sábado, 14 de agosto de 2021

Oração ao Anjo Miguel, Jofiel, Chamuel

 




ORAÇÃO AO ARCANJO MIGUEL:

 É o chefe dos anjos A cor de sua chama é azul. Seu dia: domingo. Seu complemento feminino é Fe ou Argelino. Seu retiro etérico está localizado em Banff em Alberta (Canadá).

 A chave tonal deste arcanjo é: Fausto de Gounod. Representa: Vontade, Fé, Paz, Equilíbrio, Poder, Força. Trabalhe para alcançar: Ordem, Bondade, Proteção e Constância.

 É invocado quando: Energia é perdida devido à raiva. · Proteja quem vai viajar. · Dar-se coragem quando se sente fraco, incapaz ou com medo. Podemos convocá-lo da seguinte maneira:

 « Arcanjo Miguel: Que a sua espada poderosa de Luz Azul cintilante: Corte, solte e libere, corte, solte e libere, corte, solte e libere, esta e todas as situações que precisam de» LIBERAÇÃO. Faça o seu pedido...

 ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO:

 AMADO ARCANJO MIGUEL, EU TE AMO, ABENÇOO VOCÊ E AGRADEÇO SUA PROTEÇÃO, AMPARO, LUZ NO MEU CAMINHO, ABRINDO PORTAS  E CORAÇÕES E SEU GRANDE SERVIÇO A MIM E A TODA A HUMANIDADE EM TANTO SÉCULOS!

 Envie seus anjos de proteção para me cercar e meus entes queridos, bem como todos os seres construtivos na terra. Livra-nos de pensamentos e sentimentos que não estão de acordo com o conceito de integridade de Deus para nós. Eu que agradeço.

    Graças a Deus. Amem!

ORAÇÃO DE INVOCAÇÃO AO ARCANJO JOFIEL 

Seu complemento é Constance. A cor de sua Chama ou raio é: Amarelo Dourado, cujo maior poder de irradiação ocorre na segunda-feira. Seu aroma: mirra e a pedra preciosa que lhe corresponde é Safira. Seu retiro etérico é no "Templo da Sabedoria Infinita" (no Lago Titicaca).

A Chave deste Arcanjo é "Fantasia", de Ralph Williams. Representa: Inteligência, Iluminação e Sabedoria. Permite desenvolver: Intuição, Força Mental, Conhecimento, Amor. Chamado quando: * Tem que decidir algo. * Faça seu exame. * Antes de dormir. * Ser paciente. * Para entender  e cuidar de deficientes mentais e viciados em drogas, etc.

ORAÇÃO DE INVOCAÇÃO AO ARCANJO JOFIEL.

 EU TE AMO, ABENÇOO- TE e agradeço os vossos serviços a mim e a toda a humanidade!

CARREGUE-ME com seus sentimentos do poder de Deus dentro do meu próprio coração, capaz de dominar todas as circunstâncias que enfrento, pelo poder externo do amor e da luz.

Que luz do amado Arcanjo  Jofiel possa expandir minha consciência, intuição, inspiração divina, e MAGNETISMO e me ensine como externar as ideias Divinas que me vêm do coração de Deus, trazendo-os para a forma externa.

 «Selados no Amor, na Iluminação e na Sabedoria do Arcanjo Jofiel, damos graças a todos os seres do Reino Angélico, por sua Luz, Amor, por sua Proteção e Iluminação.

Pedimos que mantenham sua luz por e ao redor nós e para abençoar a toda a Vida que está em toda parte. Que a Bênção de Deus Todo-Poderoso e a Paz que ultrapassa toda proteção da mente humana estejam com cada um de nós. Que a Misericórdia de Deus nos proteja e nos guie no Caminho Espiritual para a Luz e a Libertação. Obrigado pai".

                                        Graças a Deus. Amem!

                                            

ORAÇÃO DO ARCANJO CHAMUEL:

 Seu complemento feminino é a Caridade. Seu dia na terça-feira. É detentor do raio PINK. Sua pedra é Esmeralda, e seu aroma: Rosas. Seu retiro etérico é nas montanhas Blue Ridge, na Virgínia.

 Sua chave Tonal é Regina Coeli da Ópera de Cavalaria Rústica de Mascagni. Representa: Puro Amor, Beleza, Opulência e principalmente União.

 Desenvolve: Desenvolve-se: Tolerância, Adoração e Amor Divino Chamado quando: * Existem ódios e amarguras. * Acalme os rancores. *

 Não funcionam com máquina ou qualquer tipo de aparelho elétrico. * Algo está errado. * Você sente medo, ódio, tristeza, desarmonia. * Para liberar por meio do perdão. * A cada oportunidade em que se manifesta a falta de algo

. ORAÇÃO DE INVOCAÇÃO AMADO ARCANJO CHAMUEL.

Eu te amo, te abençoo e te agradeço por tua bendita ajuda a mim e a toda a humanidade. Acenda e resplandeça sua Chama de Adoração Rosa através de todas as células do meu corpo, em minha aura, no meu lar, no meu trabalho e deixe a LUZ da harmonia, do amor, beleza, perfeição expandir até que preencha todo o meu ser e meu mundo.

Acenda sua Chama de Adoração através de meus sentimentos para que o Amor Divino se expanda em mim até que se torne contagioso para toda a vida que eu contatar. Mantenha-me selado em um pilar da Chama Rosa de Amor, harmonia, beleza, Adoração, Conforto e Perfeição.

Acenda sua Chama Rosa de Adoração através de minhas finanças e meu suprimento de dinheiro e que ela se expanda até que eu alcance minha liberação financeira.

Graças a Deus. Amem!




Nenhum comentário:

Postar um comentário