segunda-feira, 8 de julho de 2024

Orações Diárias para Força, Energia, Coragem

 



 Orações Diárias para  Força, Energia, Coragem

 A oração é uma força poderosa para o bem.

Quando um problema nos desgasta e esgota nossa energia, a oração reabastece nossos espíritos e renova nossas mentes. Desenvolver um hábito consistente de oração pode fortalecer sua fé e promover uma conexão mais profunda com o divino. Ela serve como uma oportunidade valiosa para reflexão e pode oferecer consolo dos fardos do estresse e da ansiedade diários.

Use estas orações inspiradoras em qualquer situação em que você precise de esperança, força, coragem e conforto.

Começar suas manhãs com oração pode ser uma maneira poderosa de se conectar com Deus e definir um tom positivo para o dia que se inicia. Ou tente orar à noite para que você possa ir a Deus com quaisquer preocupações que sentiu durante o dia e ir para a cama com um espírito renovado. Não importa quando você faça isso, a oração consistente é uma maneira poderosa de permanecer firme em sua fé e se envolver com Deus regularmente.

Quer você pratique uma oração diária ou ore há algum tempo, Deus está sempre pronto para ouvir. Então, se você não tem certeza de onde começar, aqui estão algumas orações para qualquer situação.

Oração por cura e força

Pai, obrigado por ter enviado seu Filho para me trazer vida

Vida em plenitude e força

Vida para a eternidade

Obrigado por eu compartilhar da vida da ressurreição de Cristo

O Cristo está vivo em mim


E seu Espírito habita profundamente em meu ser

Agora mesmo eu recebo sua cura, a liberação e a graça divina que tanto necessito...

Eu recebo o mesmo poder que ressuscitou Cristo  

Eu recebo sua vida

Eu recebo sua força

Obrigado porque todas as coisas são possíveis para aqueles que acreditam.

Obrigado porque você está se movendo em mim agora mesmo.

Que eu possa continuar a receber a graça divina

Nesta hora e em todas as horas. Amém.


Oração para obter força

Senhor, no momento nada parece ser capaz de me ajudar

Meu coração está pulsa a fé que necessito

Tudo o que sei é que a Tua graça é suficiente.

Este dia, esta hora

Momento a momento

eu escolho me apoiar em Ti,

Pois quando estou mais fraco, Tua força é mais forte.

Eu derramo minha tristeza a Ti

E Te louvo porque em um dia glorioso

Quando todo o sofrimento for extinto e o amor tiver conquistado

Nós caminharemos juntos novamente.

Fonte: lords-prayer-words.com

 Oração por Força e Orientação

Senhor, eu busco sua orientação.

Por favor, mostre-me qual caminho seguir.

Acalme meus pensamentos ansiosos, venha falar, me guiar em minha mente.

Fortaleça-me enquanto eu vacilo e me sinto cansado.

Que eu sinta a força surgindo dentro do meu coração.

Traga clareza para minhas visões e sonhos.

Eu confio que você está comigo, não importa onde eu vá,

Ou o que eu decida fazer.

Você sempre viaja comigo.

Amém.

 Oração por Força

Uma oração por força pode ajudar a lhe dar a paz de espírito de que Deus está com você, mesmo nos momentos mais difíceis.

Como orar por força?

A oração é uma ferramenta poderosa que pode nos trazer força e conforto em momentos de necessidade. Ela nos permite conectar com Deus e pedir orientação e apoio. Quando oramos por força, estamos pedindo coragem, perseverança e fortaleza para enfrentar desafios e dificuldades com graça e determinação. Quer estejamos lutando com problemas físicos, emocionais ou espirituais, a oração pode nos dá a força e a resiliência de que precisamos para seguir em frente.

Orações por Força

Querido Divino Espírito Santo, venho diante de ti hoje com a força da esperança para realizar a vontade de Deus. Estou lutando com força e coragem para enfrentar os desafios que estão à minha frente. Por favor, conceda-me a graça e a fortaleza de que preciso para suportar, vencer e superar. Ajude-me a confiar em seu plano e saber que você está comigo a cada passo do caminho. Encha-me com os seus dons, a sua força, sabedoria, compaixão, inteligência, ciência, conselho, e paz, e me dê luz, intuição e inspiração Divina para tomar boas decisões.

 Rogo ao “Senhor que nos conceda o Espírito Santo e nos confira a dádiva da sabedoria, daquela sapiência de Deus que nos ensina a ver com os olhos de Deus, a sentir com o Coração de Deus e a falar com as palavras de Deus”. (1)

 Ofereço minhas lutas a você, e peço que me carregue por este momento difícil. Amém.

Oração Divino Espírito Santo

Pai Celestial, Divino Espírito Santo, preciso de sua força e orientação. Sinto-me sobrecarregado e inseguro sobre como seguir em frente. Por favor, dê-me coragem para enfrentar meus medos e força e determinação para continuar. Ajude-me a confiar em sua presença amorosa e saber que a sua Divina Presença está sempre comigo. Encha-me com sua paz e graça, e dê-me sabedoria para fazer as escolhas certas. Obrigado por ser minha rocha e minha fortaleza. Coloco minha confiança em você, sabendo que me verá em tudo o que está no meu caminho. Amém.

Oração

Querido Deus, venho a ti hoje buscando força, intuição, inspiração divina, determinação, coragem e proteção. Preciso da tua ajuda para superar este momento difícil. Por favor, dá-me força para enfrentar quaisquer desafios que surjam no meu caminho. Ajuda-me a ser valente e corajoso, e a confiar na tua bondade e amor. Ajuda-me a ser forte em corpo, mente e espírito. Que eu tenha resistência para continuar, mesmo quando as coisas estiverem difíceis. Por favor, abençoa-me com a tua força e paz. Que eu seja preenchido com o teu amor e luz, e que eu possa usar a tua força para servir-te e aos outros com gentileza e compaixão. Amém.

Orações curtas para força

Querido Deus, por favor, me dê forças para superar esse momento difícil.

Senhor, estou me sentindo sobrecarregado. Por favor, conceda-me força para enfrentar meus desafios com coragem.

Pai Celestial, por favor, conceda-me força física, emocional e espiritual para perseverar neste caminho.

Deus, eu confio em Teu poder e Teu amor. Por favor, dá-me a força que preciso para superar este obstáculo.

Senhor, estou contando com Você para ter força. Por favor, me levante e me dê a resiliência que preciso para continuar. Amém.

Oração por Força e Esperança

Rezo por força e esperança. Peço a Deus que me dê coragem para enfrentar meus medos e desafios, e que me ajude a ser forte quando as coisas não saem conforme o planejado. Também peço a Ele que me guie em momentos difíceis, e que abençoe todos ao meu redor.

Orações por força e cura

Querido Deus, por favor, me dê força e coragem para enfrentar esta doença [INSERIR DOENÇA] com graça e determinação. Por favor, traga cura para meu corpo e restauração para minha alma. Enquanto eu passo por esta jornada com [DOENÇA], me ajude a lembrar que Você está comigo a cada passo do caminho, me dando a força que cura e a coragem que preciso para enfrentá-la de frente.

Senhor, estou precisando do Seu toque de cura. Por favor, conceda-me a força para confiar em Seu plano e a esperança para me apegar às Suas promessas. Por favor, traga o milagre que espero, a cura física, emocional e espiritual para minha vida. Amém.

Oração por Força e Conforto

Senhor, estou sofrendo e preciso do Teu conforto. Por favor, traga a Tua paz e a Tua presença ao meu coração e mente, e me ajude a encontrar descanso em Ti.

Deus, estou me sentindo perdido e sozinho. Por favor, me envolva com Seu amor e Seu apoio, e me dê força e coragem para continuar seguindo em frente.

Querido Senhor, estou lutando com [INSIRA LUTA]. Por favor, traga Seu conforto e Sua cura para minha mente, corpo e espírito. Ajude-me a confiar em Sua bondade e em Seu plano para minha vida.

Pai Celestial, preciso da Tua força e do Teu conforto. Por favor, dá-me a graça e a paz de que preciso para passar por este momento difícil. Ajuda-me a encontrar esperança nas Tuas promessas e na Tua presença. Amém.

Eu sei que sou fraco Senhor, então permitirei que me carregues por este vale. Eu luto para pensar claramente, então dependo da tua palavra viva para me elevar. Sinto tanta escuridão ao redor, então olho para a tua luz. Eu caminho com o coração pesado, então te darei cada fardo. Acendo uma vela esta noite para me lembrar do brilho quente da tua esperança em lugares escuros. Amém.

O SENHOR é a minha força e a minha defesa; ele se tornou a minha salvação. Ele é o meu Deus, e eu o louvarei; o Deus do meu pai, e eu o exaltarei. O SENHOR é um guerreiro; o SENHOR é o seu nome.

 Amem!

ASHLEY LATEEF

esPostado por Dharmadhannya


Nenhum comentário:

Postar um comentário