domingo, 13 de junho de 2021

Leis da Criação da Consciência

 




3. Leis da Criação da Consciência

21- Lei do Discernimento: Use a sua intuição em tudo que você

faz. Tome as suas decisões e escolha de forma consciente e intuitiva, a sua voz interior nunca o engana, ela te orienta e 1assim, você alcança o sucesso naquilo que empreende. 

Evite o julgamento em relação aos outros, fique longe de programas que restrinjam seu discernimento, racismo, fanatismo, eles o impedem de tomar decisões corretas e discrimina sem ouvir seu eu interior.

 * – Faça suas decisões e escolha de forma consciente e intuitiva.

 Sua voz interior nunca o engana, não cometa erros. Para ouvi-la, basta silenciar  a mente para se conectar com o seu Eu Superior. Você pode fazer isso através de yoga.., meditação ou qualquer técnica contemplativa.

 22- Lei da Afirmação : Afirme constantemente no que você quer transformar-se, o que você quer alcançar e o que você quer mudar. Assuma o seu papel e tudo será transformado para que você possa alcançá-lo.

 Tendemos a nos afirmar constantemente, não acreditamos que merecemos nada e nos afirmamos negativamente, na maioria das vezes inconscientemente. Afirme-se no que você quer ser, para se tornar o que você quer.

* As afirmações são pensamentos ou palavras que se repetem até penetrar na mente consciente e tornar-se parte de sua programação mental. Reafirme seus pensamentos e palavras, elas têm um efeito muito poderoso em seu comportamento.

 Primeiro você tem que ouvir para saber o que permanece oculto no inconsciente e depois modificá-lo.

 Geralmente há afirmações registradas no inconsciente que atrapalham o caminho, por exemplo, “não sou bom em matemática”. As coisas mudam quando afirmações são feitas a partir do positivo: “Eu entendo matemática e gosto dela”.

 23- Lei da Oração: Peça com fé da maneira concreta e ela lhe será concedida. Todos os nossos pensamentos são em si mesmos orações, quando nos sentimos tristes ou preocupados, fazemos uma oração negativa. 

Devemos nos concentrar e formular nossas orações de forma positiva, estamos em contato direto e permanente com a fonte. O universo nos ouve e toma nota, o resultado de suas orações chegará até você, se o resultado estiver correto em sua existência ou ajuda-lo de alguma forma a crescer.

 * – Os religiosos rezam para que o Deus deles “faça o favor de ajudá-los”. As pessoas espiritualistas entendem que a única maneira de sair do caos é através da ordem, isto é, elas não pedem ajuda, elas ordenam ao universo.

 Existem seres de luz cujo propósito é o de servir-nos, a única condição que eles têm é que eles não podem intervir sem serem solicitados. Permita que eles venham até você, eles estão lá para atendê-lo em tudo que você lhes pede: saúde, trabalho, relações, etc.

24- Lei da Meditação: Diferentemente da oração em que falamos a Deus, na meditação somos nós que ouvimos a ele. Silencie a sua mente para que o seu conhecimento te alcance. Busque conhecimento através da meditação e isso será dado a você. 

Medite em todas as suas decisões e a sabedoria que você precisa para crescer virá até você. Esta meditação não requer um exercício especial, fique quieto e ouça, a resposta chegará a você quando for realmente útil e preciso.

 *  Ao contrário da lei anterior, esta trata-se de escutar. Silenciar a mente significa se conectar com os recursos ilimitados do espírito.

 Meditar envolve entrar em contato com o espírito, com o seu Eu Superior, com tudo o que o ego não compreende e, portanto, nega e desqualifica. Existem centenas de técnicas, pratique aquela que melhor lhe convier.

 25- Lei do Desafio: É a ferramenta para a evolução espiritual em que o livre arbítrio será o nosso canal. Ao longo de nossa existência, seremos constantemente desafiados, e o nosso livre-arbítrio nos fará resolver essas armadilhas.

 Ser tentado espiritualmente por outras entidades que nos cercam e nos desafiam a realizar certos atos ou a repeti-los sistematicamente e constantemente dependerá de nossa capacidade de estar despertos e atentos e identificar esses desafios, e escolher de maneira apropriada. 

Você estará sempre sujeito a esses desafios e sua capacidade de escolha será aquela que no último momento irá fazer com que você conclua algo com sucesso.

* O maior desafio é perceber que vivemos na “matrix” e que nada é como nos dizem. 

Tomar consciência de que a realidade não é o que nos impuseram e de que não somos o que nos dizem que somos, representa um desafio para nós, uma vez que nossa mente foi programada de certa forma e resiste à mudança porque morre de medo de ser rejeitada pelo resto dos habitantes da “matrix”. 

Você pode optar por continuar vivendo no mundo que criou para escravizá-lo ou se aventurar a encontrar as verdades que lhe negaram. Você escolhe se toma a pílula vermelha ou a pílula azul.

Postado por Dharmadhannya

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário