“Agradeço a Deus - Ao
findar o mês”
Agradeço a Deus por ter podido viver em paz este mês e avançar um passo a mais rumo à vida harmoniosa. Deus-Pai, fazei-me descobrir, respeitar, amar e reverenciar a Deus que está no interior de todas as pessoas.
Fazei-me ver a imagem perfeita da Essência de todos os fatos e seres, sem que me prenda à falsa aparência de imperfeição. Se, por descuido, eu for tentado a criticar alguém, fazei calar a minha boca com a força de Vosso amor e tornai magnânimo o meu coração para que possa elogiar as pessoas, vendo apenas as suas qualidades.
Vós me guiastes por dentro e por fora, em
todos os momentos e em todos os lugares. Vós me orientastes do modo mais
perfeito, de acordo com a hora, o lugar e as pessoas, e graças a isso pude
passar todos os dias deste mês sem cometer grandes erros. Vós me indicastes
sempre o melhor caminho.
Com Amor me protegestes em todos os aspectos da minha vida cotidiana. Protegestes a mim e a meus familiares, dando-nos saúde e segurança.
Sei que esta proteção
continuará eternamente. Recebendo de Vós a provisão infinita, não passamos
necessidades. Que toda minha família possa viver feliz também no próximo mês,
orientada por Vossa Sabedoria, protegida por Vosso Amor, vivificada por
Vossa Vida e recebendo provisão inesgotável. Agradeço profundamente pela Vossa
proteção.
Deus é luz que faz desaparecer a treva e torna tudo iluminado. Sou filho de Deus. Portanto, em mim existe a luz de Deus. Minha mente, iluminada pela luz de Deus está sempre radiante. Por isso, estou sempre alegre, sorridente e ilumino a mente de todas as pessoas ao meu redor.
Pela paz da humanidade, mentalize:
O Amor de Deus flui para o meu interior e preenche todo o meu ser, que neste momento resplandece intensamente e propaga vibração de Amor a toda a humanidade, abençoando-a.
Quando nos exaltamos não conseguimos resolver os problemas mais corriqueiros, porque o sangue “sobe a cabeça”. A exaltação torna a circulação anormal e o sangue estaciona no crânio. Esse fenômeno pode ser dominado com a seguinte mentalização:
Sou dono do meu corpo. Sendo o dono, possuo o poder de governá-lo. Portanto, basta ordenar ao sangue para ele descer. Sangue, ó sangue do meu corpo, desça!Desça! Neste momento o sangue que subiu a minha cabeça está descendo e minha mente recupera a calma.
E também não devemos escrever a alguém quando estamos zangados com ele, pois acabamos escrevendo palavras que o magoam ou ofendem profundamente. Se você, num momento de exaltação, magoou ou ofendeu alguém, de nada adianta ficar remoendo o seu arrependimento.
Isso não vai
anular as palavras ásperas que você proferiu ou escreveu. O que você deve fazer
nessa ocasião é lembrar-se de primeiro confiar a Deus a solução do problema e
imaginar o seguinte:
Num momento e exaltação, magoei fulano e estou muito arrependido. Mais sei que Deus, com Sua infinita bondade, perdoa-me e irá orientar-me para que eu não volte a cometer o mesmo erro. Sou profundamente grato a Deus, por Seu grande amor e Sua imensa generosidade. Tenho certeza de que a harmonia voltará a reinar entre mim e fulano, pois estamos ligados através do Amor de Deus. Na verdade, estimo fulano e ele me estima.
Postado por Dharmadhannya
Nenhum comentário:
Postar um comentário