sábado, 18 de junho de 2022

A cocriação consciente - Lei da atração 1





A  cocriação consciente -Lei da atração 1 

Use o poder das afirmações positivas

Para facilitar para você, listei abaixo de afirmações da lei da atração para que você tenha uma variedade grande o suficiente para escolher quais afirmações positivas ressoam com você.

À medida que você continua dando sua atenção ao que deseja, em vez das atuais condições indesejadas, isso fará com que o impulso continue. Eventualmente, ao persistir nessa prática, você terá a lei da atração trabalhando para o seu bem maior.

Se você está pronto para deixar seu coração se expandir, atrair milagres e se tornar mais positivo, então vamos direto ao assunto.

46 Afirmações da Lei da Atração para Repetir Diariamente 

  1. Deus me criou valioso assim como sou.
  2. Estou aberto e pronto para atrair abundância em minha vida.
  3. Eu sou digno do que desejo.
  4. Sou grato pelo dom da vida.
  5. Estou animado para o Universo me levar aonde eu quero ir.
  6. Eu aprecio o que é e anseio pelo que está por vir.
  7. Assim como uma árvore ou uma pedra, eu tenho o direito de estar aqui.
  8. Eu sou o criador da minha própria realidade.
  9. Tomo a decisão consciente de me concentrar nas coisas que são verdadeiramente magníficas, edificantes e alegres.
  10. Vivo da minha imaginação e não da minha história do passado.
  11. Eu permaneço presente em cada momento.
  12. Eu priorizo ​​ter tempo para fazer rituais de autocuidado.
  13. Dinheiro e riqueza fluem para mim com facilidade.
  14. O Universo encontra maneiras de me encher de bênçãos.

  15. Estou em alinhamento com a fonte de toda a criação.
  16. Eu sou todo e completo amor e canalizo esta energia na terra.
  17. Eu experimento uma sensação de paz e segurança a cada respiração que dou.
  18. Estou criando um ambiente que permite a manifestação.
  19. Estou ciente de toda a beleza que está ao meu redor.
  20. Tudo sempre dá certo para mim.
  21. Processo minhas emoções com atenção plena e depois alcanço um pensamento de sentimento melhor.
  22. Eu posso mudar meu coração para sentir paz em questão de segundos.
  23. Eu mereço amar e ser amado
  24. Estou recebendo abundância no caminho de menor resistência.
  25. Grandes possibilidades estão disponíveis para mim, assim como o ar que respiro.
  26. Eu me alinho sem esforço com as coisas que quero atrair.
  27. Sou totalmente apoiado, protegido e amado pelo divino.
  28. Meu trabalho é criar sentimentos positivos em mim mesmo antes de atrair o que quero.
  29. Eu primeiro crio através da vibração, e então, através da ação.
  30. Gosto de saber que meu trabalho é encontrar alegria em cada momento.
  31. Minha vibração é compatível com o que pretendo atrair.
  32. O bem-estar é meu direito de nascença.
  33. Estou dando minha atenção à presença do que quero em vez de sua ausência.
  34. Estou deixando de lado minhas tentativas de controlar os sentimentos e comportamentos dos outros.
  35. Minha responsabilidade é me sentir bem e então meu ambiente também mudará.
  36. O maior presente que posso dar aos meus entes queridos é a minha própria felicidade.
  37. Independentemente do que aconteceu comigo na infância – eu sou digno de amor.
  38. Eu me dou permissão para ser aquela pessoa forte e capaz que sou naturalmente.
  39. Todos os dias, gero emoções elevadas que alimentam minhas ações.
  40. Eu mereço ocupar espaço, assim como qualquer outra pessoa.
  41. Minha voz, opiniões e necessidades são válidas.
  42. Nasci neste mundo para expandir, evoluir e atrair meus desejos.
  43. Eu deixo ir e confio que meus objetivos se desdobrarão no momento perfeito.
  44. Eu me concentro em gerar altas vibrações e deixo o Universo cuidar do resto.
  45. Estou constantemente sendo levado para o que eu quero.
  46. Estou em total aceitação do que é.

Em outras palavras, a lei da atração liga as energias e está conectando você com frequências vibracionais  semelhantes . Estes se manifestam nas formas de pessoas, experiências, circunstâncias e oportunidades. 

O que você se concentra por  tempo suficiente – você atrai para sua vida. acredita que as coisas acontecem com eles e eles não têm controle sobre sua experiência, mas isso não pode estar mais longe da verdade.


 Na verdade, você pode manifestar à sua realidade física o que está divulgando, o que inclui suas crenças, pensamentos, sentimentos e ações.

Você sabia que tem a capacidade de aproveitar a lei da atração para atrair em sua vida infinitas possibilidades e abundância de fluxo? Uma das maneiras de fazer isso é declarar afirmações da lei da atração para si mesmo.

As afirmações positivas são uma maneira maravilhosa de alcançar os resultados desejados e criar sua vida ideal se você as aplicar corretamente.

O que quero dizer com isso é que algumas afirmações podem ter um efeito adverso. Se você perceber os mantras que diz como declarações falsas, isso pode realmente causar ansiedade.

Portanto, você deve começar aos poucos e prestar atenção a qualquer sensação em seu corpo. Tente perceber se as afirmações fazem você se sentir bem e positivo ou se trazem alguma resistência dentro de você.

O objetivo é criar as melhores e mais precisas afirmações que atendam às suas necessidades específicas e que não gerem nenhum desconforto".

Postado por Dharmadhannya


Nenhum comentário:

Postar um comentário