segunda-feira, 20 de junho de 2022

Atraindo bons amigos com os anjos

 




Atraindo bons amigos com os anjos

Nós nunca temos amigos demais. Peça ao seu anjo que o ajude a encontrar pessoas que estejam dispostas a fazer amizade. Muitas pessoas têm amigos por razões diferentes.

Existe o amigo com quem você se encontra para tomar café, o amigo com quem você vai para a balada e o amigo que cuida do seu gato quando você sai de férias. Amizade tem a ver com respeito mútuo e compartilhar conversas íntimas.

Ajuda muito se vocês tiverem alguma coisa cm comum. O que faz um bom amigo? Lembre-se de que o seu anjo da guarda é o seu melhor amigo. O que você precisa do seu anjo da guarda?

Use essas mesmas qualidades com os seus próprios amigos. Escreva uma lista. Que tipo de palavras você poderia incluir na sua lista para bons amigos amoroso, paciente, uma pessoa que não julga?

O que você quer da sua amizade? Um bom amigo é alguém em quem você pode confiar e sabe que ele sempre lhe dirá a verdade. Um bom amigo preocupa-se com você e o seu objetivo final é garantir que esteja lá se você precisar isso significa que você também precisa considerar isso como sua meta.

Amizade é saber dar e receber quando um lado dessa parceria está sempre ouvindo e a outra está sempre falando, não existe um equilíbrio. Isso gera muita tensão no seu relacionamento.

 Você tem uma amizade que esgota você? Fale sobre os seus sentimentos e veja se você consegue criar um equilíbrio mais balanceado e saudável para essa amizade - ou arranje novos amigos!

Exercícios



Faça um altar da amizade

1.                  Usando uma mesinha (de preferência redonda), coloque um tecido amarelo ou multicolorido em cima. Corte algumas fotos alegres e de rostos sorridentes de revistas. Você também precisa de uma foto de si mesmo. Corte um pedaço de cartolina do mesmo tamanho de um porta-retratos (quanto maior, melhor).

2.                  Cole a sua foto no meio e junte as pessoas sorridentes em volta da sua foto. Essa imagem representa amigos, portanto procure muitos rostos de diferentes tipos, incluindo todas as raças, os dois sexos e todas as idades.

Coloque a montagem da foto na moldura c ponha no meio da sua mesa. Coloque uma estatueta de anjo para cuidar da exposição e junte uma seleção de cristais para fornecer a energia para começar a funcionar.

Diga as seguintes palavras ou invente as suas próprias:

Anjos, eu sou um amigo amoroso e bem-disposto. Eu dou as boas-vindas a novas pessoas na minha vida para relacionamentos alegres e divertidos baseados em respeito mútuo e integridade; amigos para diversão, amigos para esportes, passatempos criativos e amigos para conversar em tempos de necessidade.

Eu ofereço a mim mesmo em troca como um bom amigo íntegro. Seja feito a vontade de Deus, que assim seja.

Se você quiser, pode colocar fotos de amigos atuais em porta-retratos bonitos na sua exposição. Você pode primeiro usar fotos antigas e aproveitar a oportunidade de se conectar com alguns dos seus velhos amigos, se as fotos fizerem com que você sinta a falta deles.

3.                  Coloque a sua mesa de altar perto da parede e pendure algumas fotos de amigos (veja a seguir) na parede atrás da mesa.

 Crie uma grande montagem de você mesmo andando de bicicleta, dançando, passeando com o cachorro, fazendo alguma atividade esportiva, arrumado para festas chiques e fazendo parte de vários tipos de atividades novas. Logo você poderá substituir os rostos dos estranhos com imagens de amigos reais, novos e antigos.

Tirando fotos de amizades

Se você não tem nenhuma foto de amigos para o seu altar, talvez agora seja a hora de tirar algumas. Arrume alguns eventos divertidos com os seus atuais amigos. Avise a todos com antecedência de que você vai tirar fotos de vocês todos se divertindo. 

Todos ficarão animados com a oportunidade de se reunir. Mande convites oficiais, se você preferir mesmo que seja para dizer a todos para se reunirem em um bar local. Invente um tema.

Lembre-se de pedir aos anjos se você quiser um sinal - como qualquer bom amigo, eles esperam que você os convide a entrar em sua vida e que peça a ajuda deles.

 



Aqui estão algumas sugestões de temas para a noite:

- Traga uma foto de bebê de si mesmo.

- Use rosa.

- Traga um novo amigo.

- Use um chapéu.

- Leve um presente embrulhado para um dos seus amigos

(determine uma faixa de preço baixa).

                     Faça um quadrado de tricô ou crochê para uma manta (ensine os seus amigos a fazer tricô ou crochê, se eles não souberem); isso pode levar várias noites, então marque uma noite para costurar todos os quadrados e doar o cobertor para a caridade.

                     Traga roupas velhas que vocês já não usem mais (pegue um varal de roupas, coloque os sapatos em fileira e exponha bolsas e bijuteria em uma mesa). Coloque pequenas etiquetas de preços em cada item e doe o dinheiro para a caridade no final (alguém pode se voluntariar para levar o que não foi vendido para uma casa de caridade).

Todas essas coisas quebram o gelo e fazem o evento transcorrer naturalmente. Organize tipos diferentes de atividades saiam para jantar, faça festas de aniversário para seus amigos, tente novas atividades e assim por diante.

 Organizar os eventos já vai trazer novos amigos, pois você encorajará os seus atuais amigos a trazerem outros. Talvez você possa organizar atividades para criar fundos para caridade; a cada dois meses uma nova pessoa organiza a próxima atividade. Mas não se esqueça de tirar muitas fotos para colocar no seu altar de amigos! 

Um amigo em necessidade

Há alguns anos eu vivia em uma bela cidadezinha. Eu tinha uma pequena loja de antiguidades e, em uma manhã, eu estava indo a pé da minha casa para a loja. Era uma manhã muito fria e congelante e, enquanto eu passava pela igreja, escorreguei no gelo, meu pé saiu do chão e eu quase caí de costas, mas eu acabei caindo de pé!

Eu senti como se duas mãos tivessem me aparado nas costas e gentilmente me colocado de pé de novo.

Eu fiquei tão surpreso que até me virei para ver se havia alguém ali mas não havia ninguém. Eu não sei se foi o meu anjo da guarda ou se foi um dos anjos de Deus de dentro da igreja. Tudo o que eu sei é que fiquei muito agradecido, que o meu amigo anjo estivesse ali naquele dia.

Pedra do anjo da amizade

Se você vai se afastar de algum bom amigo seu por certo período de tempo, por que não trocarem um pequeno presente? Deem um passeio juntos e peguem algumas pedras arredondadas (pedra sem ponta que seja grande o suficiente para se desenhar ou pintar nela, mas não tão grande que se torne pesada).

E então, sentem-se com uma coleção de tintas (tintas acrílicas são boas) ou canetas de ponta porosa e divirtam-se. Desenhem pequenas figuras de anjos ou de estrelas (cheias de poder) e então pinte. 

O amarelo é uma ótima cor para a amizade, mas crie alguma coisa que tenha significado para os dois. Depois que a tinta secar, troque os seus presentes de pedras de anjos. Agora vocês têm uma lembrança da sua amizade para carregar com vocês e cada pedra está cheia de energia do outro.

Amigos do outro lado

Os anjos são os derradeiros amigos que estão prontos para nos recolher no fim da vida. Os anjos escoltam-nos para o outro lado e pegam na nossa mão quando passamos pelos portões dos Céus.

Existem centenas de casos documentados de pessoas que viram seus anjos quando estavam doentes, durante cirurgia e quando estavam inconscientes

Os anjos aparecem para confortar aqueles cujos corpos estão em um trauma físico. E claro, essas pessoas não morreram e voltaram para o seu corpo físico para nos contar histórias de seus encontros com os anjos.

Normalmente, os anjos dizem para a pessoa “Volte, ainda não é a sua hora, o que significa que ainda não é a sua hora de morrer”. Geralmente são os anjos que empurram o seu espírito de volta para o corpo físico, mandando você de volta para a Terra para continuar a sua vida física.

 O corvo

Eu era muito ligada à minha avó, que na verdade me criou. Quando eu era pequena, ela costumava me provocar dizendo que, quando morresse, ela queria voltar como um grande corvo preto e, se nós a víssemos na janela, era para jogar um pedaço de pão para ela.

Todos nós ríamos dela e eu costumava responder que se eu fosse voltar, preferia ser qualquer outra coisa, menos um corvo!

Bom, tudo isso aconteceu a mais de 30 anos. Infelizmente, a minha avó morreu seis meses depois do nascimento da minha filha. Cinco anos depois, era a primeira viagem da minha filha com a escola. Ela veio e deitou na cama junto comigo por cerca de uma hora antes da gente se levantar e se arrumar para a viagem.

Eu estava fazendo o café da manhã perra ela e mandei que ela

fosse para o seu quarto arrumar as suas coisas, mas imediatamente ela voltou correndo do quarto, dizendo:

“Tem um pássaro no meu quarto”.

Eu fui ver, embora tenha um pouco de medo de pássaros. Tomei um choque quando vi o que estava sentado no seu guarda-roupa um corvo preto enorme!

Eu gritei, mas ele continuou lá sentado, olhando para mim. Todas as janelas e portas estavam fechadas mas havia uma lareira no quarto por onde talvez um pequeno pássaro pudesse entrar pela chaminé mas esse corvo era enorme e não havia nem um pouquinho de fuligem em lugar nenhum no quarto.

0 corvo não se movia. Simplesmente ficou lá. No fim, eu chamei um vizinho para me ajudar. Mesmo quando ele entrou no quarto para pegá-lo, o corvo não voou e o vizinho pôde pegá-lo e levá-lo para fora. Ele olhou para nós e saiu voando.

Quando fui visitar a minha mãe e o meu avô, eu contei a eles a experiência e os dois disseram: Não se preocupe, era a sua avó. Ela sempre disse que voltaria como um grande corvo preto e você sabe que ela não perderia a primeira viagem de escola da sua filha.

Trabalhando com o luto e com a morte

As famílias de pessoas que estão morrendo e os profissionais que lidam com as pessoas que estão próximas da morte, ocasionalmente verão

relances de outros reinos. É muito comum as pessoas que estão doentes verem seus entes queridos que já morreram nos dias ou horas finais, quase sempre acompanhados por anjos, é claro.

Os pacientes contam isso para as enfermeiras, mas, às vezes, as enfermeiras também podem ver coisas impressionantes um verdadeiro privilégio. Outras experiências incluem sentir o perfume maravilhoso de rosas e ouvir um tipo de música do coro angelical.

Ver os entes queridos que já passaram para o outro lado não significa que você vai morrer. Normalmente, eles aparecem para nos reassegurar de que está tudo bem e que nós vamos nos recuperar.

Aqueles que estão perto da sua hora podem ver uma luz no fim do túnel. Quando morrem, eles são atraídos para essa luz e para todos os sentimentos bonitos que vêm juntos. O Paraíso é um lugar maravilhoso de amor e é lá que moram os nossos anjos.

Postado por dharmadhannya


Nenhum comentário:

Postar um comentário