quarta-feira, 15 de novembro de 2023

Oração diária - Eu sou Luz!

 




Oração Diária - Eu Sou  Luz

 Quando eu digo "Eu Sou tudo aquilo que Sou" estou pensando, falando e tecendo dentro da Unidade como mônada, como a Divina Presença, que é um ponto de luz dentro do corpo divino do Sol Maior.

Eu Sou Luz- Meditação
Dharmadhannya

Assim como o farol lança sua luz no oceano, neste exercício você vai lançar a luz da sua compaixão sobre todo o planeta e ativar o seu dharma da união com tudo e com todos. Depois vai recolhê-la, intensificada e fortalecida pelo amor-bondade devolvido a você por outros seres que se entregam a essa prática desde tempos imemoriais.

Eu sou Luz!

Eu e Pai/Mãe Divinos somos Um-a só consciência.

Eu Sou um ponto de luz do Sol Maior.

Eu sou tudo aquilo que é!

Eu Sou a Luz da compaixão de todos os Budas, do Cristo, ou do Espírito Santo, Maria ou a Figura Divina que você se identificar

 1. Assim como na prática da meditação da lucidez, fique em sua posição na cadeira ou almofada. Sinta todo o corpo. Fique consciente dele. Feche os olhos. Relaxe o corpo. Pense em alguma coisa que o fez sentir-se bem recentemente. Deixe que esse sentimento cresça.

2. Visualize-se como está agora, em sua postura. Comece visualizando seres iluminados plenos de amor, de compaixão, beleza e harmonia incluindo os que já partiram. Pode incluir aí figuras históricas como Gandhi, São Francisco de Assis, Buda, Mestres,  ou Jesus Cristo, incluía os anjos, Querubins, Serafins, assim como amigos, professores, seus pais, filhos, netos...

3. Agora sua luz se uniu a Luz Maior divina da Unidade. Você é um Sol brilhante no céu. Transforme-se num farol de amor-bondade e compaixão. Ao se mover, o facho de luz da sua mente ilumina esses e todos os seres iluminados — do passado, do presente e do futuro. Sinta a luz da compaixão, do amor-bondade que emana de cada um deles. É uma luz clara e transparente, que penetra através de tudo, até mesmo do próprio tempo.

4. Leve sua atenção ao topo da cabeça. Visualize ali uma abertura, um centro de energia. Deixe que a luz acumulada do amor-bondade, compaixão, sabedoria que realiza a Vontade de Deus entre por essa abertura e flua pelo seu corpo, permeando-o. 

E como se você fosse uma Mercabah iluminada recebendo e irradiando a luz  do amor-bondade. Sinta esse acúmulo de amor-bondade se espalhando pelo corpo. É como uma luz âmbar cheia de calor que flui através de você para o seu lar, para a sua família, para o planeta Terra.

Eu sou Luz!

Meu coração é um Farol de Luz! Que abriga a todos com a compaixão de Cristo, de todos os budas e mestres.

Eu sou a Luz da compaixão que emana do coração de todos os Budas, de todos os Mestres, Guias e iluminados.

5. Acrescente o seu próprio amor-bondade a esse fluxo. Observe como ele intensifica exponencialmente o amor-bondade que lhe é enviado. Lentamente, junte o amor-bondade dentro de você e faça-o voltar ao topo da cabeça.

6. Imagine novamente o facho de luz. Dessa vez, em vez de usar o movimento panorâmico para colher amor-bondade, deixe que o seu brilho penetre no mundo. Quando esse facho de luz gira, a luz clara e poderosa do amor-bondade permeia o Planeta Terra, o mundo inteiro. Ela atravessa a bruma da hostilidade, da dúvida e do medo.

7. Continue a lançar sua luz divina do Uno sobre todas as pessoas e todos os seres — sem reservas.

Eu agora ativo o meu dharma da Uno. Quando o facho de luz tiver completado um círculo, pare.

8. Fique em silêncio por alguns minutos.

Agradeça a Deus, a Divina Presença e os Anjos e Mestres esse momento. Deixe que os bons sentimentos que gerou lavem seu corpo e sua mente. Aproveite esses sentimentos.

Agora visualize sua aura iluminada, com o magnetismo divino que atrai a felicidade do Uno para sua vida, para tudo e para todos.

9. Guardando esse amor-bondade, Levante-se devagar e continue o seu dia.

Dharmadhannya



Agora Coloque a mão no seu coração e sinta o fogo do amor

 Divino da sua Alma no seu coração.

Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Repassando à Chama Trina da Cura, Purificação e da Liberação.

Repassando à Chama Trina da Purificação e da Liberação

se puder  repasse...


ORAÇÃO DAS CONQUISTAS

Divina luz que vem do alto, que abre meus caminhos, que afasta meus obstáculos, que limpa os meus medos, eu me envolvo com a sua força e o seu poder.

Declaro neste momento que termina todo o período de luta e de tristeza em minha vida. Agora, me sentirei maisforte, saudável e potente, pois sei que estou aqui para aprender, crescer e evoluir e que tenho forças para conquistar todos os meus sonhos.

Luz Divina, dai-me sempre a esperança que renova o brilho em meus olhos e me faz continuar.
Concedei-me a resistência diante dos desafios do caminho.
Me fortaleça nos momentos em que me sentir  a graça divina.
Me dê a sabedoria necessária para escolher o caminho correto.


Sei que sou merecedor(a) de todo o bem, de toda a saúde, de toda a abundância (material e emocional) em minha vida. Não permito mais que meus pensamentos me limitem. Não me prendo ao passado, nem ao futuro. O medo não tem mais forças sobre mim!

Eu sinto toda a Luz que brota de dentro do meu ser. Eu sinto todo o Universo em mim e a abundância que contempla a existência. Eu me sinto UM com a prosperidade Universal.

Sou o Grande Guerreiro que porta a Espada Divina que afasta qualquer maldade, ameaça, inimigo ou energia negativa que estiver em meu caminho.
Eu estou aqui para conquistar, a mim e a meus sonhos, e não há pessoa ou situação que me fará crer o contrário.

Sou apoiado pelo Universo, por meus guias e pelos meus ancestrais. Eles me guiam no caminho, me fortalecem e me conduzem aos meus sonhos.
Eu afirmo que todos os meus sonhos vêm em minha direção, pois tudo aquilo que meu coração procura está me procurando também.

Eu declaro que irei conquistar o meu sonho de (fala o sonho que deseja conquistar) e isso já é realidade para mim, pois assim eu já sinto!
Estou aqui para conquistar e assim é!

Oração da libertação do passado

Eu (fale seu nome) nesse momento estou pronto(a) a iniciar a minha libertação do passado. Eu limpo todas as minhas memórias com o poder do amor, do perdão, da compreensão, do entendimento e da ressignificação que há em mim.

Que nenhuma lembrança do passado seja mais usada para causar dores ou feridas internas.
Que o passado jamais seja para mim novamente objeto de culpas ou mágoas.
Que eu jamais fique preso(a) no que vivi e esqueça de viver o presente e construir meu futuro.

Que nenhuma experiência difícil que vivi possa bloquear os meus potenciais ou fazer eu desacreditar de mim e de minhas forças para conquistar os meus sonhos.

Eu desapego de toda desilusão que sofri, de todo trauma que passei, de toda expectativa que não foi cumprida, de toda decepção que alguém me causou, de todo sonho que foi frustrado. Eu solto o ontem e permito que todas as dores se vão com ele.

Não uso mais o meu passado como desculpa ou justificativa.
Tudo foi como pode ser e eu aceito isso com entendimento e compaixão.
Eu agradeço o meu passado por ter me proporcionado experiências, por ter me ensinado e me fortalecido emocionalmente.

Eu permito que minha alma filtre todas as experiências vividas, absorva para si os aprendizados e ensinamentos que a vida trouxe e libere todo sentimento de dor, apego ou inconformidade com o passado.

Eu relaxo meus ombros e todo meu corpo e sinto o peso do passado sendo retirado de mim.
Estou liberto do ontem, uso-o apenas como referência para minhas ações no presente.

Sou grato ao que vivi e pronto(a) para viver o melhor daqui por diante.
Está feito!

 Alexandro Gruber

  Postado por Dharmadhannya Psicoterapeuta  Transpessoal

Este texto está livre para divulgação,

 desde que seja mencionado a fonte:

Meus Blogs

http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

http://luzdosanjoedoselohim.blogspot.com.br/

http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/dharmadhannyael

e-mail: dharmadhannya@gmail.com

 Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes

Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,

com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch! Adonay!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,

Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,

Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch! Adonay!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos

e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch! Adonay!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais - Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens, alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.

Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos, diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso.

Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou mental. Consulte sempre seu médico. 

 Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto

http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário