AS LEIS DA Manifestação e do Milagre
Como é acima, é abaixo: Refere-se ao
conceito de Universo em Equilíbrio.
A compreensão das Leis Universais irá
ajudá-lo e guiá-lo nos momentos que são mais inexplicáveis para você. A
partir daí, você só terá que aplicá-los.
“A vida na terra é um jogo de equipe
e é fundamental aprender as regras. Quando seguimos as leis espirituais,
podemos criar o paraíso na terra. "
Leis Universais Leis da Vida
1. Como é acima, é abaixo: Refere-se
ao conceito de Universo, que, como na geometria, replica sua estrutura em
diferentes escalas. Do mais alto ao mais baixo. Portanto, a Terra é uma réplica
em menor escala do Universo. E da mesma forma, você também é um pequeno
Universo.
2. Como está dentro, é fora: como
antes, a realidade se replica independentemente da direção. Nesse caso, é o seu
mundo interior que será replicado em seu ambiente. Como você é, pensa, faz,
etc., assim será sua vida.
3. Lei do Pedido: Você pergunta e o universo escuta. Se precisar de ajuda peça. Formule o seu pedido de forma positiva e com convicção. Por outro lado, se alguém precisar de sua ajuda, peça. Você pode oferecer sua ajuda, mas evite agir se eles não pedirem, por vários motivos:
Você interfere no processo de aprendizagem da outra pessoa, você a ajuda a permanecer em seus antigos paradigmas, você se responsabiliza pelo resultado da ação e você pode sua ajuda não ser apreciada.
4. Lei da Atração: seu momento vital o faz atrair ou repelir o que entra em sua vida. Você atrai o semelhante e repele o diferente. A aplicação benéfica desta Lei passa pela tomada de consciência da sua atitude e pensamento. Pense positivo e você atrairá na mesma vibração. Pense negativo e é assim que as situações acontecerão na sua vida.
5. Lei da Resistência: Você é o seu pior obstáculo. Resistir o condena a repetir. É aceitar o que vem e flui, sempre fluindo com a vida. Concentre-se no que você quer e não no que não quer, para que se concretize. Com vontade de ser feliz e sem resistência às coisas boas que a vida lhe oferece.
6. Lei da Reflexão: Tudo ao seu redor é um reflexo de você. Se você quer que algo mude, comece mudando a si mesmo. Será uma reação em cadeia. Identifique-se em seu ambiente e, se não gostar de algo, comece a trabalhar.
7. Lei da Projeção: você projeta o que é em seu ambiente. Tudo. Tanto o que você gosta quanto o que não gosta. Quando você assume que é parte de seus problemas, você está dando os primeiros passos em direção à solução. Se há pessoas ao seu redor de que você não gosta, das quais você não gosta, elas lhe dão um reflexo de algo seu de que você não gosta. Olhe naquele espelho e decida o que fazer.
8. Lei do Apego: O apego o impede de progredir em seu processo. É o apego a coisas, sentimentos ou pessoas que impede o novo de entrar em sua vida. Solte para abrir espaço para coisas diferentes. Trabalhar no desapego o tornará mais livre.
Leis da Criação
9. Lei da Atenção: Coloque sua
atenção no que você deseja. Isso fará com que o Universo trabalhe para você
alcançá-lo. Concentre-se em seus desejos e você estará colocando sua energia
para se manifestar. Seu pensamento é poderoso. Escolha bem para onde você está
indo.
10. Lei do Fluxo: não deixe nada bloqueá-lo. Observe o fluxo de um rio. Quando flui enche tudo, não há espaços sem água. Deixe que sua relação com a vida seja a mesma. Deixe suas emoções, seus sentimentos, sua criatividade fluir ... Deixe a vida acontecer.
11. Lei da Abundância: A abundância é inata em você. Seja grato e permita que a abundância preencha sua vida. Felicidade, prosperidade, amor e sucesso preencherão sua vida, a menos que você a bloqueie com crenças de culpa. A abundância faz parte de você. Escolha se divertir.
12. Lei da Clareza: Seja claro sobre o que você deseja e eliminará os obstáculos para alcançá-lo. Alcançar seus objetivos de forma rápida e concisa dependerá de sua clareza no que se refere ao foco.
13. Lei da Intenção: A intenção é ainda mais poderosa do que seus desejos. Colocar uma intenção adequada em suas ações é o suficiente para que elas se materializem e se manifestem. Esta lei está sujeita ao carma e as consequências de suas intenções serão assumidas e adicionadas.
14. Lei da Prosperidade: Você é um ser próspero desde que nasceu. Se a prosperidade se manifesta depende do foco de seus pensamentos. Para que esta lei funcione para você, pense, fale e aja com prosperidade. O medo é seu grande inimigo. Sinta que você é capaz e faça isso. E se você está com medo, faça-o com medo.
15. Lei da Manifestação: Você é um ser espiritual em contato direto com o Universo. E o Universo tenta concordar com você por todos os meios e se manifesta a você. Isso significa que você presta atenção ao que pede. Ter esse conhecimento implica que você pode criar sua realidade. Você só tem que querer.
16. Lei do Sucesso: O sucesso está relacionado aos bens materiais, mas isso é um erro. O sucesso é a fé completa e sincera em você. A confiança que você deposita em si mesmo determinará seu sucesso em atingir seus objetivos. O sucesso em sua vida é proporcional à confiança que você deposita em si mesmo.
Leis da Consciência Superior
17. Lei do Equilíbrio e Polaridade:
Sua vida é polarizada e seu objetivo é encontrar o equilíbrio. Encontre o seu
centro. Se você se afastar do centro, a vida o compensará com o oposto. Viver
de maneira equilibrada nos impedirá de ser absorvidos pela polaridade e ter que
compensar nossa próxima existência.
18. Lei do Karma: Cada ação tem uma consequência ou reação. Se você mantiver esta Lei em mente, irá considerar suas ações e assumir suas consequências. Seja pensamento ou ação, tudo que você faz tem sua resposta. Se você der amor, receberá amor. Se você der negatividade, receberá o mesmo.
19. Lei da Reencarnação: Tudo se transforma. A reencarnação está ligada à experimentação e evolução. O processo de evolução geralmente fica inacabado no momento da morte, e o que resta a ser aprendido e resolvido é retomado na próxima vez, até que a evolução espiritual esteja completa.
20. Lei da Responsabilidade: Seja responsável por si mesmo e por suas ações. O Universo está lhe dando responsabilidade conforme você avança em seu processo. Incentivar outras pessoas a assumir suas responsabilidades também é sua responsabilidade. Se você assume a responsabilidade por outra pessoa, está interferindo na evolução dela. Tenha isso em mente.
21. Lei do Discernimento: Aplique sua intuição em tudo o que fizer. Tome suas decisões ouvindo sua voz interior. Ela nunca te trai. Evite julgar. Fique longe de qualquer coisa que prejudique sua capacidade de discernimento. Fuja de todo tipo de fanatismo, que o impedirá de ouvir seu Eu interior.
22. Lei da Afirmação: Afirme tudo o que deseja fazer e o que deseja mudar. Desista de acreditar que não merece as coisas boas que a vida tem a oferecer e concentre-se em afirmar a pessoa maravilhosa que você já é e tudo o que aspira.
23. Lei da Oração: Peça com fé e confiança que lhe será concedido. Todos os seus pensamentos são orações em si. Quando você está preocupado, você diz uma oração negativa. Aproveite este conhecimento e concentre-se em desenvolver orações de maneira positiva. O Universo ouve você e toma nota de seus pedidos.
24. Lei da Meditação: Enquanto em oração é você quem fala com Deus, na meditação é hora de ouvir. Relaxe e acalme a mente para que a iluminação e o conhecimento venham, para tomar todas as suas decisões na vida. Apenas cale a boca e escute.
25. Lei do Desafio: Os desafios são essenciais para a sua evolução. Desafios e tentações que o seu ambiente lhe colocará, e para você poder salvá-los, você terá que colocar em prática sua atenção para identificá-los, e sua capacidade de escolher para decidir o que fazer com cada um deles. Seu livre arbítrio permitirá que você seja bem-sucedido diante dos desafios externos.
Leis de alta frequência
26. Lei da Frequência ou Vibração:
Você é energia em vibração constante e a uma certa frequência. Suas emoções
influenciarão sua vibração, o medo sendo a frequência mais baixa e o amor a
mais alta. Todas as vibrações baixas estão relacionadas a pensamentos e
sentimentos negativos. Ao passo que, se você for alegre, gentil e empático,
aumentará sua frequência e vibração.
27. Lei dos Milagres: Milagres são consequência de uma existência correta. Nada é uma casualidade. Viva atentamente. A vida está lhe dando sinais, milagres diários, para comunicar que você está vivendo seu processo da maneira adequada. À medida que você vive no amor e usa o perdão com sinceridade, seu carma será aliviado e milagres se materializarão.
28. Lei da Cura: Você é o seu próprio curador. Pensamentos e sentimentos negativos causam doenças. Transmute-os e alcance uma vida saudável. Encantar seus sentimentos desligará o ser de luz que você é, aumentará o desequilíbrio em sua vida e poderá adoecer.
29. Lei da Purificação: Sua essência é pura. A negatividade e os sentimentos ruins obscurecem e obscurecem esse estado. Purificar-se envolve libertar-se de toda a negatividade que você acumula com a sucessão de experiências. Purifique não apenas seu corpo e mente, mas também seu ambiente. Evite situações e pessoas tóxicas, para que sua influência não se aninhe em você.
30. Lei da Perspectiva: Dependendo da sua perspectiva, isso se refletirá no seu ambiente. Tudo depende de qual é a sua perspectiva. O belo e o feio, o bom e o mau, são rótulos que você atribui às coisas, de acordo com a sua perspectiva. A vida é de acordo com o seu ponto de vista que você pensa que é.
31. Lei Gratidão: Aprenda a ser uma pessoa grata. Quando a abundância e o sucesso vierem, agradeça pelo que você recebe, com humildade, e deixe que essa energia siga seu caminho. Seja grato por tudo que acontece em sua vida. O que você mais gosta e o que menos gosta, porque de tudo você tira uma lição, e tudo que você precisa para o seu processo.
32. Lei das Bênçãos: Quando você abençoa alguém, você emite toda a sua energia positiva para a pessoa. Você só precisa da sua presença e focar sua atenção e pensamento nisso. Abençoe com todo o seu amor aqueles que pedem a sua ajuda, dando-lhes a possibilidade de se alimentarem daquela energia positiva que você lhes dedica.
33. Decreto-lei: O poder da Palavra. O que quer que você decida, o Universo fará o possível para trazê-lo até você. Ele não tem senso de humor, nem conhece duplo sentido ou ironia, então tome cuidado com o que pede. A palavra é vibração e faz vibrar todo o Universo. Decretar é a oração mais rápida e direta. Quantas vezes você já disse: "Se eu falar antes, acontece"? Isso ocorre porque, na realidade, você pediu por isso.
34. Lei da Fé: A fé geralmente está relacionada às religiões e é um erro. A fé é um sentimento puro emitido do seu coração e uma firmeza em algo que você sabe que é assim. A fé em si mesmo é a chave do seu sucesso. A confiança em sua habilidade e talento tornam a fé seu aliado mais poderoso.
35. Lei da Graça: Uma vez que você evoluiu espiritualmente o suficiente, a Graça vem até você, e elementos milagrosos acontecem em seu ambiente, para celebrar sua graduação existencial. Você se tornou seu próprio professor. Você entende o jogo e joga conscientemente.
36. A Lei do Um: Somos todos um. Você não pode aplicar nenhuma das leis acima, sem entender que todos nós, sem exclusão, temos a mesma origem e bebemos da mesma origem. Somos a mesma coisa e partimos da mesma consciência. Deus não é algo externo a você, nem está em um templo. Tudo é Deus. Portanto, onde quer que você esteja, você estará com ele.
Fonte: As 36 Leis Espirituais da Vida. Diana Cooper ~
Postado por Dharmadhannya
gratidão
Nenhum comentário:
Postar um comentário