quinta-feira, 2 de setembro de 2021

A chave do equilibrio

 



1.    Meditação do Equilíbrio do Amor.

 Agora olhe para esta imagem que vibra no tom do equilibrio da harmonia da beleza do amor, 
2.     Estou em profunda harmonia com o pulsar do coração de Deus, da Divina Presença do Espírito Santo, da vida.

3.    Minha aura está iluminada com a beleza da harmonia do amor. Eu sou Harmonia da Beleza do amor. Eu Sou. Agora estou em profunda harmonia com o Universo, com a mente de Deus, do Uno, com todas as almas.

4.     A harmonia vibra no tom da beleza da harmonia do amor em minha vida. Minha aura pulsa e vive com a luz da beleza da harmonia do amor.

 A harmonia atrai prosperidade, sucesso, união com todos aqueles que vivem a prosperidade da paz e da harmonia.

 A LEI DA HARMONIA

 O adversário do carma, desta vida e de vidas passadas precisa nos infernizar nos tirar da energia da paz e da harmonia para nos vencer, para nos roubar e vilipendiar. 

O "inferno"  da mente vive dentro da confusão mental de um ambiente impregnado de ódio,  e de carência. Observe seus pensamentos e olhe o ambiente que você vive e o seu lugar no mundo. 

A harmonia é o dharma é a nossa conexão com a Presença que nos une com a abundancia da vida, com a energia da União; e  nos ilumina com a intuição, inspiração, carisma e magnetismos da beleza do amor, da Unidade.

 Quem vive em harmonia vibra no centro, vive pleno da graça de Deus, a gratidão colore sua vida e  tem foco no seu empreendimento e segue em frente. 

Quando estás fora de equilíbrio, estás fora de harmonia e tuas vibrações estão fora de tom com o fluxo Universal. Não perde tempo como passado, vive com inveja, com o ódio que destrói, corroí e nos isola do dharma e de todos que seguem no dharma coletivo. 


Eu vivo no aqui e no agora. Eu amo e sou amada porque vivo em harmonia com a humanidade. Eu sou UNO.
 Um por todos todos por Um.

 Quem vive em harmonia não prejudica o próximo, não rouba, não invade o espaço do outro, vive em harmonia com a Unidade e segue em frente na direção da vitória,  levado pela luz da Divina Presença da Unidade. Dharmadhannya 

A harmonia não cultiva: O egoísmo, o ódio, a calúnia, o roubo, a guerra, a violência, a solidão,  inveja, mentira, corrupção,  desafinação, conflito, contradição, dissonância, discrepância, discordância;
 discórdia, divergência, dissenso. discordância, desafinação, desequilíbrio, heterodoxia colisão inarmonia dissentimento contrariedade discordo desproporção, inconsonância oposição conflito inimizade... 

Porém não é magia, e não se dá ao acaso, a harmonia trata de alinhamento, alinhamento de energias, consciência e até intenções.

se você tem o sangue "quente" e não consegue controlar sua energia, faça exercícios físicos diário e invista sua energia em algo que lhe dá paixão e entusiasmo. Então sua  energia 
será canalizada para a vitória. e não permita que o outro defina suas emoções e te domine.
 • A Lei da Harmonia diz que quando conscientemente escolhes criar equilíbrio e alinhar-te com o Universo, tua intenção e energia abrem as portas até a abundância Universal, deixando-te acessar a todas as benesses e todo o poder que o mundo tem para oferecer.

 Para poder conseguir este sublime estado, tuas energias devem equiparar-se com todas as fontes vibratórias ao teu redor, tens que alinhar tua energia contigo mesmo, com a dos demais e com o fluxo universal. 

A lei Universal do Êxito “Mantém teus pensamentos e emoções em harmonia com tuas ações. A maneira mais segura de realizar teus propósitos é eliminando qualquer conflito de não ressonância que exista entre o que pensas e sentes, além de como vives teus dias.”



 -Dr. Dwayne W. Dyer :  Em física quântica, o teorema de Bell de não-localização, demonstra como a ação de uma partícula aqui pode afetar a ação de outra partícula separada a uma grande distância. Isto não é menos certo a nível pessoal, devido a que vivemos em um Universo onde todas as coisas estão conectadas. 

Energia em constante movimento vibra dentro e ao redor de todos nós todo o tempo, interconectando-nos entre si e com o constante fluxo de eventos e energia Universal.


 Quando estamos em harmonia, nos movemos dentro de uma corrente interminável de bênçãos, graças e abundância que está ativa em todas as partes do planeta.

 Porém, quando estamos fora de harmonia, nós saímos desta magnífica corrente e ficamos como na curva do rio, somente vendo as benesses passar.

 Desta maneira, nossa energia que harmoniza é a chave do mágico fenômeno do sincronismo, que é o lugar onde as energias estão tão perfeitamente alinhadas que se abre um mundo de fantásticas possibilidades.

 Produz essa série de surpreendentes coincidências que acendem a chispa para dar resultados reais. Quando isso ocorre, encontramos justo o que necessitamos no lugar e momento correto.

 Pessoas nos aparecem para ajudar-nos, recebemos informação quando a necessitamos, e a inspiração está sempre conosco.

 A harmonia é a confluência de correntes onde as intenções obtêm resultados de uma maneira quase mística. 



Auto-Harmonia
 Todas as leis e todas as soluções começam com consigo mesmo. A chave para harmonizar consigo mesmo é estabelecer um balanço em teus pensamentos, emoções e atividades, o que se consegue com as opções diárias. 

A maneira como vives tua vida, desde teus aparentes pensamentos inconsequentes, até teus momentos de sérias decisões, determina o grau de harmonia em tua energia pessoal. 

Pensamentos balanceados não tem que ver com preocupações, são pensamentos de calma, centrados, focados na tarefa do momento. 

Este estado mental começa com a auto-aceitação movendo-se através da imparcialidade da vida. Pode soar estranho, porém o tipo de equilíbrio que cria harmonia vem de estar centrado em duas aparentemente intenções opostas: 


Tomar completa responsabilidade e deixar ir o controle. A verdadeira auto-responsabilidade significa estar 100% a cargo de tua qualidade de vida. Estás a cargo de teus pensamentos e emoções do mesmo modo que tudo o que crias.

 Isto pode parecer uma tarefa difícil, pelo que é muito importante que o vejas mais como um processo. Sempre estamos vivendo, criando e atraindo. 

À medida que optamos por decisões mais honrosas em nossos pensamentos e atividades, na mesma medida aumenta nossa frequência e nossas mudanças de consciência.

 À medida que passa o tempo, nossas decisões mais altas se voltam mais espontâneas o que traz uma harmonia maior. Uma das melhores maneiras de iniciar este processo de harmonia é bloqueando a auto-crítica.

 A auto-aceitação é a chave para uma consciência mais alta e uma energia mais atrativa. Não duvides em parar tua auto-crítica. Não podes estar em harmonia e ódio contigo mesmo ao mesmo tempo.

 Não podes estar em fluxo divino se odeias sua criação, e não podes estar em harmonia com outros se teus pensamentos te dizem que lhes temas ou os controles.

 Isto é absolutamente crucial tanto para tua consciência como para tuas mudanças de energia. Para viver em balanço com o mundo e aproveitar esse mágico rio de abundância, tens que estar em harmonia contigo mesmo. 


PRIORIDADES PACIFICAS 

Começa por encontrar um estado de paz em tua mente e em teu coração, porque todas as benesses fluem deles. Isto não é uma simples teoria de “Pensamento Positivo”; é verdadeira energia. 

Quanto mais conflitos tenhas em teus pensamentos e sentimentos, mais discórdia atrairás do mundo exterior. As emoções mais harmoniosas - e mais exitosas - são amor, paz, aceitação, e o entusiasmo por tua própria vida. 

Se não aprendes a atrair estas emoções essenciais a um lugar proeminente em tua existência diária, então continuarás esforçando-te, porém com muito pouco que oferecer. Para evitar isso, tens que regressar ao equilíbrio. 

Teu centro cognitivo tem que ser de auto-aceitação e teu centro emocional deve ser o auto-querer-te. Esta classe de fundação aprazível faz muito mais fácil o poder balancear tuas atividades pessoais, tanto em tempo, como em prioridade. 

Ainda que a vida, às vezes, requer tua atenção em muitas áreas, como tua família e teu trabalho, tens às vezes que colocar mais energia em uma área e às vezes deixar ir as demais.


  Não importa que tão natural pareça, há um problema de energia em prioridades não balanceadas, porque estás enviando sinais que dizem que estás disposto a renunciar a algo importante para ti, estas são claras mensagens vibratórias que só podem atrair pessoas e situações que te vão requerer que renuncies ainda mais. 

E se constantemente te pões em último, então te encontrarás chegando em último no que a teus desejos se refere. Não há maneira de evitá-lo, o Universo sempre te regressa tuas prioridades. 

A harmonia em ação mostra um saudável respeito por ti mesmo, teus seres queridos, tua carreira, e tuas metas pessoais. Para criar a mais alta ressonância harmônica, tens que estar completamente consciente de como empregas tua energia física e emocional.

 Se tua vida está cheia de intermináveis coisas a fazer, e te manténs correndo de reunião em reunião, tua vibração será agitada, e atrairás dificuldade e confusão dos demais. 

Se teus dias te passam na total distração de indulgência ou em atividades viciosas, então este estado pode destruir a ressonância de tua energia, interrompendo assim o que poderia ser um movimento fluído em direção de teus sonhos. 

A opção de harmonia é uma opção de tranquilidade, o que quer dizer paz em vez de conflito, confiança em vez de medo, e valores em vez de julgamento, podes tomar esta opção em cada momento.

 Deixa ir o tumulto de tua mente, e deixa ir o medo de teu coração. Em lugar disso, permita-te escolher a paz, confiança e valor. 

Fecha teus olhos, deixa ir, e respira profundamente... sinta a mudança que isto cria na consciência. 

  Que o universo de pura luz inspire minha Alma para realizar a vontade de Deus. Amem 

O anjo do equilíbrio

Oração diária para a cura

(Dharmadhannya)

"Que Haja Luz, amor, harmonia para o bem de todos!
Amem!
Diariamente eu vivo e respiro em profunda harmonia com o ritmo universal da força vital Divina da vida que flui através de todas as células e átomos do cosmo e do meu corpo, criando defesas imunológicas divinas no meu corpo e mente.
Por isso eu sou uma fonte infinita harmonia, amor, equilíbrio, saúde e força do Espírito Santo materializada na Terra.
Eu sou a harmonia da vida. Eu sou alegria. Eu sou saúde.
Amem!

Dizemos que uma pessoa é equilibrada quando ela não perde a calma tão facilmente, mantém sempre o bom humor e irradia felicidade. Ela não faz nenhuma expres­são dilacerada. Não se deixa puxar de um lado para o outro. Está em harmonia consigo mesma. Está sempre igual, tem sempre a mesma forma, a mesma disposição de ânimo, o mesmo conten­tamento. Você pode contar com ela, confiar nela. Você não precisa ter medo de que ela estrague tudo com mau humor.

 Ao falar com ela, você sabe que ela não explodirá, mas ouvirá com toda a calma o que você lhe diz. Dela emana paz. Em sua proxi­midade você mesmo entra em ordem. Sua alma agitada se acal­ma, e você mesmo fica equilibrado ao lado de uma pessoa assim.

Ansiamos por esse equilíbrio. Mas, ao mesmo tempo, sabe­mos como é fácil perder a serenidade. Basta que nos critiquem, e já queremos nos justificar e defender. Ou então perdemos a compostura e começamos a chorar ou a gritar.

 O equilíbrio não tem nada a ver com reagir de forma cool. Hoje, entre os jovens é popular ser cool, não demonstrar emoções, mas sim indiferença a tudo.

 Mas esse "ser cool" paga o preço da frieza e da rigidez. A pessoa constrói uma couraça em volta de si, que ninguém pode atravessar. O bloco de concreto também é sem­pre equilibrado, mas é um equilíbrio do frio, do sem-vida, do repulsivo, do fechado.

Os latinos designam o equilíbrio como aequo animo. Ser aequo animo, equânime, esse é o ideal do filósofo estoico. O homem equânime é sereno. Ele não se deixa arrebatar por suas emoções. Irradia paz interior.

 Nele, a alma está em consonância, em harmonia consigo mesma. Ela tem sempre a mesma forma. Tem em si firmeza e clareza, não depende das influências externas. Ela repousa em si. Os latinos referem- se à alma não apenas como anima, mas também como animus.

 Anima significa mais a alma como fôlego e sopro, enquanto animus compreende a alma como sede das emoções e dos sen­timentos, dos afetos e das paixões.

A alma é aequos, igual, pla­na, serena, livre de afetos. A alma não é condicionada por fora, mas tem sua própria qualidade, a qualidade de paz, serenidade, leveza. Aequos também significa "sensato, amistoso, justo".

A pessoa equânime é uma pessoa amistosa, alguém que irradia serenidade e amabilidade. Aqui a alma está em concordância consigo mesma. Ela é como um mar calmo. Nele se pode nadar com prazer. Podemos contemplá-lo e ficar, nós mesmos, cal­mos.

Se algo cai na água serena, formam-se ondas, é verdade. Mas elas logo desaparecem. A intranquilidade diminui na tran­quilidade do mar.

A pessoa equilibrada também acalma as ondas que se acu­mulam ao seu redor. Ela tem um papel conciliador num conflito entre duas pessoas ou grupos.

 Não vai jogar lenha na fogueira, mas abafar as chamas. Ela verá como se pode restabelecer o equilíbrio para que as necessidades de ambas as partes sejam consideradas e rejeitadas em partes iguais.

 O equilíbrio não é uma faculdade que se adquire apenas com disciplina. Um anjo da harmonia já deve atuar em nossa alma, para equilibrar as turbulências em nosso interior.

Um anjo deve criar um estado de equilíbrio entre nossas satisfações e frustrações, entre prazer e renúncia, proximidade e distância, alegria e tristeza.

Peça ao anjo do equilíbrio que vele sua alma, ajude a conduzi-la à sua verdadeira forma e nivele as irregularidades dela, para que você possa seguir equilibrado pela vida, com equanimidade (aequo animo) e paz interior.

Então você mesmo será uma força conciliadora, onde quer que esteja. Você não vai separar, mas unir, não vai atiçar, mas abafar, não vai produzir diferença, mas equilíbrio.

Postado por Dharmadhannya 
Psicoterapeuta Transpessoal 


Este texto está livre para divulgação, desde que seja mencionado a fonte: Agradeço ao Arcanjo Uriel as graças recebidas e sua Divina Presença ao meu lado. Todos que invocarem Uriel sentirão seus milagres em sua vida. Ele me inspirou para avisar a todos, que Uriel está em Terra para o bem de todos . Ele está ai, e aqui é só chamar... Agora. 


Repassando a Chama Violeta que cura que libera... Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa de Deus, que chameja o Fogo da Chama Violeta (TRÊS VEZES) através de cada partícula de meu ser, e em meu mundo.

 Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai minha energia, purificai-me com a pureza, com a harmonia, o amor, a liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta.

 Haja luz para compartilhar para o bem de todos. Coloque a mão no seu coração e sinta o fogo do amor Divino da sua Alma no seu coração. Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração. 

Eu mereço ser feliz. eu mereço amar e ser amada.
 Eu mereço ter milhões amigos. Eu mereço a prosperidade da vida. Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza. Envie este amor para o seu lar, para a sua vida, para tudo e para todos.

 Eu sou a Fonte.
 Passe para frente com o seu amor à Chama violeta da Cura, Purificação e da Liberação. .. AMEM! 

Seja feita a vontade de Deus. Há certas palavras ou idéias que tem o poder de nos re-ligar com a nossa mente superconsciente, com o Espírito.

 A porta que Deus abre ninguém fecha. E o Senhor disse “Observa, como eu abro a porta predestinada do seu destino, da Vitória e da Liberdade diante de ti e não existe nada que poderá cerrá-la”.

 Meus Blogs http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário