sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Oração Diária - Arcanjo Metraton

 


METATRON
Metatron é o Arcanjo e o Serafim que está sentado diante do trono de Deus.

Metatron é o guardião da luz externa de Deus.  Metatron também é o Arcanjo do Raio Platina. Metatron supostamente era o Profeta Enoque antes que Deus o transformasse em um arcanjo.

Sua principal tarefa na corte celestial é manter os arquivos eternos do Senhor, registrando cada evento que ocorre e criando novos.


 "Este Enoque, cuja carne se transformou em chamas, suas veias em fogo, seus cílios em relâmpagos, seus olhos em tochas acesas, e a quem Deus colocou em um trono próximo ao trono da glória, recebeu depois disso transformação celestial o nome Metatron. "


Oração Diária

INVOCAÇÃO AO ARCANJO METATRON
Dharmadhannya

Em nome de Deus Pai, Deus filho e Deus Espírito Santo.
Em nome do Eu Sou - A Presença Divina em ação -
 Eu Sou, em nome do Meu Santo Cristo Pessoal,

Em nome da Mãe Divina  SHEKINAH 
invoco a Presença Divina do Arcanjo Metatron,
 Príncipe dos anjos.

Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebaoth
 Santo, Santo, Santo, é o Senhor Deus, 
Soberano do Universo – ou:
 Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus das Hostes,
Eehyeh Aasher ehyeh
 "EU SOU O QUE EU SOU".

Ave Metraton!

As luzes o cercam, o Espírito Santo segue na frente abrindo os portais, os anjos cantam a música celestial da Paz e a Presença Divina de Metraton manifesta em minha, em nossa realidade com as chaves das Graças, as Luzes da libertação, com a graça da União.

O Espírito de graça e poder do Espírito Santo descem com o Poder e Fogo de Deus.

O Espírito do Senhor ( Espírito Santo)  descerá sobre nós com os Sete Espíritos da Graça de Deus.

 O Espírito Santo da Graça nos abençoa com os dons divinos: - - que cura, 
- o Poder da fé invencível,
-  da Sabedoria e do Entendimento,
-  do Conselho, 
 - da Fortaleza,
 da Inteligência Divina,
 da Pura Razão 
e do Temor (respeito)
Divino Espirito Santo Ilumine minha vida com a alegria e o otimismo.
Que a minha força de Vontade tenha a força
 da Chama do seu amor.

Metraton! Sandalfon! Miguel
Melquisedeque!

 Adonay Tsebaoth!
Eu tenho a Chave Divina de Metraton da Sabedoria
 que me inspira dia e noite em todo lugar. 

Eu sou protegida com a Graça da Justiça Divina de Metraton.


Metraton é a minha fortaleza, meu escudo, minha proteção.
Porque o Senhor enviou os anjos, enviou Metraton para que me guarde na estrada da vida, e proteja a minha família e nada nos sucederá, nem praga alguma chegará a minha tenda.

Vinde! Descei agora com os anjos...
Com a beleza da harmonia do amor,
com a graça da prosperidade e da abundancia.

Poderoso Metraton, Príncipe dos Serafins, 
Tu és aquele que espelha a luz e
 A Consciência  Solar de Deus,
 Tu és um sol iluminando a minha vida.

Ilumina minha aura, meu corpo, minha casa com a beleza da harmonia do amor que atrai novas oportunidades profissionais, afetivas, sociais, financeiras,  profissionais, espirituais para minha vida.

Metraton abre as portas da prosperidade
 em minha vida (faça seu pedido)

Metraton abre as portas para que eu realize
 o meu desígnio divino, o meu dharma
 predestinado... (faça o seu pedido de emprego, afetivo) para o meu bem e para o bem de todos.

Seja feita a vontade de Deus. Amém
Ave Metraton!

O poder de Deus está em sua força e luz!
Tu és o Espírito da Gloria de Deus!

Ave Metraton!
Haja ordem, e harmonia em minha vida.
Os amigos  certos entram na minha vida na hora certa
 com a graça de Metraton.

Metraton, eu lhe peço em nome dos 10 nomes de Deus, dos Seraphins, Elohim, Arcanjos, e Anjos que sua Graça possa me proteger,  guiar,  iluminar para que eu possa realizar o meu desígnio, para que eu possa realizar a vontade de Deus. (faça o seu pedido)

 Ain-Soph
Arcanjo Metatron, Luz de todos os Seraphins.
Vinde! Iluminai e protegei a minha vida, a minha casa, meu trabalho, a minha família 
com a sua Graça, com o seu amor.


A luz Divina da Estrela da Boa Sorte de Metraton 
 me ilumina, guia e protege. (faça o seu pedido)
Eu sigo livre com a luz de Metraton na direção da vitória.
Seja feita a Vontade de Deus.

Eu (nome) sou plena de Luz e de graças do Criador.
Solicito um pilar de Luz Branca  protetora para esta oração.
Eu invoco o Poder de Metatron, para que sele meu campo áurico, com  a chama de luz Violeta.

Que Vossa sabedoria flua através de meu Ser, que eu possa em qualquer situação agir com infinita inteligência e com a Sabedoria do Amor.
Dê-me boa sorte com ideias brilhantes, sabedoria, intuição e inspiração.
Amado Metraton!
Que a luz dos anjos me ilumine meus passos, com a boa sorte meus caminhos com novas oportunidades afetivas, profissionais, sociais, espirituais, e financeiras. Faça o seu pedido.
Seja feita a  vontade divina!


Adonay! Tsebaoth!
Com Vossa sublime Luz e proteção primordial,
Eu Sou um centro de fé.
Ave Metraton!
Adonay!

Aba! Aba! Aba!

Meu desígnio divino é um milagre diário.
Eu sou a fortaleza do Espírito Santo.
Eu Sou um centro de amor universal.

Sou um centro de luz, de harmonia e boa sorte.
Eu sou um centro da beleza da harmonia do amor.
Estou imerso no divino.
Com Deus sou invencível.

Eu (seu nome) sou abençoada com a Fonte 
de luz do Amor, Paz, e a harmonia Divina
 Que emanam de Metraton.

Amem! Adonay  Tsebaoth!
Ave Metraton!

Eu (nome) sou abençoada diariamente
 com a Graça do amor,  sucesso, prosperidade e harmonia.
Eu sou Luz!
Ave Metraton!

A força Divina me protege e me guarda.
Ficando com Deus, nada me atingirá.

Minha riqueza está em Deus.
Eu Sou herdeira e filha (o) de Deus.
Eu Sou a Fonte!
Eu e Pai somos Um.

Estou sob a proteção divina.
Ave Metraton!
ELOHIM TSEBAOTH!

O Senhor é meu refúgio e a minha fortaleza.
A presença invisível de Deus me protege.
O poder divino está em mim.
Acredito no poder divino.
Cristo é nossa paz.

Ave Metraton!
Adonay!
Nunca estou sozinho.
Para mim tudo é o  Bem.
Minha vontade é de aço.

Ave Metraton!
Adonay Tsebayoth!

“Do alto desce a luz da luz
 que envolve minha aura.”
Supero toda os obstáculos

A força e a luz de Metraton diariamente, me faz
mais forte e aumenta a minha força, a minha fé.

Eu habito a sombra do altíssimo, descanso a sombra do onipotente.;
Porque o senhor os seus anjos enviou para que guardem meu caminho e nada me sucederá, nem praga alguma chegará a minha tenda.

Calçarei aos pés o filho do leão e da serpente
 e nada me sucederá porque o altíssimo
 é minha habitação a minha proteção.

Ave Metraton!
Kodoish, Kodoish, Kodoish
Recebo ajuda em tudo.


Haja Luz para compartilhar para bem de todos .
Dharmadhannya


Metraton
Metatron (do grego Meta + Tron que significa Além + Matriz). Metatron é um anjo do judaísmo, alguns ramos do cristianismo e da tradição islâmica. No entanto, não há referências a ele no Tanakh judaico (Antigo Testamento), nas Escrituras Cristãs (Novo Testamento) ou em qualquer fonte islâmica.

 

Não há consenso quanto à sua gênese ou ao papel que ele desempenha na hierarquia do Céu e do Inferno. Uma figura misteriosa, Metatron é identificada com o termo "menor YHVH" que é o Tetragrammaton Menor - em uma versão talmúdica lida pelo erudito Karaite Kirkisani.

A palavra 'Metatron' é numericamente equivalente a Shaddai de acordo com a gematria hebraica, portanto, diz-se que ele tem um "Nome como seu Mestre".

 

O Talmud registra um incidente com Elisha ben Abuya, também chamado Aher ("outro"), que se diz ter entrado no Paraíso e viu Metatron sentado (uma ação no céu que é permitida apenas ao próprio Deus). Elisha ben Abuya, portanto, olhou para Metatron como uma Deidade, e é relatado ter dito: "Existem de fato dois poderes no céu!"

Os rabinos explicam que Metatron foi autorizado a sentar-se por causa de sua função como o Escriba Celestial, escrevendo as ações de Israel, simplesmente como Thoth era o escriba egípcio.

De acordo com uma escola de pensamento, Enoque foi levado por Deus e transformado em Metatron, explicando a misteriosa passagem "Enoque andou com Deus; então ele não existia mais, porque Deus o levou embora (Gênesis 5:24 NVI). No entanto, este ponto de vista é não compartilhada por muitas autoridades talmúdicas.

Pode haver dois Metatrons, um soletrado com seis letras e outro soletrado com sete. O primeiro pode ser o Enoque transformado, enquanto o último é o Metatron Primordial.

O Zohar chama Metatron de "o jovem", identifica-o como o anjo que guiou o povo de Israel pelo deserto após seu êxodo do Egito e o descreve como um sacerdote celestial.
Metatron também é mencionado na  Pseudepígrafa, mais proeminentemente no Livro Hebraico   de Enoque.

(também chamado de Terceiro Enoque), no qual seu grande título, "o menor YHVH" ressurge. De acordo com Johann Eisenmenger, Metatron transmite as ordens diárias de Deus aos anjos Gabriel e Sammael. 
Metatron é frequentemente identificado como sendo o irmão gêmeo de Sandalphon, que se diz ter sido o profeta  Elias.

Quem é o Arcanjo Metraton
Metatron é um dos dois arcanjos cujos nomes não terminam com o  sufixo -el  , que significa "de Deus". Isso porque Metatron e Sandalphon foram ambos profetas humanos que viveram vidas tão piedosas que foram recompensados ​​com a ascensão ao reino do arcanjo.
Não há consenso sobre a origem do nome Metatron, nem há registros dele sendo chamado de qualquer outra coisa. O Talmud, o Zohar e o Livro apócrifo de Enoch referem-se a Metatron como o “YHVH Menor” ( YHVH  são as letras hebraicas para Deus) e fazem referência a Metatron sentado como atribuído ao lado de Deus. 

Alguns rabinos acreditam que em Êxodo, quando Deus diz para obedecer ao anjo que está liderando a partida em massa “visto que meu nome está nele”, isso se refere a Metatron.
Quando convocar o arcanjo Metatron

O Arcanjo Metatron utiliza o cubo Merkabah para curar e limpar as energias inferiores. O cubo gira no sentido horário e usa a força centrífuga para empurrar os resíduos de energia indesejados. Você pode invocar Metatron e seu cubo de cura para limpá-lo. A coloração de sua aura é rosa profundo e verde escuro.

Como escriba de Deus, Metatron, com sua geometria sagrada, é um professor de conhecimento esotérico. Se você está tentando compreender conceitos de alto nível, o Arcanjo Metatron é um professor maravilhoso para se recorrer.

O arcanjo Metatron ensina sabedoria esotérica a crianças e adultos. Ele parece ter um interesse especial por jovens altamente sensíveis que são mal compreendidos ou mesmo medicados porque seus dons espirituais os tornam socialmente desajeitados.

 Se você ou seu filho precisam de ajuda para se ajustar à socialização na escola, no trabalho ou em casa, Metatron pode ajudar.

Embora o Arcanjo Metatron seja um ser de alto nível, ele é muito acessível a todos nós por causa de sua dedicação em ensinar a aplicação prática da sabedoria esotérica.

Cor: Violeta e Verde
Cristal ou Pedra Preciosa : Melancia Turmalina
Signo Astrológico : Virgem, o trabalhador, trabalhador, inventivo, curioso, perfeccionista sério

 “Obrigado, Arcanjo Metatron, por orientar e apoiar minha carreira como curandeira e professora que ajuda crianças altamente sensíveis.”  ~ SOPHIA ~


Postado   Dharmadhannya

Psicoterapeuta  Transpessoal 
Este texto está livre para divulgação, desde que seja mencionado a fonte: 

Agora, coloque a mão no seu coração  e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração. Que ascenda a liberação do dharma no seu coração. 
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,  para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.
Passe para frente com o seu amor  à Chama  Trina da Cura,
 Purificação e da Liberação. 

Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...

Meus Blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/




Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!


Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!


Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso.

Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto

Nenhum comentário:

Postar um comentário