quinta-feira, 20 de outubro de 2022

Olho Divino - Inspiração e Intuição

 





Olho Divino 

                                                   Meditação:

Divino Eterno YHWH Shammah, Tu que estás sempre presente através do Teu Olho Divino, pedimos que abençoes a abertura da Trindade de Olhos, desde o Olho Divino, passando pelo Olho de Hórus até os nossos olhos iluminados.

 Oro para que o poder do Teu Olho Divino mapeie os caminhos morfogênicos e revele uma nova visão profética, mostrando-me a abundância de diferentes formas de vida em todos os Teus Céus. A minha Mente-Espírito superior conhece a Tua Presença, mas o meu Eu Superior humano não consegue compreender e manter esses pensamentos de Luz.

Deixa o meu Olho de Iniciação fazer parte dos Teus Pode­res Triplos da Natureza Divina. Deixa-me ver o que gostarias que eu visse, e deixa a minha memória manter as Formas-Pensamento que Tu me mostraste. 

A medida que o meu Terceiro Olho recebe a Pedra de Topo Dourada, deixa-me abrir o meu sexto chacra para reconhecer a Tua Hierarquia Divina. 

Deixa a Pedra de Topo Superior e a pedra de topo humana juntar-se para formar uma Unicidade de modo que eu participe das Tuas Profundas Visões Criadoras e trabalhe com os Verdadeiros Mensageiros na Imagem e Semelhança da Tua Glória.


                                      

Que eu seja uma testemunha fiel à Fonte dessa substância Criadora que flui do Teu Trono aos menores dos mundos, esta­belecendo dentro da minha mente e visão a partilha da memória cósmica conforme está escrito no Livro da Vida.

Visualização:

Ao serem ativados os campos esféricos de luz de teletransferência, vemos a presença do Olho Divino Que Tudo Vê, como um mecanismo de codificação para a nossa Presença de Luz. O nosso corpo de consciência e a nossa Alma-Espírito na forma de uma Pomba prosseguem alinhando-se com este Olho Divino à medida que o nosso Eu Mais Elevado ascende à Pedra de Topo Dourada.

 A Pedra de Topo é a mais alta trinitização de preserva­ção de energia e ascensão de energia ordenada pela Hierarquia de Luz. A Pedra de Topo é a Coordenadora Divina e a Geometria multidimensional de Poder Triplo de Coroação para a Ascensão; um aspecto menor de si foi conferido às nossas testas, para des­pertar os nossos Quadros-Pensamentos interiores.

A unidade da Pedra de Topo dá-nos a visão profunda de refletir sobre todos os fenômenos da Vida, que se reinte­gram através dos nossos olhos, incluindo o nosso terceiro olho, agora realinhado com o Olho Divino. 

No entanto, temos dificul­dade em reter essas Formas-Pensamento superiores gloriosas no nosso corpo/Eu Superior. Ao vermos despontar as imagens mais amplas, as geometrias sagradas dos flocos de neve dos céus e as águas purificadoras da vida aparecem por toda parte ao lembrar­mos as palavras do Salmo 51:

 "Que Tu me purifiques de pecado com hissopo, para eu ser limpo; que Tu me laves, para eu tornar-me mais branco do que a neve".

Mobilizando-nos sempre para frente, os nossos olhos agora veem indistintamente além da lente de observação o giro das galá­xias que também se tornam olhos.

 Mais do que simples vórtices, estes são os mecanismos de codificação como emissores e coleto­res no prisma do espectro de vida - os portais-limiares codifica­dos que conseguem transpor-nos além das estrelas.

 Nós próprios estamos começando a nos tornar conscientemente cocriadores de campos quânticos, usando os nossos pensamentos para energizar e dirigir tudo, desde o floco de neve a quasares distantes para pô-los em fase, em Harmonia com o Universo-Pai.

DESCOBRINDO O PROJETO

CRIADOR DE VIDA

Juntos, a Alma-Espírito e o corpo (azul) de consciência ascendem à Unicidade com a Mente Universal do Todo Que E. A nossa Alma-Espírito, na forma da Pomba, atingiu a pedra de topo piramidal de Luz Dourada e o Olho de Hórus também ascen­deu e transformou-se num representante do Olho Divino.

O Olho Divino espia através dos nossos olhos, ampliando a nossa visão para vermos outras regiões. Além desses espaços da terceira (espaço) e quarta (tempo) dimensões, vemos as formas de energia de Vida que nos rodeiam, existentes em outras dimen­sões. As auras, energias e geometrias sagradas da vida por trás da Forma são agora visíveis para nós, embora elas estejam além de nós em abrangência e intensidade de Luz.

Também se revelam as formas de vida extraterrestres que vivem em sistemas estelares locais e próximos. Os códigos vitais de cada forma de vida são filtrados exclusivamente através do Olho de Hórus, sendo que esses códigos são inicialmente gerados, e em alguns casos alterados, a partir do Olho Divino.

As Chaves de Enoch® afirmam a importância do olho como um arco ou lente que abriga os códigos da energia de vida. A medida que a Luz criadora atravessa a íris do Olho de Hórus ou os olhos que estão sobre as quatro criaturas vivas diante do Trono (Revelação/Apocalipse 4:8), ela imprime os mecanismos superiores e ordenamentos sagrados (208:12)

"E vi uma sala especial com faces para a corporificação do espírito dentro da forma. A sala tinha matizes para os olhos dos membros hierárquicos que se formavam como o Olho de Hórus. 

Cada olho podia criar certo corpo de matéria-energia necessário para alguma escala de forma material, e quando o olho apropriado é selecionado, recebe uma seção cônica que fertiliza uma forma corpórea a partir das células. 

A "fertilização das células pela seção cônica" é determinada pelos códigos agrupados de Luz. E vi como uma entidade de Luz corporifica-se como um adulto recém-nascido de pura energia, antes de encarnar.

© 2011 J.J. Hurtak

 
Essa entidade de Luz é depois corporificada pelo Olho de Hórus e enviada em um comprimento de onda de consciência de Luz a um determinado planeta de uma estrela a fim de criar, educar ou reprogramar mundos de inteligência em evolução".

Assim, os olhos e o manto unem- se na revelação de que proviemos de um

Projeto Divino de Vida e que, como seres espirituais, estamos destinados à perfeição e fadados a Retomar. Este processo revela a codificação divina e a importância do ketav einayim, os "escritos do olho" de Metatron, que dão origem a novos campos estelares de Vida-Luz. 

Vemos as geometrias sagradas - começando com a forma de trindade básica e conformando as geometrias mais complexas que estão na base dos campos estelares - codificadas na própria essência da molécula de água com os seus padrões sagrados de flocos de neve. Vejamos diante dos nossos olhos o poder de:

Ketav Einayim
Os Escritos do Olho, que são revelados ao nosso redor.

Postado por Dharmadahnnya


Nenhum comentário:

Postar um comentário