quinta-feira, 13 de junho de 2024

Oração para o amor - Santo Antonio

 



O perdão liberta, é a graça divina do amor, dos relacionamentos para você e para todos.O perdão ativa na sua vida a graça. Vá a uma igreja e entregue o seu coração a Jesus, e liberte-se do ódio, e viva no amor e encontre o amor.

         
Atenção: se você odeia seu parceiro atual, ou uma figura masculina ou feminina da familia ou antigo amor, o ódio não vai permitir o amor em sua vida, você está preso(a) no passado.

Se você tem inveja, raiva da felicidade de um casal, você não consegue criar a felicidade afetiva no seu coração, deentro de você é cultivado a solidão.


 "Oração ao Amado Santo Antônio"

Santo que reina no amor,

O mesmo que faz milagres com as causas impossíveis.

Abençoado é,

Porque dedicou toda a sua vida,

E sua  força no amor e na paz.

Isso realmente move o mundo,

Quero dizer  o seu amor  é poderoso é uma graça para todas as necessidades.

Amado Santo Antônio abençoa as almas perdidas, solitária que vivem com a necessidade do amor.

Eu tenho fé!

Agora Santo Antônio abre a porta do meu lar e entra com a graça do Amor para minha vida.

Seja feita a vontade de Deus.

O milagre acontece, com a sua Divina Graça!

Faça  o seu pedido...

Para quem tem problemas com seus parceiros,

Bem como aqueles que procuram sua alma gêmea.

Eu sei que neste momento minha alma gêmea, o parceiro certo me procura, 

meu amado Santo Antônio nos una agora para sempre.

O que mostra a certeza,

sobre sua existência.

Obrigado Santo, o milagre aconteceu!


Finalmente encontrei minha alma gêmea, com a graça de Santo Antônio. eu estou agora, no "presente-futuro"

Graças a Deus, que nos dar a certeza,

a que podemos recorrer,

Ao seu sagrado e amável amor.

Então agora,

o que vim te pedir (faça o seu pedido...)

Do Fundo do meu coração,

Para abençoar a minha vida amorosa, o meu casamento, o meu relacionamento.

Eu sei que vai entender os motivos

pelo qual estou pedindo,

Abençoa e fortalece o meu amor e do meu parceiro,

Porque ninguém além da sua Divina Presença

você sabe o quanto eu o amo.

Eu quero meu relacionamento,

Seja abençoado com a harmonia do amor e da paz.

Faça uma mudança retumbante para melhor.

Que possamos controlar nossa raiva e descontrole emocional

Santo Antônio que a paz seja a graça que minha família necessita.

Da mesma forma, não vamos nos deixar levar pelo ciúme, inveja,  raiva, desconfiança e descrédito.

Quando sentimos que algo está errado.

Ainda eu sei que nada é perfeito

Mas eu só peço força, proteção e luz

para o nosso relacionamento.

Para ser capaz de lidar com todas as eventualidades, tempestades e todos os testes.

Amado Santo Antônio siga na frente em nossa estrada, e nos mostre o caminho certo para o verdadeiro amor...Eu sinto que neste momento minha alma gêmea me procura...

E consequentemente a sabedoria do amor guie

nossos corações.

Peço sinceramente pela minha família,

Para que eu seu possa continuar com

um bom relacionamento com meu parceiro.

 Apesar de todas as coisas ditas

Como os erros de cada um.

Não somos perfeitos,

me ajude a viver com a graça da empatia, do amor, da harmonia, sabedoria, compreensão e perdão.

 Agora, Santo Antônio  melhora nosso relacionamento, abençoa meu namoro... casamento..., minha união,  minha família.

A fortaleza se tornará infinita,

Porque o Senhor  agora enviou seus anjos para que nos protejam no caminhos.

Nada nos sucederá, nem praga, nem inveja, nem nossos inimigos nos atingirão;

Porque o Senhor é a nossa proteção e

Sem medo iremos caminhar juntos

De mãos dadas,

Exatamente como quando nos conhecemos.

Claro meu Santo Antônio,

Toda essa magia e bênção que vai envolver,

Meu lindo relacionamento será graças,

Em que sua Divina Presença intervém,

quantas vezes forem necessárias.

Santo Antônio de Pádua,

Eu sei que em nenhum momento vai me decepcionar,

Porque em sua história sagrada,

nunca deixou ninguém indefeso.

Santo Antônio de Pádua,

Não vou me cansar de dizer que necessito da sua proteção,

O que eu o amo neste momento?

Disposto a fazer o que for necessário,

Para que tudo melhore.

Que a bênção do Deus Todo-Poderoso,

Esteja sempre com a sua Divina Presença,

Para que você possa ajudar seus crentes.

Seja feita a Vontade de Deus.

Amem!

se você não encontrou seu parceiro, visualize agora o encontro, a graça, os dois felizes indo na igreja agradecer a Santo Antônio a Graça. Não visualize um rosto definido, que a graça divina faça a escolha da sua felicidade. Seja feita a vontade de Deus. Amem!


Maravilhosa bênção de Santo Antônio: “Eis a Cruz do Senhor, afastem-se para longe de vós todos os inimigos da salvação. Venceu o Leão da Tribo de Judá, Jesus Cristo, Nosso Senhor! Em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo!”.

Postado por Dharmadhannya

Nenhum comentário:

Postar um comentário