sexta-feira, 10 de novembro de 2023

ORAÇÃO DA PROTEÇÃO

 


ORAÇÃO DA PROTEÇÃO

Deus, meu amado Pai

sonda o meu coração

Ele está aberto para Ti.

Tu conheces minha natureza,

E todas as minhas fraquezas.

Diante de ti, sou tão pequeno

Mas me engrandeço na Tua presença.

Na fé que me conduz ao verdadeiro caminho

Eu lhe peço, fique comigo

Cubra-me com a Tua misericórdia

Afague-me com o Teu abraço

E me sustente com a Tua mão.

O fardo é mais leve quando estou contigo.

A fé alimenta minha alma e me nutre de vida

Querido Pai, guie-me para o caminho reto, abra meus caminhos com novas oportunidades profissionais, espirituais, financeiras e sociais e afetivas

Envolva-me de bênçãos e vitórias (faça o seu pedido)

Confio em Ti e esperarei

Porque o melhor tempo é o tempo do Senhor.

Que o Espírito Santo esteja comigo, iluminando a minha intuição e inspiração divina na hora certa.

Em todos os momentos da minha vida

Envolvendo-me de proteção e luz

Obrigada por me escutar, meu Pai

Amém



Oração ao anjo da Guarda 

“Ó meu santo anjo da guarda, a cuja guarda e proteção com admirável providência o Altíssimo me confiou desde o primeiro momento de minha vida, agradeço-te, meu santo anjo, pelo cuidado que tiveste comigo, pela companhia que que me fizeste e por me teres livrado dos perigos da alma e do corpo; portanto, confio-me novamente a ti, ó glorioso protetor meu:  ilumina minha aura com o magnetismo divino e ilumina meus caminhos; defende-me dos meus inimigos visíveis e invisíveis, e ajuda-me com as tuas santas inspirações, para que, sendo fiel a eles, possa desfrutar da sua companhia na pátria celestial”.

Salmo 27 - Davídico.

1. O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei temor? O Senhor é o meu forte refúgio; de quem terei medo?

2. Quando homens maus avançarem contra mim para destruir-me, eles, meus inimigos e meus adversários, é que tropeçarão e cairão.

3. Ainda que um exército se acampe contra mim, meu coração não temerá; ainda que se declare guerra contra mim, mesmo assim estarei confiante.

4. Uma coisa pedi ao Senhor e a procuro: que eu possa viver na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a bondade do Senhor e buscar sua orientação no seu templo.

5. Pois no dia da adversidade ele me guardará protegido em sua habitação; no seu tabernáculo me esconderá e me porá em segurança sobre um rochedo.

6. Então triunfarei sobre os inimigos que me cercam. Em seu tabernáculo darei graças ao Senho; cantarei e louvarei ao Senhor.

7. Ouve a minha voz quando clamo, ó Senhor; tem misericórdia de mim e responde-me.

8. A teu respeito diz o meu coração: Busque a minha face! A tua face, Senhor, buscarei.

9. Não escondas de mim a tua face, não rejeites com ira o teu servo; tu tens sido o meu aliado o meu defensor. Não me desampares nem me abandones, ó Deus, meu salvador!

10. Ainda que me abandonem pai e mãe, o Senhor me acolherá.

11. Ensina-me o teu caminho, Senhor; conduze-me por uma vereda segura por causa dos meus inimigos.

12. Não me entregues ao capricho dos meus adversários, pois testemunhas falsas se levantam contra mim, respirando violência.

13. Apesar disso, esta certeza eu tenho: viverei até ver a bondade do Senhor na terra.

14. Espere no Senhor. Seja forte! Coragem! Espere no Senhor.

Postado por Dharmadhannya


Nenhum comentário:

Postar um comentário