terça-feira, 16 de agosto de 2022

Pense Positivo

 



 
Pensar positivo

 Meditação para Paz e Harmonia na Vida Diária

Tudo é paz e harmonia em meu mundo, pois Deus em mim é o Senhor da paz. Eu sou a consciência de Deus em ação; Estou sempre em paz. 

Minha mente está equilibrada, serena e calma nesta atmosfera de paz e boa vontade que me cerca, sinto uma força profunda e permanente e a liberdade de todo medo. Agora sinto e sinto o amor e a beleza de sua santa presença.

A cada dia estou mais consciente do amor de Deus; tudo o que é falso desaparece. Vejo Deus personificado em todas as pessoas. Eu sei que ao permitir que esta paz e harmonia  interior flua através do meu ser, todos os problemas são resolvidos. 

Eu habito em Deus; portanto, descanso nos braços eternos da paz. Minha vida é a vida de Deus. Minha paz é a paz profunda e imutável de Deus; Minha vida flui com a beleza da harmonia do amor, é a paz de Deus, que excede todo o entendimento.

 Tu, Grande Felicidade, a Poderosa Presença e Poder que “EU SOU” te qualifica para ir adiante nos corações da humanidade, ancorando e enchendo de luz suas mentes, corpos e lares, enchendo-os com Tua Grande Felicidade.

 Abra a porta de sua consciência para que o Poderoso Poder que “EU SOU” possa surgir em Plena Perfeição e com a Harmonia da beleza do amor.


 Ó Poderosa Presença! Segure os Filhos da Luz, as Individualidades de Deus, segure-os em Teu Abraço, deixando Tua Qualidade fluir em seu comando, enchendo-os com Tua Grande Paz. 

Ó Poderosa Presença da Justiça! Entre e reine em todos os lugares oficiais. Que a intenção Bem da humanidade seja revelada, para que seja ativada dentro da Unidade. Deixe a plenitude

e o Poder de Tua Luz Radiante envolver tudo, e Tua Gloriosa Luz Transcendente preencher todos os lugares.

 Tu, Senhor guardarás em perfeita paz aquele cuja mente está firme em ti, porque ele confia em ti. Eu sei que os desejos íntimos do meu coração vêm de Deus dentro de mim.

 Deus, meu Pai quer que eu seja feliz. A vontade de Deus para mim é vida, amor, verdade, harmonia e beleza. Aceito mentalmente o meu bem agora e me torno um canal perfeito para o divino.

Eu entro em sua presença cantando; entro em seus átrios com louvor. Estou alegre e feliz;
Estou parado e pronto.

A voz mansa e delicada sussurra em meu ouvido, revelando-me a resposta perfeita. Eu sou uma expressão de Deus. Estou sempre no meu verdadeiro lugar fazendo o que amo fazer. Recuso-me a aceitar as opiniões do homem como verdade. Eu agora me volto para dentro e sinto e sinto o ritmo do divino da harmonia universal divina. Eu ouço a melodia de Deus sussurrando sua mensagem de amor para mim.

Minha mente é a mente de Deus, e estou sempre refletindo a sabedoria divina e a inteligência divina. Meu cérebro simboliza minha capacidade de pensar com sabedoria e espiritualmente. As idéias de Deus se desdobram em minha mente com uma sequência perfeita. Estou sempre equilibrada, equilibrada, serena e calma, pois sei que Deus sempre me revelará a solução perfeita para todas as minhas necessidades.

 Pense como se todos os seus pensamentos fossem gravados em fogo do Espírito Santo no céu para que todos e tudo vissem.

Pois assim, na verdade, é.
Fale como se o mundo inteiro fosse apenas um único ouvido atento para ouvir o que você diz.
E assim, na verdade, é.
Façam como se todos os seus atos fossem julgados e analisados.
E, assim na verdade ele faz.
Desejo como se você fosse o desejo.
E assim, na verdade, você é.
E viva como se seu próprio DEUS precisasse de sua vida para viver.
E assim, na verdade, ele faz.
Postado por dharmadhannya


Nenhum comentário:

Postar um comentário