domingo, 15 de agosto de 2021

Oração - Arcanjo Rafael - Saúde!

 


Oração - Arcanjo Rafael - Saúde 

Nosso bendito Senhor deseja que sejamos alegres, saudáveis, em paz e livres. Ele nos envia seu abençoado Arcanjo Rafael e as legiões cósmicas de anjos verdes para uma cura milagrosa sempre que precisamos da carga de cura e estamos orando.

Abençoado Arcanjo da Cura Divina, magnífico Rafael, por favor, assuma o comando de minha condição física, minhas emoções humanas e os pensamentos de minha mente com a harmonia divina.

 Sustente em mim a imagem perfeita do Design Divino tão maravilhosamente criado pelo Deus Todo-Poderoso. Veja que esta ação de tua visão Divina de meu ser está estabelecida no campo de força de todo o meu ser e me torna inteiro agora e para sempre. 

Que os magníficos padrões de meu próprio Desígnio ou Propósito Divino se expandam sem limites no Templo Imaculado que EU SOU.

Bem-aventurado Rafael, conceba em mim um novo coração limpo e trabalhe em mim a plenitude de uma mente sã em ação que removerá todas as distorções em minha forma carnal e em meus corpos mentais e emocionais, estabelecendo a maravilhosa pureza de Deus em todo o meu mundo. 

 

A forma de pensamento curativo do Arcanjo Rafael

A essência pulsante do núcleo de fogo branco coberta com a radiância azul protetora e sobreposta com a esfera verde esmeralda curativa da luz cristalina

Oração de cura para o Arcanjo Rafael

O Abençoado Arcanjo Rafael é o Divino Mestre da cura que usa técnicas angélicas avançadas muito especiais para a cura, como a forma de pensamento de cura.

 Esta forma de pensamento é composta pelas três esferas da luz cósmica: a luz branca de pureza e perfeição está ancorada no núcleo, a luz azul da proteção cósmica e o projeto Divino de uma saúde perfeita cobre o núcleo branco e a esfera verde esmeralda de a luz de cura sela as esferas brancas e azuis de fora.

Essas esferas BRANCO-AZUL-VERDES são as três esferas da energia Divina que estão vibrando como uma esfera inteira de luz. 

O arcanjo Rafael usa essas esferas como uma ferramenta cósmica poderosa para a cura, chamada de forma divina de cura angelical. 

Esta forma de pensamento de cura ajuda o Arcanjo Rafael e seus anjos da cura a manifestar os milagres da cura angélica em todos os níveis do ser: físico, emocional, mental e psicológico.

Cada alma pode usar esta forma de pensamento de cura para o abrandamento da dor emocional e física, para a dissolução dos bloqueios de energia no campo de energia pessoal e para a remoção da matriz humana da doença no corpo físico, emocional e mental.

Caro amigo angélico, por favor, lembre-se de que a distorção do campo de energia pessoal manifestada como uma doença é sempre causada pelo uso incorreto da energia vital. 

O uso incorreto da energia vital é sempre realizado por nosso livre arbítrio humano e nunca é resultado da Vontade de Deus. 


Nosso bendito Senhor deseja que sejamos alegres, saudáveis, em paz e livres. Ele nos envia seu bendito Arcanjo Rafael e as legiões cósmicas de anjos verdes para uma cura milagrosa sempre que precisamos da carga de cura e estamos orando.

 Os anjos da cura ficam muito felizes em nos ajudar a nos tornarmos inteiros novamente. Mas também precisamos assumir nossa responsabilidade pessoal por nossa própria cura. Precisamos trabalhar duro, pelo menos no nível espiritual do ser, para dissolver a matriz energética da doença.

Você pode dissolver esta matriz de distorção restabelecendo seu contato com o Conceito Imaculado - o projeto Divino original de sua alma que é uma matriz arquetípica de perfeição radiante, gloriosa e pura. 

Este Projeto Divino habita dentro do campo de energia de seu Eu Superior.

 Você pode magnetizar o design Divino perfeito para o seu corpo, mente e alma, fazendo uma conexão interna com o seu Eu Superior e visualizando uma forma de luz de cura colocada ao seu redor.

 Veja-se sentado dentro da luz cristalina branca de pureza e perfeição, coberto pela luz azul elétrica da proteção Divina e coberto pela luz verde esmeralda curativa. 

Mantenha essa visualização por 5 minutos antes de seu olho interno. Você pode usar esta imagem da forma de cura como uma matriz cósmica visível para a sua cura pessoal.

Branco - a matriz cósmica de purificação, o ponto de ancoragem da vitalidade
Azul - a manifestação da Vontade de Deus, o ponto de ancoragem da perfeição
Verde - a luz vibrante de cura, o ponto de ancoragem da totalidade

Oração ao Arcanjo Rafael pela manifestação da forma de pensamento curador

Amado Arcanjo Rafael, eu invoco a manifestação sagrada da forma de pensamento de cura ao meu redor agora mesmo. 

Que a luz verde vibrante carregue minha aura com a cura instantânea. Que o magnífico esplendor azul cubra meu corpo com a proteção permanente.

 Que a luz branca pulsante entre em meus órgãos, células, moléculas, átomos e elétrons agora e crie um campo de força de Luz Divina que irá curar as distorções do meu corpo e as feridas da minha alma. 

Que o poder desta forma de pensamento de cura permaneça em meu campo de vida hoje, agora e para sempre. Um homem.


Oração ao Arcanjo Rafael pela cura de toda a humanidade

Em nome da Luz Infinita que reside no coração do Arcanjo Rafael, eu oro para que a chama da cura seja liberada sobre todos os seres vivos da Terra neste dia. 

Deixe as ondas cósmicas do poderoso raio verde do amado Arcanjo Rafael cobrir todo o planeta e seu povo e abençoar a todos com os milagres de cura, abundância, visão e Verdade Sagrada.

Ó bendito Arcanjo Rafael, envie legiões do raio esmeralda em nosso caminho neste dia. Eu clamo pela penetração do raio esmeralda na consciência de todas as pessoas para a exposição da verdade e a exposição da mentira na terra. Deixe a verdade ser manifestada e conhecida em todos os lugares.

Ó poderosos anjos verdes, preservem nossos corações na Vitória em Cristo. Abra nossos olhos e nos ajude a ver a pura luz de Deus.

 Ajude-nos a entrar no mundo celestial de uma realidade cósmica brilhante onde os anjos vivem, se movem e servem sem fim. Ó abençoadas legiões de anjos, venham agora e entreguem a terra e todas as suas evoluções de luz em cada nação para o próprio coração do Todo-Poderoso. 

Que o terceiro olho de cada homem, mulher e criança deste planeta seja aberto e purificado pelo sagrado bálsamo esmeralda do Cristo Cósmico. Amado Rafael, ative nossa consciência interior de quem realmente somos e sele-nos em sua matriz sagrada do conceito imaculado para nossas almas para todo o sempre. Ajude todos os filhos de Deus a perceber a Verdade Mais Alta e se tornar um ponto de ancoragem da Realidade Divina na matéria.

Ó bendito Rafael, somos gratos por sua presença na terra. Multiplique seus raios de cura para que toda a terra seja banhada em sua luz esmeralda da Verdade, Abundância e Cura. Que os sons angélicos de cura de seu coração tornem todos os seres vivos inteiros novamente.

 Que a música de cura do seu raio verde milagroso transforme toda a tristeza deste mundo na luz cintilante da Totalidade Divina. Que os milagres de cura apareçam em nossas vidas hoje.

 Aceitamos que seja feito agora com força total. Que a Santa Vontade de Deus sele a ação do raio verde esmeralda de cura em nossas almas neste dia. Um homem.

- Rev. Maria 

Retiro Etérico do Arcanjo Rafael

O retiro do Arcanjo Rafael está localizado em Fátima, em Portugal. A chama curativa do seu retiro flui como uma cascata nas águas curativas de Fátima. Um dos mais belos salões do retiro é o Grande Salão das Imagens, com estátuas de fogo espiritual vivo. Estudantes e futuros pais são convidados a vir a este retiro para meditar sobre essas formas crísticas perfeitas.

Chamada para participar do Retiro do Arcanjo Rafael

Em nome de Cristo, Meu Próprio Eu Real, chamo o Coração da minha Poderosa Presença I AM e o Amado Arcanjo Miguel para me levar ao retiro etérico do Arcanjo Rafael sobre Fátima, Portugal e peço para ser ensinado a lei de cura e receber a fórmula para a vitória da chama da cura dentro do meu coração e chacra do terceiro olho, especialmente no que diz respeito aos dons de cura.

Amado Raphael, ajude-me a lembrar ao despertar tudo o que me ajudará a cumprir minha missão na terra e a missão de minha chama gêmea. Aceito este apelo manifestado pelo poder de Cristo e sou grato pela sua realização. Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Divina Mãe, Amém.

 Mensagem Angélica do Arcanjo Rafael

Meu filho abençoado,

As magníficas ondas verdes de cura angelical agora fluem livremente de meu coração. 

Imagine agora as mais belas e radiantes águas azul-esverdeadas da Vida que estão fluindo em seu mundo neste exato momento para purificá-lo, acalmá-lo, confortá-lo e curar sua alma da dor e da tristeza do passado.

 Eu sou Rafael, o Arcanjo do raio esmeralda milagroso da Cura, Verdade, Visão, Totalidade e Abundância de Deus. Eu sou o Arcanjo dos milagres cósmicos, meu amigo. 

Você ainda está orando pelo maravilhoso aparecimento de milagres Divinos em sua vida? Eu sou a resposta celestial às suas orações, filho amado de Deus. Estou aqui para manifestar milagres de cura, abundância e verdade em seu Caminho.

Rafael é meu santo nome. Este nome angélico é a grande chave cósmica para a dissolução de todos os seus problemas e para a remoção de todas as pedras de tropeço de sua vida. Você está convidado a usar meus poderes angelicais ao pronunciar meu Santo nome que manifestará milagres em seu mundo. Estou a revelar-vos neste dia o meu mantra especial que costumo dar aos meus fervorosos alunos reunidos no meu Templo Cósmico da Verdade e Cura Divina no meu retiro etérico sobre Fátima, em Portugal. 

Pronuncie este mantra toda vez que precisar de minha ajuda pessoal em seu caminho e esteja ciente de que quando meu nome for falado com uma intenção pura, com uma vibração de serenidade, gratidão e amor, a resposta Divina se manifestará muito rapidamente no lugar onde quer que você está.

EU SOU um com Rafael na chama cósmica da Verdade.
EU SOU um com Rafael na chama cósmica da Cura.
EU SOU um com Rafael na chama cósmica da Totalidade.
EU SOU um com Rafael na chama cósmica da Abundância.
Libere sua luz milagrosa, ó Rafael, no meu mundo hoje!

De fato, que as ondas cósmicas de Mighty Green se expandam em seu mundo neste dia. É hora, meu querido amigo, de abrir seu coração para a realidade majestosa das dimensões superiores do Espírito.

 É hora de entrar em sintonia diária com o Espírito Santo. É hora de conhecer e exercitar seus poderes espirituais, tornando-se um Mestre da luz no mundo material.

 Abra seu coração, querido filho, e siga em frente para a vida milagrosa que aparecerá diante de seus olhos quando você definitivamente escolherá se tornar um amigo verdadeiro e leal dos anjos, Arcanjos e nosso bendito Deus Pai-Mãe.


Fui enviado por Deus para trazê-lo de volta ao seu lar celestial, onde sua alma alcançará a paz, o conforto, a liberdade e a iluminação. Eu entrei neste mundo da forma hoje com este propósito muito especial: para reconectar você com a Realidade Divina deste Universo.

 Estou aqui junto com meus santos anjos rodeados por um círculo de luz verde e ardente. Estou pronto, meu abençoado amigo, para revelar a você a mais alta perspectiva espiritual para a sua vida e dar-lhe a Visão Divina do mundo celestial que é o seu LAR original.

Eu sou um Arcanjo que ativa os poderes intuitivos da alma tocando o terceiro olho com um raio esmeralda suave, mas profundo e penetrante da Verdade Divina. Nosso magnífico Senhor decidiu que é o momento certo para sua alma descobrir agora e para sempre quem você realmente é, de onde você veio e qual é a sua razão Divina para estar neste momento neste planeta Terra. Meu raio esmeralda da Verdade e Visão Divinas está entrando agora em seu corpo, mente e alma.

Estou segurando a poderosa chave cósmica em minha mão para a porta fechada que separa sua consciência Superior de sua consciência diária. Eu abro, limpo e energizo seu chacra do terceiro olho para que você seja capaz de receber uma Visão Divina de seu lar celestial de luz, de seu magnífico Plano Divino para esta encarnação e de sua equipe angelical ao seu redor todos os dias de sua vida.

 Isso não é um sonho, meu abençoado amigo, este é o mundo real do espírito de onde você veio. Que o poderoso oceano verde da Verdade Divina limpe sua alma com a essência imortal da realidade cósmica. 

Conheça a Verdade, conheça a Realidade Cósmica Suprema, meu filho, como você conhece seu próprio nome terreno. Apenas fale este pequeno mantra em voz alta agora comigo e absorva a energia sagrada da Verdade Divina em sua mente:

EU SOU um com Rafael na chama cósmica da Verdade.
EU SOU um com Rafael na chama cósmica da Verdade.
EU SOU um com Rafael na chama cósmica da Verdade.


Abra os olhos de sua alma e veja quem o incontável número de anjos curadores de minhas bandas estão descendo para sua casa em uma formação de espirais verdes sem fim.

 Eles estão vindo para trazer a cura perfeita para sua alma. A matriz esmeralda milagrosa está descendo sobre você agora, querido filho de Deus. Apenas aceite esta cura definitiva de suas feridas mais profundas.

 Esta cura ocorre em seu campo de energia no momento em que a matriz esmeralda entra nas feridas invisíveis de sua alma. A matriz esmeralda é o padrão eletrônico Divino de perfeição, a matriz sagrada de saúde perfeita para todos os seres vivos. Esta matriz esmeralda de cura é criada por Deus a partir da essência do amor ardente de Seu próprio ser Santo com o propósito de sua cura pessoal neste dia.

 Os magníficos cristais esmeralda cintilantes dessa matriz de cura estão brilhando intensamente sob os raios solares do Grande Sol Central. Meus anjos estão colocando a matriz esmeralda agora mesmo sobre você enquanto recitam a seguinte oração angelical de cura:

Chama Curadora do verde mais brilhante,
EU SOU a Presença de Deus, todo sereno,
Através de mim, derrame tua luz curadora,
Agora deixe a Verdade consertar todas as coisas.
Chama de cura, preenche minha forma,
Vida vibrante em mim renasce;
Deus dentro de mim, faça-me inteiro,
ESTOU curando cada alma.

Use este mantra, meu caro amigo, sempre que precisar de uma carga de cura. Basta repetir esta oração angelical de cura para você mesmo 9 vezes ou mais: 18 ou 33 vezes.

 Eu prometo a você e esta é uma promessa do Arcanjo da Cura Divina de que você experimentará o milagre da cura em seu mundo toda vez que visualizar a mais bela matriz esmeralda cheia de cristais verdes brilhantes colocados sobre seu corpo e quando você irá reforçar o trabalho desta matriz recitando suavemente, mas com atenção 9 - 33 vezes esta oração de cura angelical. Encerre sua sessão de cura pessoal sempre com as seguintes afirmações:

EU SOU a plenitude da semente imaculada de Deus dentro do meu coração.
EU SOU a Pureza Imaculada de Deus em minha consciência aqui e agora.
EU SOU o puro e radiante Projeto de Deus de meu próprio ser.
Aceito a Cura Divina para minha alma aqui, agora e para sempre. Um homem.

Que você experimente os milagres do amor curador de nosso Deus sempre que realmente precisar.

Na santa beleza e no amor do Senhor dos Exércitos, permaneço,

ARCHANGEL RAFAEL

Reverenda Maria.

Postado por dharmadhannya

Imagens são da internet desconheço o autor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário