sábado, 15 de junho de 2024

EU SOU LUZ, BELEZA E HARMONIA

 




EU SOU LUZ, BELEZA E HARMONIA

"EU SOU a grande opulência de Deus tornada visível em meu uso agora e continuamente.

EU SOU a Ressurreição e a Vida de Perfeição em meu Ser.

ESTOU aqui e ESTOU lá.

EU SOU a atividade realizada e o Poder sustentador de Cada coisa construtiva que desejo.

CRIAÇÕES INDESEJÁVEIS:

EU SOU a Grande Chama Consumidora que agora e para sempre dissolve todos os erros passados ​​e presentes, sua causa e núcleo e toda criação indesejável, pela qual meu ser externo é responsável.

 PERFEIÇÃO MANIFESTA:

EU SOU a imensa Energia Eletrônica que flui, que se renova, que já preenche cada célula da Minha Mente e do Meu Corpo, neste exato momento.

FALTA DE ENERGIA:

EU SOU a Poderosa Presença desta Energia Alerta e Radiante que surge através da Minha Mente e do Meu Corpo, dissolvendo tudo o que é diferente de si mesma. Eu me planto para sempre nesta energia e alegria alerta e radiante para sempre.

DECLARAÇÃO FINAL:

EU SOU a Autoridade Suprema, Deus em Ação.

Eu sei que ele está agindo com todo o poder.

EU SOU dono do meu próprio mundo, EU SOU a Inteligência vitoriosa que o governa. Ordeno que esta Grande Energia Radiante e Inteligente de Deus entre em Meu Mundo, ordeno-lhe que Me traga a Opulência de Deus, tornada visível às Minhas Mãos e para Meu Uso, ordeno-lhe que crie toda a Perfeição. 


EU  SOU  a Presença Mestra Divina EU SOU que atingiu sua plena estatura. Eu falo e ordeno com autoridade.

EU SOU o Grande Círculo Mágico de proteção ao meu redor que é invencível. EU SOU a Perfeição do Meu Mundo e ele é autossustentável.

EU SOU a Presença visível daqueles chamados Mestres Ascensos que desejo ver aparecerem aqui diante de mim e cuja assistência invoco.

EU SOU a supremacia do homem. Onde quer que eu vá, EU SOU Deus em Ação.

ANTES DE DORMIR:

Através do Poderoso Poder e Inteligência que “EU SOU”, enquanto meu corpo dorme, faço o contato necessário que cumprirá abundantemente esse requisito, seja ele qual for.

Deus é o Poder Onipotente que protege e dirige este avião (navio, trem ou carro), para que ele se mova em uma área absolutamente segura.

EU SOU o cinto ou o anel ou o círculo protetor ao meu redor.

EU SOU a Inteligência protetora onipresente e onipotente que governa esta mente e este corpo.

EU SOU a Presença que produz este lar mestre.

EU SOU a ascensão deste corpo físico agora.

EU SOU a atividade perfeita de cada órgão e célula do meu corpo.

EU SOU saúde perfeita manifestada agora, em todos os órgãos do meu corpo.

EU SOU a atividade inteligente perfeita neste corpo.

EU SOU a Inteligência perfeita ativa neste cérebro.

EU SOU a visão perfeita olhando através desses olhos.

EU SOU o ouvinte perfeito, ouvindo através destes ouvidos.

Eu SOU a palavra divina que escreve, fala, comunica e irradia magnetismo divino e sabedoria.

EU SOU a Única Presença agindo nisso, EU SOU a Única Presença agindo em meu mundo.

EU SOU a inteligência e o olhar atento que tudo encontra.

EU SOU a iluminação desta sala.

EU SOU a iluminação visível através deste corpo agora.

EU SOU o Poder e a Presença consumidora de todo medo, dúvida e confusão que possa estar em minha mente exterior, sobre a atividade invencível do EU SOU.

EU SOU a Presença Majestosa e Vitoriosa que preenche todos os cargos oficiais.

EU SOU a Presença Ativa e Visível daquilo que desejo, já manifestado.

EU SOU a Precipitação e a Presença Visível de tudo o que desejo para o meu Bem e para o Bem de todos e não há homem ou coisa que possa interferir nisso".

 DECRETOS DO LIVRO  DE SÃO GERMAIN

Agradeço a Martha por ter enviado o texto.

Postado por Dharmadhannya


Nenhum comentário:

Postar um comentário