sexta-feira, 7 de junho de 2024

Oração a Graça divina

 


Oração a Graça Divina – Ó Espírito Santo Divino

que tantas vezes iluminaste a minha alma

com a graça da luz dos Teus raios,

agradeço-Te de todo o coração.

Ó Espírito Divino, que me enviaste

tantas inspirações santas e bons desejos, agradeço-te de todo o coração a luz que me guia com a intuição e a inspiração divina.

Ó Espírito Divino, que sustentas a minha força, pela Tua virtude soberana de sabedoria, entendimento, conselho, fortaleza, ciência, piedade e temor de Deus”.

Agradeço-Te de todo o coração a luz que me guia e me orienta na direção certa.

Agradeço-te de todo coração pelos sucesso que me fizeste realizar e que são devidos à tua graciosa assistência,

Pelo bem que pude fazer com a Tua ajuda,

Agradeço-Te de todo o coração os amigos que conquistei, os caminhos abertos que segui em frente na direção da alegria, amizade, sucesso, prosperidade, amor e felicidade.

O Espírito Santo queima dentro de mim. Ele é a palavra dentro de mim. Ele fala com os meus lábios. Ele é a minha voz. Ele é a minha mensagem. E através Dele, Eu vibro no mais puro Amor.

Amém.

Ó Espírito Santo, amado da minha alma, eu te adoro.
Ilumine-me, guie-me, fortaleça-me, console-me.
Diga-me o que devo fazer; o que devo falar, o que devo escolher, a hora do silêncio solidário, dê-me suas ordens.
Prometo me submeter a tudo o que Você deseja de mim
e aceitar tudo o que Você permite que aconteça comigo.
Deixe-me conhecer apenas a sua vontade.

Seja feita a vontade de Deus.



Oração para purificar a mente e o coração.


Dharmadhannya
Ó Divino “Espírito Santo da Paz”, descei sobre mim e envolvei-me! Preenchei-me com “pensamentos de paz” e com o “Espírito Santo de harmonia”.

Que os ventos da serenidade soprem em minha mente e que a luz da fraternidade e do amor universal ilumine meu coração, da mesma forma que a brisa matinal canta nas ondas do mar quando com os primeiros raios do Sol nascem.

Sinto que o Espírito de Deus respira e vive dentro de mim,  e ilumina todo o meu ser, minha realidade, meu mundo, com a Inteligencia Divina, com a graça da intuição e da inspiração divina.
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.
Amem! Seja feita a vontade de Deus.

Sinto que meu corpo de luz brilha com a luz magnética da Divina Presença e me protege. Essa Luz Espiritual me envolve completamente não só dentro de mim, como no ambiente ao meu redor.

Sinto o amor de Deus da vida me envolver com o amor incondicional.

Sinto que estou liberada e que posso liberar e perdoar incondicionalmente.


Eu Sou Luz!
Eu e Pai somos Um-a só consciência.

Dentro do meu coração queima o fogo da inspiração do Espírito Santo, em mim está a Palavra de Deus, por isso, do mesmo modo que Deus criou com a Palavra todas as coisas do Céu e da Terra, eu também crio com a Palavra a minha liberação, e assim, inspirada pelo Espírito Santo vou tecendo o meu dharma no mundo.

 Eu Sou inspirada  com o Fogo do Espírito Santo que é a “força criadora” e  o “molde” indispensável para a ‘obra da criação.

Inspira-me Divino Espírito Santo com a Luz da liberação para compartilhar para o bem de todos.

Por estar consciente disso, tomo neste momento a decisão purificar minha mente e com a Graça do Espírito Santo minhas palavras serão abençoadas com a luz da revelação, do discernimento, da intuição e da Sabedoria.
Amem!
Tudo aquilo que mentalizo ou expresso em palavras constitui uma “oração” que movimenta a “Força de Deus, a Boa sorte alojada no meu interior e a utilizo para o meu Bem e para o Bem de todos.
Seja feita a Vontade de Deus
Dharmadhannya


Postado por Dharmadhanna
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:


Nenhum comentário:

Postar um comentário