domingo, 14 de janeiro de 2024

Frequências de luz - vibração positiva

 



                               Frequências de luz -  vibração positiva

Energia é física! Quanto mais pensamos, sentimos e agimos de forma positiva, mais vibramos uma alta frequência e consequentemente atraímos coisas nessa mesma frequência, ou  seja, coisas boas e positivas. Por isso a importância em cultivar a positividade no dia a dia.

Para mantermos a energia positiva, a leveza e nos tornarmos aquele tipo de pessoa que os outros se sentem bem quando estão perto, vou te ajudar a se tornar essa pessoa! Quando vibramos uma frequência positiva, percebemos a lei da atração agindo como mágica e se torna um ciclo sem fim porque ao perceber as coisas boas acontecendo, por estarem na mesma frequência, seu padrão permanece alto e se eleva cada vez mais, é apaixonante!

Pratique a gratidão

Sim, está na moda a #gratidão e não é por acaso. Quanto mais grata ao universo ou a Deus, como preferir, por TUDO o que acontece na sua vida, mais possibilidades vão se abrir no seu caminho. Lembre-se que somos nós que significamos o que nos acontece, podemos escolher ser ruim e sofrer com isso, ou ser bom e aprender com o processo.

Pratique o bem

Pratique o bem, a caridade, voluntariado, enfim, algo que você doe por amor e não espera uma retribuição efetiva. Quando nos dedicamos a alguém, nos tiramos do centro e desviamos a atenção de nós mesmos para o próximo. Já é comprovado que homem tem mais satisfação quando dá um presente do que quando recebe. Além de todos os benefícios, fazer o bem é uma das mais altas vibrações que existem! Imagine o quanto irá se energizar dedicando uma única hora da sua semana.

Pensar positivo

Você tem duas possibilidades, pensar negativo e fortalecer seus medos, anseios, inseguranças, sofrer por antecipação e imaginar que tudo vai dar errado. Mas você pode pensar positivo e esperar pelo melhor, vibrar positivo, já visualizar a situação com sucesso, ou como apenas uma fase momentânea e que vai passar e deixar um grande ensinamento.

Pare de reclamar

Ninguém gosta de uma companhia que reclama de tudo. Cuidado porque pode se tornar um ciclo vicioso, quanto mais você reclama, mais negativa se torna e consequentemente vibra nessa frequência e o resultado? Mais motivos para reclamar. Você pode estar tão focada no negativismo que algo muito incrível pode acontecer e não vai perceber. Quebre esse ciclo, reconheça e aceite a situação e vá em busca de transformá-la.

Pratique exercícios físicos e se alimente bem

Pratique exercícios físicos regularmente. Não se force a fazer uma atividade que não gosta porque não conseguirá transformar em um hábito, então busque algo que te dê prazer. Beba bastante água, dê preferência a alimentos naturais, mais leves e o mais próximo da origem porque eles também tem energia, tem princípio vital. Evite produtos que passaram por muitos processos como os industrializados, embutidos, refrigerantes e sucos de caixinha. Tente praticar uma alimentação consciente para o seu corpo.

Tenha contato com a natureza

Vá a parques, pise na grama, desenvolva atividades com plantas, tome banho de mar, de cachoeira. Tente ao máximo manter uma frequência de contato com a natureza para se energizar.

Faça coisas que te tragam alegria

Escute músicas que te deixam feliz, cante alto, saia e se divirta com seus amigos, veja pessoas que você ama com mais frequência, assista filmes e vídeos que te trazem alegria, brinque com seu animais de estimação, dance, enfim, tudo aquilo que te faz bem e eleva seu padrão vibracional.

Fortaleça a sua espiritualidade

Se conecte com aquilo que é maior que você, aquilo que te dá um sentido a vida. Pratique meditação, ioga, oração, vá a um templo de fé, seja uma igreja, um centro espírita, templo evangélico ou budista, cada pessoa tem a sua crença, sua fé e religião. Não importa qual for mas sim ser praticada para fortalecer cada vez mais o espírito e consequentemente a nossa energia.

Pratique o ho’oponopono

Veja o significado de cada uma dessas quatro etapas.

 Sinto muito: nós somos os responsáveis por tudo aquilo que sentimos, somos e fazemos. Então, essa primeira parte do mantra é o momento para reconhecer a sua responsabilidade em relação ao que o aflige e que precisa de ajuda para resolver essa questão no seu interior.

  • Me perdoe: chega a etapa de eliminar os sentimentos nocivos do seu interior por meio da busca pelo perdão. Vale lembrar que esse pedido pode tanto ser dirigido a outra pessoa quanto a si mesmo ou a Deus/Universo.
  • Te amo: agora, é a hora de mostrar que você não tem a intenção de rejeitar a si- mesmo , ou aquela pessoa ou situação, pois sabe que, com amor, conseguirá a transformação do que deseja. Faça desse um momento de demonstração de amor-próprio, ao próximo ou ao universo de uma forma geral. É o momento de deixar o passado no passado e recomeçar.
  • Sou grato: por fim, é necessário exercer a gratidão por estar vivo e por todas as oportunidades de aprendizado, mesmo que tenham se mostrado desafiadoras na sua vida. Ser grato por tudo o que você tem e vivencia é fundamental para conseguir eliminar as crenças limitantes da sua mente.

O ho’oponopono é uma espécie de técnica havaiana criada para dissolver conflitos atuais ou passados que não se resolveram e por isso deixam marcas, mágoas e tristezas. O mantra pode ser repetido várias vezes para a situação que você definiu, isso a qualquer hora e em qualquer lugar. Repita quantas vezes sentir vontade: sinto muito, me perdoe, eu te amo, sou grata. Simplesmente é transformador.

Crie um ambiente positivo

Crie um ambiente positivo, de paz e equilíbrio em sua casa. Existem diversas opções que ajudam a energizar e purificar o ambiente como plantas, fonte de água, incensos, cristais, pratique feng shui e aromaterapia e lembre-se que a nossa casa é o nosso templo maior então selecione com amor as suas visitas e também cuide com quem você se relaciona. Se não acredita em nada disso não faça, mas tente abrir sua mente para novas possibilidades e se permita se surpreender e quebrar preconceitos e paradigmas, se abra ao novo.

A Expansão da sua Consciência” – 

Hoje vamos discutir a expansão de sua consciência. É hora de termos esta discussão, não porque ela vai acontecer em breve – ela está sempre acontecendo – mas porque você atingiu um ponto em que você pode se quiser, pensar conscientemente sobre o que você pode experimentar.

Agora nós não queremos estruturar o que você pode considerar disso. Mas vamos dar-lhe alguns exemplos de escolhas que você faz as quais você pode muito bem considerar benéficas. As escolhas que você faz não tem limites. Ou seja, eles não vão acontecer com a exclusão de outras expansões de sua consciência. Mas fazer uma escolha concentrado em algo lhe permitirá começar a ver, ouvir ou sentir coisas que você tem, até agora, não visto, ouvido ou sentido.

Deseja, por exemplo, ser mais confiável para interagir com os outros de uma forma amorosa? Um aumento da empatia ajudaria no que diz respeito a isto? Você deseja ser hábil para pegar pensamentos que são dirigidos para você? Você quer saber o que seu animal de estimação está pensando? Sim, eles pensam. 

Você quer explorar outros tempos ou lugares? As maneiras que seu conhecimento pode se expandir são infinitas. Estamos simplesmente dizendo neste momento que, você pode querer focar um pouco sobre este assunto. Por que dizemos isso?

A mudança de sua consciência já começou realmente. Você notou-se reagindo a coisas de maneiras que você não esperava? Você está mais emocional do que muitas vezes foi no passado? Um grande número de vocês está experimentando coisas que são novas para você.

Alguns de vocês já se perguntaram se estão “ficando loucos”. Bem, você não está enlouquecendo seus amigos, você está se desenvolvendo e evoluindo. Muito do que é possível para que você talvez previamente já tenha sido considerado como anormal. O que significa anormal? 

                                                    Significa que a maioria das pessoas simplesmente não têm tais experiências. A maioria das pessoas não veem auras… ainda. Isso significa que ver auras é loucura? Não. Significa que não ver auras seja loucura para aquele que está sendo desafiado de alguma forma? Novamente não.

Mas muitos de vocês têm uma lista de lavanderia, por assim dizer, de coisas que você quer se tornar capaz de fazer. Estamos simplesmente dizendo que vocês estão se aproximando do nível energético que lhe permitirá começar a ganhar essas capacidades. E queríamos que você considerasse algumas coisas agora.

Por que você quer estas coisas? Como e com que fim você vai usá-las? Como você não vai usá-las? Sabe que você ‘pode optar por não as desenvolver, e você já pode ter feito isso? Você quer viajar na galáxia? Por quê? Onde? A alegria, por sinal, é permitida. Você vai se assustar com o que ver, ouvir, experimentar?

Se a sua resposta foi sim para o último, você pode querer reconsiderar, ou você pode querer fazer alguns estudos. Se você pode imaginar que ouvir todos os pensamentos acontecendo ao seu redor seria, pelo menos, um pouco desconcertante, você pode querer explorar a forma de estar no controle disso. 

Talvez a melhor maneira de gerenciar todos os itens acima é determinar que você irá desenvolver a sua compreensão do Amor Incondicional. Isto é, apesar de tudo, a linha de base de tudo isto. Mas na aprendizagem disto, não se esqueça de incluir a si mesmo.

A mensagem principal aqui é, você ainda está mudando agora, e seria talvez uma boa ideia estar mais conscientes das mudanças da sua consciência. Em outras palavras, fazê-lo com essa intenção. Fazê-lo com desejo. Fazê-lo com foco. E fazê-lo com aceitação e gratidão.

O que você vai se tornar? Divirta-se com isso.

Como sempre, nós celebramos você, e ficamos com você no Amor e apoio em todos os momentos. Roberta Zanatta


Frequências de luz - Espaços Dimensionais 

Existem muitas dimensões, infinitos universos paralelos, todos à nossa disposição para melhor experienciarmos a nossa essência de vida. Nenhuma oportunidade é perdida. Criamos outras personalidades (fragmentos de nós mesmo), escolhendo o que desejamos ser e saber com os seus respectivos universos e todos eles estão experimentando e cooperando para a nossa experiência.

 Criamos outros Eus, cada um com o seu universo, que por sua vez criam outros Eus, que criam outros universos, até que possamos experimentar tudo que almejamos experimentar… sem limites.

Somos frequências de luz habitando inúmeros espaços paralelos e multidimensionais. O grau de vibração do nosso campo energético a cada experiência de vida vai depender do que estamos somatizando em nível paralelo correlacionado com o contexto atual. 

Assim dependendo do contexto experienciado com pessoas e situação em determinadas vidas o reencontro com as mesmas em outra realidade poderá “acordar” inúmeras situações e pesados fardos em nível de frequência dimensional. 

O tempo não existe em relação às experiências paralelas. Tempo é uma dimensão de consciência. Tudo está atrelado simultaneamente em nosso campo de consciência. O corpo material limita a conexão direta com estas outras realidades. 

Sendo assim todas as vidas correlacionadas a vida atual se misturam simultaneamente fornecendo dados e informações que dependendo o contexto de todas estas realidades podem causar profundo impacto a nível físico, material, emocional e espiritual. Doenças, problemas de ordem material, emocional e espiritual eclodem como resultado deste campo frequencial/vibracional sem que tenhamos uma visão clara da origem destas emanações.

Como frequência de luz respondemos vibracionalmente conforme o que estamos experienciando em realidades paralelas tendo em vista que todas as frequências correlacionadas a vida atual estão intimamente interagindo em nossa consciência.

Se experienciarmos vidas paralelas e/ou multidimensional de frequências superior estaremos recebendo como campo vibracional emanações de alto potencial energético o que ocorre normalmente com frações de almas que estão dentro do plano tridimensional operando em missão de resgate planetário.

 Estas frequências nestes casos servem de suporte de proteção a estes seres a que são munidos e envolvidos ao reencarnarem. Por outro lado, em decorrência do grau de frequência a que a grande maioria de frações de almas reencarnadas em planos tridimensionais experienciam ao se conectarem paralelamente a outras vidas correlacionadas com os compromissos assumidos na vida atual as direcionam a frequência da espiritualidade inferior afetando diretamente o seu projeto de vida.

A cada pessoa e situação que reencontramos em nossa jornada terrena novas frequências vão se abrindo e caso não tenhamos a necessária sabedoria para curar e resolver processos inacabados e problemáticos de outras experiências de vida podemos comprometer profundamente a nossa essência de vida bem como todo o nosso agregado espiritual.



 Infelizmente este é o padrão repetitivo da grande maioria das frações de vida reencarnadas em planos tridimensionais. Este padrão de comportamento repetitivo pode ser perpetuado por inúmeras vidas em especial pela atuação da espiritualidade inferior que atua diretamente nas frequências do medo e da culpa atrelando muitas frações de almas neste falso contexto tridimensional.

A nossa frequência determina também o local em que nos direcionaremos no momento da nossa passagem terrena. O grau de frequência experienciado durante uma determinada experiência de vida vai determinar o local onde seremos direcionados ao sair do plano terreno.

 Se o contexto das frequências de vida foram de pesadas conexões com a espiritualidade inferior fatalmente seremos direcionados a regiões que comportem a nossa frequência dimensional até que possamos reajustá-la a um novo estado de consciência.

Caminhando na luz!

Fonte: Mariana Lena

O Conselho


Nenhum comentário:

Postar um comentário