de amor.

Estou em um relacionamento alegre e íntimo com uma pessoa que verdadeiramente me ama.

Eu veio do espaço amoroso do meu coração e sei que o amor abre todas as portas.

Eu sou linda e todos me amam. Sou recebida com amor onde quer que eu vá.

Estou seguro em todos os meus relacionamentos e dou e recebo muito amor.

Eu atraio somente relacionamentos saudáveis. Sempre sou bem tratado.

Eu sou muito grato por todo o amor na minha vida. Eu o encontro em todo lugar.

Eu equilibro minha vida entre trabalho, descanso e diversão.

Volto ao básico da vida: perdão, coragem, gratidão, amor e humor.

Eu estou no comando, agora eu retomo meu próprio poder.

Meu corpo agradece como cuido dele.

Passo tempo com pessoas positivas e cheias de energia.

Quanto mais em paz eu estiver por dentro, mais paz terei para compartilhar com os outros.

Hoje é um presente sagrado da Vida.

 Sou muito grata por todo o amor em minha vida. Eu o encontro em todos os lugares.

Eu sei que padrões antigos e negativos não me limitam mais. Eu os deixo ir com facilidade.

Na infinidade da vida onde estou, tudo é perfeito, pleno e completo.

 Eu confio na minha intuição. Estou disposto a ouvir aquela voz calma e suave dentro de mim.

Estou disposto a pedir ajuda quando preciso.

Eu me perdoo por não ser perfeito.

Eu honro quem eu sou.

 Eu atraio apenas relacionamentos saudáveis. Sou sempre bem tratado.

Não preciso provar nada a ninguém.

Tenho coragem de viver meus sonhos.

 Eu libero todos os pensamentos negativos do passado e todas as preocupações sobre o futuro.

Eu perdoo a todos no meu passado por todos os erros percebidos. Eu os libero com amor.

Eu só falo positivamente sobre aqueles no meu mundo. Negatividade não tem parte na minha vida.


 Somos todos espíritos eternos.

Eu ajo como se já tivesse o que quero. É uma excelente maneira de atrair felicidade para minha vida.

Eu gosto dos alimentos que são melhores para o meu corpo.

Minha vida está melhorando o tempo todo.

É seguro para mim falar por mim mesmo.

Eu vivo no paraíso que eu mesmo criei.

Saúde perfeita é meu direito Divino e eu a reivindico agora.

 Eu libero todas as críticas.

Estou em uma jornada em constante mudança.

Sou grata pelo meu corpo saudável. Amo a vida.

O amor flui pelo meu corpo, curando todas as doenças.

 Minha renda está aumentando constantemente.

Minha cura já está em andamento.

Sempre há mais para aprender.

Agora vivo em amor, luz e alegria ilimitados.

 Eu me torno mais amável a cada dia.

Agora é seguro para mim liberar todos os meus traumas de infância e seguir em direção ao amor.

Eu mereço tudo que é bom.

Estou constantemente descobrindo novas maneiras de melhorar minha saúde.

O amor é tudo o que existe!

Minha vida fica mais fabulosa a cada dia.

 Hoje estou em paz.

Amar os outros é fácil quando eu me amo e me aceito.

Tenho o espaço de vida perfeito.

Tenho compaixão por todos.

Confio no Universo para me ajudar a ver o lado bom em tudo e em todos.

 Amo meus familiares do jeito que eles são. Não tento mudar ninguém.

Há bastante para todos, e nós abençoamos e prosperamos uns aos outros.

 A vida me ama!

Tudo está bem no meu mundo. Tudo está funcionando para o meu bem maior. Dessa situação só o bem virá. Estou seguro!

 É apenas um pensamento, e um pensamento pode ser mudado.

O ponto de poder está sempre no momento presente.

Cada pensamento que temos está criando nosso futuro.

Estou em processo de mudança positiva.

Sinto-me confortável olhando no espelho e dizendo: "Eu te amo, eu realmente te amo".

É seguro olhar para dentro.

Eu me perdoo e me liberto.

Quando digo sim à vida, a vida diz sim para mim.

Agora vou além dos medos e limitações das outras pessoas.

Sou divinamente guiado e protegido em todos os momentos.

Eu reivindico meu poder e vou além de todas as limitações.

 Eu me amo e me aprovo.


A vida é boa, e assim é!

“Minha autoestima é alta porque respeito a pessoa que sou.”

Elogie-se. A autocritica limita  o espírito interior. A exaltação edifica-o. Afirme a você mesmo como é apropriado o que está fazendo com tudo.

 Trabalho do espelho. Olhe dentro dos seus olhos frequentemente. Expresse o sentido crescente do amor que sente por você mesmo. Perdoe-se por tudo, enquanto se olha no espelho.

 Uma vez ao dia diga: “Eu amo você” para você mesmo no espelho. Faça agora. Não espere até que você fique bem, perca peso ou receba um novo emprego. Comece agora, faça o melhor que puder.

Faça a escolha de se sentir bem.

Agora, tudo o que é meu por Direito Divino é liberado, e as Graças Divinas me envolvem com o amor de Deus com os ventos da sorte da abundância e da Prosperidade, abrindo novos caminhos com novas oportunidades espirituais, afetivas, profissionais, sociais (novos amigos e novos grupos) e financeiras.

“Sou um ser radiante, que aproveita a Vida ao máximo.”

 “Sei que sou capaz de encontrar a solução para cada problema.”

 “A Vida me apoia de todas as maneiras possíveis.”

 “Meus pensamentos de saúde, otimismo e amor se refletem nas minhas experiências.”

 “Ando pela Vida sabendo que estou seguro, protegido e guiado pelo Divino.”

 “Aceito os outros como são e, em troca, eles me aceitam.”

Seja gentil, bondoso e paciente. Trate-se com paciência gentileza e bondade. Trate-se como faria com alguém a quem amasse.

 Seja gentil com a sua mente. Odiar-se é somente odiar os seus próprios pensamentos. Mude gentilmente os seus pensamentos para pensamentos mais amorosos.

 “Sou uma pessoa maravilhosa e me sinto muito bem. Agradeço por minha vida.”

 “Tenho a autoestima e a confiança necessárias para avançar pela vida com facilidade.”

 “O melhor presente que posso me dar é o amor incondicional.”

 “Eu me amo exatamente como sou e não exijo nada de mim para me amar.”

 Fazer afirmações é escolher ter certos pensamentos que irão gerar resultados positivos no futuro. Não perca tempo lamentando suas limitações. Quanto mais você falar sobre o problema, mais ele se solidificará. Quando mudar o processo dos pensamentos, tudo na sua vida mudará também.”

 “Minha vida fica melhor a cada dia. Anseio pelo que cada novo momento trará.”

 “Liberto-me de qualquer necessidade de luta ou sofrimento. Mereço tudo o que é bom.”

 “Eu sei quem sou e não preciso provar meu valor a ninguém.”

 “Respiro fundo e me permito relaxar. Meu corpo inteiro se acalma.”

 “Sou amado e me aceito exatamente como sou, aqui e agora.”

 “Hoje, nenhum lugar, pessoa ou coisa pode me irritar ou perturbar. Escolho estar em paz.”

 Pare com toda a crítica. A crítica nunca muda coisa alguma. Recuse criticar-se. Aceite-se exatamente como você é. Todos mudam. Quando você se critica, as suas mudanças são negativas. Quando se aprova, as suas mudanças são positivas.

 Não se assuste. Pare de se aterrorizar com os seus pensamentos. Encontre uma imagem mental que lhe dê prazer e imediatamente desvie os seus pensamentos para algo agradável.

 “Vejo o mundo pelos olhos do amor e da aceitação. Tudo está bem no meu mundo.”

 “Eu atuo da melhor forma possível em todas as situações.”

 “É inevitável que você sinta raiva, medo, ciúme ou qualquer outro sentimento, mas você tem duas alternativas: alimentá-los ou desviar seu pensamento para aspectos agradáveis e prazerosos de sua vida. O que você escolher pensar será o que vai obter na vida.

 “Escolho me sentir bem comigo mesmo. Mereço o amor que sinto por mim.”

 “Sou capaz de me cuidar sozinho. Reconheço e uso meu próprio poder.”

 “Eu me respeito e me faço respeitar.”

 “Minha autoestima é alta porque respeito a pessoa que sou.”


 “Hoje, nenhum lugar, pessoa ou coisa pode me irritar ou perturbar. Escolho estar em paz.”

 “Sou um ser radiante, que aproveita a Vida ao máximo.”

 “Sei que sou capaz de encontrar a solução para cada problema.”

 “A Vida me apoia de todas as maneiras possíveis.”

 “Meus pensamentos de saúde, otimismo e amor se refletem nas minhas experiências.”

 “Ando pela Vida sabendo que estou seguro, protegido e guiado pelo Divino.”

 Apoie-se. Aproxime-se dos amigos e permita que eles o ajudem. Ser forte é pedir por ajuda quando mais precisa.

Seja amoroso com os seus pontos negativos. Reconheça que eles foram criados para satisfazer uma necessidade.

 Agora você está encontrando novas maneiras positivas de preencher estas necessidades. Libere os velhos padrões.

“Aceito os outros como são e, em troca, eles me aceitam.”

 “Sou uma pessoa maravilhosa e me sinto muito bem. Agradeço por minha vida.”

 “Tenho a autoestima e a confiança necessárias para avançar pela vida com facilidade.”

“O melhor presente que posso me dar é o amor incondicional.”

 “Eu me amo exatamente como sou e não exijo nada de mim para me amar.”

 Louise Hay

Postado por Dharmadhannya


Nenhum comentário:

Postar um comentário