domingo, 14 de julho de 2024

Sintonia com a inteligencia infinita

 


                                    

                                  Sintonia com a inteligência Divina

“Fique quieto e em silêncio, sintonize-se com a Inteligência Infinita e continue com o pensamento correto, o sentimento correto e a ação correta, e você chegará ao seu objetivo.”

“Nunca termine uma afirmação negativa; reverta-a imediatamente, e maravilhas acontecerão em sua vida.”

“Ocupe sua mente com os conceitos de harmonia, saúde, paz e boa vontade, e maravilhas acontecerão em sua vida.”

“Apenas mantenha sua mente consciente ocupada com a expectativa do melhor.”

“Suas palavras são o corpo do seu pensamento e define o seu futuro.”

“Como uma pessoa pensa, sente e acredita, assim é a condição de sua mente, corpo, destino e circunstâncias.”

“Pense bem e o bem virá. Pense mal e o mal virá. Você é o que pensa o dia todo.”

"Não lute contra o seu problema. Saiba que há uma solução."

“Ele despertou para a verdade simples de que nunca é o que uma pessoa diz ou faz que a afeta, é sua reação ao que é dito ou feito que importa.”

“Se você permanecer fiel à sua atitude mental, sua oração será atendida.”

“O único caminho pelo qual outra pessoa pode te aborrecer é através do seu próprio pensamento.”

“A verdade é que você pode adquirir qualquer qualidade que quiser agindo como se já a tivesse.”

“Seu desejo é sua prece. Imagine a realização do seu desejo agora e sinta sua realidade e você experimentará a alegria da resposta.”

“Quando você abrir os olhos pela manhã diga a si mesmo: eu escolho a felicidade hoje, eu escolho o sucesso hoje.”

“Seu subconsciente nunca dorme. Ele está sempre trabalhando. Ele controla todas as suas funções vitais. Perdoe a si mesmo e a todos os outros antes de dormir, e a cura ocorrerá muito mais rapidamente.”

“Não há virtude na pobreza.”

“Nós vamos onde está a nossa visão.”

“A idade tem sua própria glória, beleza e sabedoria que lhe pertencem.”

“A oração é o desejo sincero da alma. Seu desejo é sua oração. Ela sai de suas necessidades mais profundas e revela as coisas que você quer na vida.”

“Lembre-se, você é recarregado espiritualmente durante o sono, e um sono adequado é essencial para produzir alegria e vitalidade na vida.”

“A mente subconsciente é governada pela sugestão, ela aceita todas as sugestões – ela não discute com você – ela realiza e atrai os seus desejos.”

“Encha sua mente com as grandes verdades da vida e caminhe na luz do amor.”

 


“Fique quieto, fique quieto, eu estou no controle, você deve me obedecer, você está sujeito ao meu comando, você não pode se intrometer onde não pertence.”

“Lembre-se frequentemente de que o poder de cura está em sua mente subconsciente.”

ACREDITE EM SI MESMO

“Homens dotados de intuição e imaginação encontram água no deserto e criam cidades onde antes outros homens só viam deserto e natureza selvagem.”

“Vou dominar esse medo. Estou superando-o agora. Falo com equilíbrio e confiança.”

“Imagine seu ideal na vida; viva com esse ideal. Deixe o ideal cativar sua imaginação; deixe o ideal emocioná-lo! Você se moverá na direção do ideal que governa sua mente.”

"A lei da vida é a lei da crença."

“Você pode desenvolver a atitude mental correta quando perceber que nada externo pode perturbá-lo ou machucá-lo sem seu consentimento mental.”

“Você deve dar para receber.”

“O primeiro passo em direção ao seu objetivo é o nascimento da ideia na mente, e o segundo passo é a manifestação da ideia.”

“Nunca termine uma declaração negativa. Reverta-a imediatamente e maravilhas acontecerão em sua vida.”

“Tudo aquilo a que você der atenção crescerá, se ampliará e se multiplicará em sua experiência.”

SUCESSO E DINHEIRO

“O dinheiro está sempre circulando livremente em minha vida, e sempre há um excedente Divino.”

“A vida é adição! A morte é uma subtração. Você adiciona à sua vida imaginando todas as coisas que são verdadeiras, amáveis, nobres e divinas. Imagine e sinta-se bem-sucedido, e você deve se tornar bem-sucedido. Você nunca é um escravo das circunstâncias, do ambiente ou das condições.”

“Dia e noite, estou prosperando em todos os meus interesses.”

“Sucesso significa viver bem. Quando você está em paz, feliz, alegre e fazendo o que ama fazer, você é bem-sucedido.”

“Longas horas, trabalho duro ou queimar o óleo da meia-noite não produzirão um Milton, um Shakespeare ou um Beethoven. As pessoas realizam grandes coisas por meio de momentos de silêncio, imaginando que as coisas invisíveis desde a fundação do tempo são claramente visíveis.”

“O sentimento de saúde produz saúde; o sentimento de riqueza produz riqueza.”

“Ocupe sua mente com os conceitos de harmonia, saúde, paz e boa vontade, e maravilhas acontecerão em sua vida.”

“A imaginação é sua faculdade mais poderosa. Imagine o que é um relatório adorável e bom. Você é o que imagina ser.”

“Eu nasci para ter sucesso; a Infinita graça divina dentro de mim”

CURA E BEM-ESTAR

"Você pode construir saúde radiante, sucesso e felicidade por meio dos pensamentos que você tem no estúdio oculto da sua mente."

“Enquanto você tiver desafios e for física e mentalmente capaz, a vida será estimulante e revigorante.”

“Lembre-se, você tem a capacidade de escolher. Escolha a vida! Escolha o amor! Escolha a saúde!”

“Você é tão jovem quanto pensa que é. Você é tão forte quanto pensa que é. Você é tão útil quanto pensa que é. Você é tão jovem quanto seus pensamentos.”

“Os cientistas nos informam que você constrói um novo corpo a cada onze meses; então, do ponto de vista físico, você tem apenas onze meses de idade.”

“Todo pensamento é uma causa e toda condição é um efeito. Mude seus pensamentos e você mudará seu destino.”

“Cada célula, nervo, tecido e músculo dos meus pulmões agora estão sendo tornados inteiros, puros e perfeitos. Meu corpo inteiro está sendo restaurado à saúde e harmonia.”

“Quando você mantém sua imaginação ocupada com conceitos e ideias nobres e divinos, você descobrirá que ela é a mais eficaz de todas as faculdades em sua busca espiritual contínua.”

 

“Escolha acreditar que algo bom pode acontecer e está acontecendo agora. Seu maior poder é sua capacidade de escolher. Escolha felicidade e abundância.”

“Toda doença se origina na mente. Nada aparece no corpo a menos que haja um padrão mental correspondente a ele.”

“Só existe um processo de cura e esse é a fé. Só existe um poder de cura, a saber, sua mente subconsciente.”

“A inércia física favorece a passividade mental e torna a mente mais receptiva à sugestão.”

“Quando seu sangue está circulando livremente, você está saudável. Você está economicamente saudável quando o dinheiro está circulando livremente em sua vida.”

“Todo pensamento é uma causa, e toda condição é um efeito.”

“Vou dominar esse medo. Estou superando-o agora. Falo com equilíbrio e confiança.”

“Ressentimento, ódio, má vontade e hostilidade estão por trás de várias doenças.”

“A perfeição de Deus agora está sendo expressa através de mim.”

“O instinto de autopreservação é a primeira lei da natureza; seu instinto mais forte é a mais potente de todas as auto-sugestões.”

“Concentrar-se é retornar ao centro e contemplar o Poder Infinito dentro de você, que jaz estendido em repouso sorridente.”

“A imaginação, quando disciplinada, espiritualizada, controlada e direcionada, torna-se o atributo mais exaltado e nobre do homem.

Orações curtas para cura

Aqui estão algumas orações curtas para cura que você pode usar:Querido Deus, por favor, traga cura e força ao meu corpo. Ajude-me a confiar em seu amor e cuidado por mim. Amém.

Pai Celestial, eu oro para que seu toque de cura esteja sobre mim. Por favor, restaure minha saúde e me traga conforto em meu momento de necessidade. Amém.

Jesus, Curador de todos, peço que seu poder de cura flua através de mim. Que seu amor e graça me tragam alívio e restauração. Amém.
Querido Deus, peço que sua mão curadora esteja sobre mim. Por favor, alivie minha dor e me traga força e paz. Amém.

Pai Celestial, eu oro para que seu poder de cura esteja em ação em meu corpo. Por favor, traga-me alívio e restaure minha saúde. Amém.”

Postado por Dharmadhannya



Nenhum comentário:

Postar um comentário