Oração para exteriorizar nossa ‘luz interior”
“Deus é nosso Pai. Deus é Luz.
Não uma luz de origem material, mas uma luz eterna que ilumina o interior de todos os seres, e faz com que eles, por sua vez, iluminem uns aos outros.
Eu sou filho de Deus, e por isso a Luz de Deus brilha no âmago de minha Vida. A Luz de Deus ilumina a mim, a todas as pessoas e todas as coisas. Por onde vou desaparecem todas as trevas e resplandece a luz.
Eu nasci para trazer a este mundo a Luz de Deus. A Luz de Deus é a Luz do amor, da sabedoria, da paz, da harmonia, da alegria, da cura milagrosa…
Eu nasci, pois, para trazer a este mundo o Amor e a Sabedoria de Deus, a paz e a harmonia, e para dar alegria aos que choram, e curar os que padecem de doenças.
Deus me enviou a este mundo para que eu, na qualidade de filho de Deus, ilumine toda a humanidade. Levar a minha luz a todas as pessoas é, portanto, a sagrada missão a mim atribuída.
Por isso ilumino com minha luz todos aqueles que de mim se aproximam. Esta luz, sendo proveniente de Deus, é inextinguível. Nem a mais densas trevas, nem os mais fortes obstáculos, serão capazes de apagá-la.
Não é apenas em mim que existe e a Luz de Deus. Ela existe no interior de todas as pessoas. Unicamente a luz conhece a luz, unicamente a luz atrai a luz.
Eis que conscientizei, agora, o fato de que sendo filho de Deus, no meu interior existe a Luz de Deus. A Luz de Deus passa a brilhar resplandecentemente no interior das pessoas que a conscientizam.
Iluminando os outros com minha “luz interior”, também eles passam a exteriorizar a sua “luz interior”, pois os semelhantes se atraem, ou seja, a luz atrai a luz.
Quando todas as pessoas do mundo exteriorizarem a Luz de Deus que existe no interior de cada um, a paz se instalará na Terra e este mundo será um verdadeiro Paraíso. Eu vim para fazer deste mundo um Paraíso.
Eu sou, realmente um filho de Deus. No meu interior existe a Luz de Deus, a qual ilumina o mundo todo. E onde resplandece esta luz não há trevas, não há doenças, não há tristezas, não há sofrimentos, não há desarmonias, não há conflitos.
Todas as pessoas vivem em harmonia, respeitando e reverenciando uns aos outros. E assim, realiza-se o Paraíso neste mundo.
Neste momento, aprofundei mais a consciência de que sou filho de Deus. E sinto a minha alma elevar-se na mesma medida do aprofundamento dessa consciência. Quanto mais se elevar a minha alma, mais intensa se tornará a minha “luz interior”, e poderei iluminar o mundo todo.
Então, cada uma das pessoas iluminadas pela minha “luz interior” passará a exteriorizar o seu “Cristo Interno”, isto é sua “luz interior”, e louvará a Deus Único. Graças vos rendo, ó Deus-Pai, por esta grande bênção que destes a todos nós”
Postado por Dharmadhannya
Referência bibliográfica
Nenhum comentário:
Postar um comentário