quarta-feira, 29 de novembro de 2023

Riqueza e abundancia - Afirmação

 





Riqueza e abundância - Afirmação


PRIMEIRO DIA.

Este Momento é o Seu Ponto de Poder

ESTE MOMENTO É MEU PONTO DE PODER. O PASSADO PASSOU. O FUTURO AINDA NÃO ESTÁ AQUI. É SOMENTE NESTE PRESENTE MOMENTO QUE EU POSSO AGIR PARA MUDAR MINHA VIDA. ESTE MOMENTO É MEU PONTO DE PODER. EXATAMENTE AGORA ESCOLHO FAZER O QUE FOR PRECISO PARA MUDAR A MINHA VIDA.

AÇÃO: Você já agiu por hoje. Começando este programa você mudou a direção da sua vida. Lembre-se de escrever a afirmação acima em seu diário e, se possível, repita-a em voz alta. Diariamente passe cinco minutos focado intensamente na ideia do dia. Hoje, reserve outros cinco minutos para sentir a mudança positiva que você acaba de iniciar em sua vida.

PROSPERIDADE EM 30 DIAS 2023 – DIA 2.

EU ME COMPROMETO A MUDAR MEU DESTINO FINANCEIRO, COM TODA A INTENSIDADE EMOCIONAL QUE POSSO TRAZER PARA MINHA MENTE, EU ME COMPROMETO, CEM POR CENTO, A PROSSEGUIR COM ESTE PROGRAMA DE 30 DIAS PARA ATRAIR GRANDES NÍVEIS DE PROSPERIDADE PARA A MINHA VIDA.

CARTA PARA A AÇÃO: Encontre um calendário. Marque o dia que começou este programa, conte 30 dias e marque o dia que irá terminar. Foque sua atenção neste dia e decida-se que nada irá fazê-lo parar o curso até dia final. Trinta dias irão se passar de qualquer jeito, faça ou não uma mudança positiva em sua vida; então, hoje, comprometa-se com a mudança.

PROSPERIDADE EM 30 DIAS 2023 – DIA 3

Três Simples Passos Para Destravar o Mágico Poder das Metas.

NÃO HÁ NADA NO MUNDO TÃO PODEROSO QUANTO METAS CLARAMENTE DEFINIDAS!

EU SEI QUE TENDO METAS CLARAMENTE DEFINIDAS NÃO POSSO FALHAR. IREI ALMEJAR ALTO E IREI ATINGIR MEU ALVO. IREI ESCOLHER A DIREÇÃO DA MINHA VIDA E, INEVITAVELMENTE, IREI ATINGIR MINHAS METAS.

PARTA PARA A AÇÃO: Escreva, especificamente, uma meta simples para sua vida que até agora não conseguiu alcançar. Uma vez que estamos nestes trinta dias focando em finanças, escreva uma meta financeira para si. Repita esta meta para si mesmo diariamente e acredite honestamente que é verdade. 

PROSPERIDADE EM 30 DIAS 2023 – DIA 4

MINHAS CRENÇAS ANTIGAS FORAM ILUSÕES CRIADAS PELAS CRENÇAS LIMITANTES DE NOSSA SOCIEDADE. AGORA PERCEBO QUE O DINHEIRO É UM SÍMBOLO DA MINHA ENERGIA CRIATIVA E QUE, NO MESMO GRAU QUE MINHA ENERGIA SE EXPANDE, A ABUNDÂNCIA IRÁ AUTOMATICAMENTE INUNDAR A MINHA VIDA.

PARTA PARA A AÇÃO: Reserve dois minutos para escrever todas as suas crenças limitantes com respeito a ter dinheiro em excesso. Tente descobrir qual é sua crença dominante e central sobre o dinheiro. Mude esta crença para uma positiva e afirme a nova crença por alguns minutos. Por exemplo, se sua crença central for “é difícil ganhar dinheiro, simplesmente mude para “é fácil ganhar dinheiro”.

 Outro exemplo: “dinheiro não traz felicidade” , mude para “dinheiro traz felicidade, dinheiro traz realizações”, e assim por diante. Repita esta afirmação por vários minutos agora mesmo, e sempre que perceber um pensamento negativo sobre o dinheiro.

PROSPERIDADE EM 30 DIAS 2023 – DIA 5

IREI EVITAR AS PESSOAS NEGATIVAS E TAMBÉM O MEU DIÁLOGO NEGATIVO DE MINHA MENTE. SEI QUE POSSO DAR CONTA DE QUALQUER PROBLEMA SE EU ME EMPENHAR EM MUDÁ-LOS. ESTOU AGORA COMPROMETIDO COM A ABUNDÂNCIA FINANCEIRA, PORTANTO ALCANÇAREI MINHAS METAS.

PARTA PARA A AÇÃO: Uma visão otimista para o futuro é o atalho mais curto para banir a negatividade. Hoje, crie uma frase positiva simples e curta que possa repetir para si quando surgir a dúvida, o medo ou a raiva. Um bom exemplo é, “Sou saudável, próspero e consciente”, ou “Todos os dias, de todas as maneiras, estou melhor e melhor”, ou simplesmente “Tudo contribui comigo”. Encontre uma afirmação que sirva para você e use-a durante seu dia".


                                         

Postado por Dharmadhannya

Gratidão. Paz e Luz! Célia

 Agradeço a Mariana por ter enviado o texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário