quinta-feira, 11 de julho de 2024

O Poder da Mente Subconsciente

 




O Poder da Mente subconsciente

1.  “A maneira de se livrar das trevas é com a luz; a forma de vencer o frio é com o calor; a maneira de superar o pensamento negativo é substituí-lo pelo pensamento bom. Afirme o que é bom e o que é mau desaparecerá.”

2. “O grande segredo possuído pelos grandes homens de todas as idades era a sua capacidade de contactar e libertar os poderes da sua mente subconsciente. Você pode fazer o mesmo."

3. “A Lei da Atração atrai para você tudo o que você precisa, de acordo com a natureza de seus pensamentos”.

4. “Ocupe sua mente com os conceitos de harmonia, saúde, paz, amor e boa vontade, e maravilhas acontecerão em sua vida.”

5. “O conhecimento da interação de suas mentes consciente e subconsciente permitirá que você transforme toda a sua vida.”

6. “Seu desejo é sua oração”.

7. “Cuidado com seus pensamentos. Cada pensamento aceito como verdadeiro é enviado pelo seu cérebro ao seu plexo solar – seu cérebro abdominal – e é trazido ao seu mundo como uma realidade.”

 8.“Uma vez que a mente subconsciente aceita uma ideia, ela começa a executá-la.”

9. “A lei da vida é a lei da crença.”

10. “Apenas mantenha sua mente consciente ocupada com a expectativa do melhor.”

11. “Assim como você semeia em sua mente subconsciente, com palavras, emoções, afirmações, crenças você colherá em seu corpo e ambiente.”

12. “Nunca termine uma afirmação negativa; reverta-a imediatamente, e maravilhas acontecerão em sua vida.”

13. “A inteligência Divina infinita da minha mente subconsciente me revela meu verdadeiro lugar na vida.”

14. “Quando você imagina a realidade do desejo realizado e sente a emoção da realização, seu subconsciente realiza a realização do desejo.”

15. “Seu desejo é sua oração. Imagine a realização do seu desejo agora e sinta sua realidade e você experimentará a alegria de ser atendido.”

9. “Deus é a fonte do meu suprimento. Suas riquezas fluem para mim livre, copiosamente e abundantemente. Todas as minhas necessidades financeiras e outras (afetivas, sociais, profissionais, espirituais) são atendidas em todos os momentos do tempo e em qualquer ponto do espaço; há sempre um excedente divino

10 “Fique quieto e quieto, sintonize-se com a Inteligência Infinita e continue com o pensamento correto, o sentimento correto e a ação correta, e você alcançará seu objetivo.”

11. “O que quer que sua mente consciente assuma e acredite ser verdade, sua mente subconsciente aceitará e fará acontecer. Acredite na boa fortuna, na orientação divina, na ação, na ótima comunicação social, afetiva, profissional, espiritual, palavra correta e em todas as bênçãos da vida.”

12. “Não lute contra o seu problema. Saiba que existe uma solução.”

13. “Você pode desenvolver a atitude mental correta quando perceber que nada externo pode perturbá-lo ou machucá-lo sem o seu consentimento mental”.

14. “Assim como uma pessoa pensa, sente e acredita, o mesmo acontece com a condição de sua mente, corpo e circunstâncias.”

15. “Agora estou escrevendo em minha mente subconsciente a ideia da riqueza de Deus. Deus é a Fonte Universal do meu suprimento, e todas as minhas necessidades são atendidas em cada momento do tempo e em qualquer ponto do espaço. A riqueza de Deus flui livre, alegre e incessantemente em minha experiência, e dou graças pelas riquezas de Deus que sempre circulam em minha experiência.”

16. “Sua mente subconsciente não discute com você. Aceita o que sua mente consciente decreta. Se você disser: “Não tenho dinheiro para isso”, seu subconsciente trabalhará para tornar isso realidade. Selecione um pensamento melhor. Decrete: “Vou comprá-lo. Eu aceito isso em minha mente.”

17. “Cuidado com seus pensamentos. Cada pensamento aceito como verdadeiro é enviado pelo seu cérebro ao seu plexo solar – o seu cérebro abdominal – e é trazido ao seu mundo como uma realidade. ”

18. “Você pode construir saúde radiante, sucesso e felicidade com os pensamentos que pensa no estúdio oculto de sua mente.”

19. “Você pode construir saúde radiante, sucesso e felicidade pelos pensamentos que você pensa no estúdio oculto de sua mente.”

20. “O único caminho pelo qual outra pessoa pode perturbá-lo é através do seu próprio pensamento.”

— Joseph Murphy

Postado por Dharmadhannya


Nenhum comentário:

Postar um comentário