sábado, 15 de outubro de 2022

Oração a Jesus para um milagre

 

 


Oração para obter um milagre e equilibrar sua vida

A oração a seguir pode ajudá-lo a estabelecer em sua mente racional o espaço para expressar seu pedido com fé e confiança de que Deus o ouve:

(Fale o Nome pelo qual você chama a Jesus):
Agora que estou aqui em sua presença,

Peço-lhe que me conceda um milagre,
e venho a você com toda a minha inocência e fé.

Com a convicção de que seu amor eterno
me protege e me preenche com sua essência,
você que me deseja tudo de bom,
trabalha seu grande amor em minha consciência.

Agradeço por todo seu sustento,
e em suas mãos coloco meu grande sonho.
Sinto em mim ser sua verdade divina,
e o milagre que peço com empenho.

Sob tua graça, Vontade Divina,


e com o bem do mundo inteiro em mente,
que tudo seja feito perfeitamente,
eu te agradeço por sempre me ouvires.

Um homem.

Ore com poder, passo a passo

1.    Sente-se ou deite-se.

2.    Concentre-se no milagre que você precisa.Veja em detalhes, sinta a emoção e a gratidão no seu coração.

3.    Leia ou recite "Uma Oração por um Milagre".

4.    Fique em silêncio e sinta a presença divina em seu ser.

5.    Descanse com o milagre que você pede em seu coração.

6.    Se você conseguir dormir, isso ajudará a tornar sua oração mais poderosa.

7.    Quando você acordar ou sair do transe, agradeça porque o milagre que você pediu está prestes a acontecer.


Orar não é apenas repetir palavras em uma frase, mas senti-las e expressá-las com todo o seu ser. Orar com poder é reunir dentro de você toda a sua fé e esperança, e usá-las para expressar a Deus (ou o que quer que você chame de Divindade) seus desejos e pedidos. 

A melhor oração, a mais poderosa, é aquela que você faz com humildade e dedicação. Humildade não significa que você deve se humilhar e dizer coisas ruins sobre si mesmo.

 Pelo contrário, humildade é apresentar-se diante de Deus aceitando a vontade dele, sem preconceitos e mesmo que não seja igual à sua. 

Você não deve dizer a Deus o quão ruim você é e depois pedir-lhe um favor. Começar sua oração dessa maneira é cortar a comunicação entre sua alma e o Espirito , criando distrações mentais, culpa e contradições.

A importância de ser humilde

Aceitar a vontade de Deus e falar com ele com humildade é até aceitar que Deus tem planos melhores e maiores para você do que você pode imaginar com sua mente humana. Seja humilde na hora de sua oração, pedindo a Deus que faça a vontade dele e não a sua. Então expresse os desejos do seu coração.  

Entregue a Deus todas as suas preocupações e todas as suas dúvidas. E também dê a ele a sua fé de que, ao colocar sua vida nas mãos dele, você poderá ver claramente a vontade dele e o caminho que ele lhe diz para seguir. Para ver esse caminho, uma conexão, essa possibilidade, tente passar bastante tempo em meditação e silêncio.

 Ouça o seu coração, o centro da misericórdia de Deus em seu ser. Permita que sua mente aceite o que seu coração dita e crie um plano que vá de acordo com essa mensagem divina. 

Para orar com poder, você pode usar qualquer oração enquanto mantém em sua mente e em todo o seu ser o seu pedido a Deus. Tania Torres

Você gostaria de ter mais milagres em sua vida? Entre as orações mais milagrosas está aquela que o venezuelano Conny Méndez (1898-1979) ensinou a muitas pessoas a melhorar suas vidas através da oração.

Conny Méndez ensinou a seguinte oração para pedir qualquer milagre que você precise:

"Eu desejo [diga o que você deseja]. Em harmonia com o mundo inteiro e de acordo com a vontade divina. Sob graça e perfeitamente. Obrigado, Pai, que você me ouviu."

Ela recomendou que toda vez que você se lembrar do que pediu, agradeça por já ter sido concedido. Você não deve duvidar por um momento que será assim.

O que significa cada parte desta frase?

Quando você expressa a frase  "em harmonia para todo o mundo"  , você elimina todo perigo que prejudica outras pessoas por causa de seu pedido. Isso torna impossível desejar o mal a outro.

Quando você diz  "de acordo com a vontade divina" , expressa que está disposto a aceitar o que Deus quer para você e que coloca seu bem-estar nas mãos da vontade divina. Se o que você quer não é perfeito para você, você pode conseguir algo muito melhor. É importante lembrar que a vontade de Deus é perfeita. 

Quando você menciona  "sob Graça e perfeitamente" , você confia que a Graça de Deus  permeará todos os resultados de sua oração. É como proteger todos os seres e todos os efeitos do seu desejo.

 Você evitará qualquer distúrbio que poderia ocorrer de outra forma. Dizer esta frase é estar sob a Lei de Deus, que se manifesta no plano espiritual, onde tudo é perfeito, sem obstáculos, sem inconveniências, sem retrocessos ou danos a ninguém, sem lutas ou esforços. Quando você se lembra dessa verdade, você fica livre.

Dizer "Obrigado, Pai, porque você me ouviu"  é a sua maior expressão de fé. É dar graças ao Pai antes de receber suas graças.

Dicas para que esta oração seja eficaz

  • Acredite de todo o seu coração que o que você pede será concedido.
  • Respire fundo várias vezes antes de fazer a oração e seu pedido.
  • Pergunte para você e também para os outros. 
  • Faça a oração apenas uma vez. Coloque toda a sua atenção e sentimento nas palavras que você expressa.
  • Não duvide que o que você pede será concedido.
  • Conny Mendez disse: "Seja paciente. Quanto mais calmo você esperar, mais cedo verá os resultados".

Ore de boa fé e de todo o coração. Manter sua alma cheia de harmonia e bons desejos cria o estado no qual você pode fazer suas orações serem ouvidas e milagres acontecem

Conny Méndez foi uma artista e professora esotérica venezuelana. Dedicou-se às artes plásticas, interpretação dramática e música. Ele fundou o movimento metafísico cristão

Por Ana

As seguintes passagens bíblicas podem ser usadas em um culto de ação de graças e oração ou para meditação pessoal. Esses versículos nos ensinam que devemos trabalhar para manter uma atitude contínua de gratidão a Deus. Ao lê-lo, você notará que os motivos da gratidão são tão variados quanto dar graças por um amigo ou dar graças pelos dons do Espírito Santo.

Agradecer a Deus faz parte da adoração. Pratique lendo as seguintes passagens da Bíblia .

Gratidão no meio do louvor:

"Entrai pelas suas portas com ações de graças, nos seus átrios com louvor. Louvai-o, bendizei o seu nome! Porque o Senhor é bom; a sua misericórdia dura para sempre, e a sua fidelidade de geração em geração." Salmos 100:4-5

Gratidão ao servir no reino de Deus:

"Para que em tudo sejais ricos para toda a generosidade, que produz, por meio de nós, ações de graças a Deus, porque a prestação deste serviço não só supre o que falta aos santos, mas também abunda em muitos ações de graças a Deus." - 2 Coríntios 9:11-12

"Portanto, recebendo-nos um Reino inabalável, tenhamos gratidão, e por meio dele sirvamos a Deus, agradando-o com temor e reverência" - Hebreus 12:28

 Gratidão pelos irmãos na fé:

"Por isso também eu, tendo ouvido falar da vossa fé no Senhor Jesus e do vosso amor por todos os santos, não cesso de dar graças por vós, lembrando-me de vós nas minhas orações" - Efésios 1:15-16

"Sempre dou graças ao meu Deus por vós, pela graça de Deus que vos foi dada em Cristo Jesus, porque por ele fostes enriquecidos em tudo, em toda palavra e em todo o conhecimento" - 1 Coríntios 1:4-5

Obrigado por toda a criação de Deus:

"Porque tudo o que Deus criou é bom e nada deve ser desperdiçado, se for tomado com ação de graças, pois pela palavra de Deus e pela oração é santificado". - 1 Timóteo 4:4-5

Gratidão pela vitória em Jesus:

"E sabemos que aquele que ressuscitou o Senhor Jesus também nos ressuscitará com Jesus e nos apresentará convosco. Nós sofremos tudo isso por amor de vós, para que a graça abunde em muitos, e a ação de graças abunde para a glória de Deus. Portanto, não desanimamos; pelo contrário, embora este nosso homem exterior se desgaste, o interior se renova dia a dia" - 2 Coríntios 4:14-16

"Mas graças a Deus, que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo." - 1 Coríntios 15:57

Dê graças como parte da oração:

"Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o seu corações e mentes." em Cristo Jesus." - Filipenses 4:6-7

"Perseverai na oração, vigiando nela com ações de graças." - Colossenses 4:2

 "Exorto, antes de tudo, que se façam súplicas, orações, súplicas e ações de graças por todos os homens, pelos reis e por todos os que exercem autoridade, para que vivamos tranquila e pacificamente em toda piedade e honestidade. Isso é bom e agradável em a vista de Deus nosso Salvador" - 1 Timóteo 2:1-3

Exemplos de orações de gratidão na Bíblia

"A ti, Deus de meus pais, te dou graças e te louvo, porque me deste sabedoria e força, e agora me revelaste o que te pedimos, porque me fizeste o assunto conhecido por nós do rei - Daniel 2:23

Postado por Dharmadhannya



Nenhum comentário:

Postar um comentário