quarta-feira, 12 de maio de 2021

Proteção espiritual

 


O que é ataque psíquico e de onde ele vem?

Técnicas   de proteção e de defesa psíquica.

Experimente os seguintes passos:

1. Comece se aterrando.

2. Encha-se de luz, ao fazer a defumação ou usar a bola de energia para se proteger.

3. Concentre-se internamente e visualize quaisquer cordões de energia que possam estar afetando você. Você não precisa saber quem os está enviando ou porque, mas se sim, visualize a pessoa ou situação. Se você não sabe de onde eles estão vindo, peça a todos os cabos de energia presos a você para se apresentarem.

4. Luz de cura direta ao longo dos cordões. Esta energia vem da energia universal que está ao seu redor. Não use sua própria energia. Você não quer se drenar.

 Use a energia do amor divino - a mesma energia que você usa para se encher de luz. Peça-lhe para viajar ao longo dos cordões e enviar cura e paz a quem está preso aos cordões. Continue até sentir que os cordões estão sendo curados e caindo. Você deve se sentir mais leve.

5. Eu recomendo que você pratique esses passos diariamente por pelo menos uma semana e repita se sentir ataques renovados. Lembre-se de agradecer por toda a ajuda que você recebeu.

Usando o método, você provavelmente diminuirá qualquer energia negativa que venha em sua direção. Você está criando paz e cura, em vez de continuar com a negatividade. É muito mais eficaz.

Por meio da repetição, você acabará descobrindo que é mais fácil de fazer e não sentirá tantos cordões vindo em sua direção, porque quem está do outro lado também terá o benefício da luz de cura que você está enviando.

Eu sou Luz!

Eu sou a beleza da harmonia do amor.

Eu sou!

Se você tiver contato com alguém que acredita estar lhe enviando um ataque psíquico, poderá se surpreender ao descobrir que a atitude dele em relação a você mudou. Eles podem se tornar mais amigáveis. Eles não saberão por que mudaram seus sentimentos em relação a você, mas você saberá. ;)

Existem também muitos cabos de energia positiva. Você tem isso com as pessoas que você ama e de quem cuida. Se você não tiver certeza de que tipo de cordão eles são, tome o cuidado de enviar apenas energia positiva.

 Se você enviar apenas energia de cura e amor, também garantirá que não enviará, por engano, energia negativa ao longo de um cordão para alguém.

Espelhos de energia

Outra maneira positiva de lidar com o ataque psíquico é usar espelhos de energia.

Ao visualizar um espelho energético entre você e quem você acredita que o está atacando, você se protege, mas não ataca a outra pessoa. Você simplesmente evita que a energia deles o afete.

Para usar espelhos energéticos, tente os seguintes passos:

1. Comece se aterrando.

2. Encha-se de luz, usar a bola de energia para se proteger.

3. Visualize um espelho entre você e quem quer que sinta que o está ameaçando. Você está voltado para a parte de trás do espelho de forma que o lado reflexivo fique voltado para a outra pessoa.

4. Faça com que o espelho fique de pé pelo tempo que você precisar. Seja grato pela proteção que você recebe.

Ao usar essa técnica, você deixa que a outra pessoa decida o que acontece a seguir. Eles podem continuar a enviar energia negativa, mas ela será refletida de volta para eles. Ou podem optar por enviar energia positiva e refleti-la de volta.

Fixe esta imagem durante 10 minutos.

Agradeça e envie luz.


Orações, símbolos, afirmações e mantras

Orações

Orações, afirmações e mantras são uma forma de pedir orientação e proteção divinas. Eles o ajudam a se sentir seguro e protegido e pedem ajuda de outras esferas. Eles são reconhecidos pelos poderes e espíritos ao nosso redor simplesmente porque são usados ​​com frequência.

 Fazer uma oração é como enviar um farol  de luz ou uma mensagem facilmente reconhecida. Use o que você acredita. Ore a Deus, o Criador, a Fonte, ou aos santos e anjos.

 O Arcanjo Miguel está particularmente associado à proteção. Você pode usar orações tradicionais, fazer suas próprias orações ou afirmações, ou você pode tentar qualquer um dos seguintes:

• Por favor, me proteja. Por favor, ajude-me a transmutar todas as trevas em luz.

• Eu invoco os anjos para curar todos os laços psíquicos entre mim

e Esses laços estão agora amorosamente curados, selados e liberados. Obrigada.


E assim é.

• Estou no controle. Eu sou a autoridade em minha vida. Estou divinamente protegido. Minha aura está aberta apenas para a luz divina.

• Eu retiro o que me pertence. Eu devolvo o que pertence a você. Tudo está curado e perdoado e todos os laços estão curados.

• Por favor, devolva para mim o que é meu, nem mais, nem menos.

• Sou resiliente, flexível e capaz.

• Estou feliz e saudável. Só as coisas boas acontecem em meu caminho e eu aceito com prazer o que há de bom em minha vida.

       Eu sou forte. Eu estou seguro. Eu estou seguro. Estou em paz. Eu sou grato.

Se você convive frequentemente com uma pessoa negativa, você sabe o quão tóxica a sua energia pode ser. Aprender a não absorver as energias de outras pessoas é uma grande habilidade espiritual a se desenvolver. Aqui estão cinco maneiras de parar de absorver a energia negativa de outras pessoas.



O que é proteção espiritual?
A proteção espiritual pode ser muitas coisas ou uma combinação de coisas. 
É quando você invoca qualquer guia espiritual, anjo, deus ou qualquer poder universal positivo, usa um escudo protetor energético ou utiliza um objeto. 

Por que a proteção espiritual é necessária?

Neste mundo de hoje, existem muitas energias físicas e não físicas que procuram uma fonte de energia para se apegar para nutrição, e se não nos protegermos, poderíamos, sem saber, pegar entidades e energias que são sugadas para nossas auras e nos esgota, fazendo com que nos sintamos cansados, desmotivados, deprimidos e exaustos. Se a aura estiver fraca ou não protegida, é mais fácil para essas energias se prenderem a nós e possivelmente causar influências negativas em nossas vidas.

Compreendendo sua aura

Todos os objetos físicos no mundo ao nosso redor são feitos de moléculas e todas as moléculas são feitas de energia. Existem muitas maneiras de descrever ou explicar auras, mas em termos gerais, uma aura é um campo de energia que emana de todas as moléculas.

Portanto, auras estão presentes em torno de tudo, incluindo pessoas, animais, plantas e até mesmo objetos inanimados (por exemplo, cristais, móveis, carros). No entanto, as auras em torno de coisas vivas são normalmente mais fáceis de perceber e são mais largas do que as auras em torno de objetos inanimados.

Uma aura pode mudar de cor, largura e força dependendo da pessoa e de seu estado de espírito ou situação atual. Se essa pessoa estiver se sentindo feliz e alegre, a aura pode ser amarela, brilhante, magnética e forte, mas se ela estiver se sentindo deprimida ou doente, sua aura pode ser marrom ou cinza e muito fraca, sombria e translúcida.


Assim, por exemplo: Quando você passa por momentos de grande estresse, depressão, raiva, experiência traumática, dor, doença ou lesão física, sua aura fica fraca. Drogas e álcool também podem enfraquecer uma aura, tornando-a vulnerável a energias externas em busca de uma fonte.

Como se proteger

Existem muitos métodos diferentes de proteção e muitas maneiras de instalá-los com o ser mais forte, pedindo a Deus / Fonte / Espírito, Anjos ou guias para estarem presentes com você e protegê-lo de quaisquer forças visíveis ou invisíveis.

Algumas pessoas chamam isso de oração, mas você pode se referir a ela da maneira que achar conveniente.
Por exemplo, muitas pessoas clamam pelo Arcanjo Miguel para protegê-las em momentos de medo, ansiedade ou perigo.

 Mas, se você não pedir ajuda, de acordo com a lei do livre arbítrio, o reino espiritual fica limitado ao que eles podem fazer. E sim, existe a intervenção divina, mas pedir ajuda é muito mais eficiente e seguro.

Se você não se sentir confortável pedindo ajuda a Deus, anjos ou guias diretamente, você pode dizer um mantra ou invocação como:

Eu invoco a luz dentro de mim,

Eu sou um canal claro e perfeito,

A Luz é meu guia

Etapa dois: escudo de energia

Simplesmente mantendo essa intenção, a luz será instalada ao seu redor imediatamente, sem exceção. Você pode visualizar, sentir ou até mesmo pensar em si mesmo cercado por um casulo de luz divina. 

Você precisará se proteger novamente periodicamente porque os escudos se desgastam. Em ambientes relativamente pacíficos, os escudos podem permanecer no lugar por até 8-12 horas.

No entanto, você precisará proteger novamente com mais frequência em ambientes negativos (por exemplo, a cada poucas horas ou sempre que sentir necessidade de se proteger).

Algumas pessoas podem realmente sentir a bolha de energia em torno delas com um calor, vibração, calafrio ou formigamento generalizado.
Mesmo se você não sentir nada, apenas confie que está no lugar e você está protegido. 


Você pode usar qualquer cor e cores diferentes podem ser usadas para fins diferentes. Se quiser, você também pode colocar 2 ou 3 cores diferentes em camadas (qualquer mais do que isso, e você ficará cercado por muita energia que pode ser opressora):

Luz Branca: (Proteção para todos os fins) Invoca anjos para protegê-lo de qualquer dano. Frequentemente usado para proteção contra crimes ou ataques físicos.

Ouro: o ouro é a cor de vibração mais elevada e frequentemente associada à alta vibração dos arcanjos. 

Apenas a energia do bem mais elevado pode passar pela luz dourada, de modo que pode ser usada para proteção geral e frequentemente aumentará sua taxa vibracional.

Verde: curativo e rejuvenescedor. Usado quando você está doente ou doente.

Escudo de chumbo prateado: este é o escudo definitivo contra energia tóxica, porque nada pode permear o chumbo. Use-o sempre que estiver entrando em um ambiente muito tóxico, em torno de um conflito ou quando estiver se sentindo vulnerável. Veja ou sinta-se completamente cercado por chumbo leve.

Bola espelhada: use esta técnica se você estiver se sentindo vulnerável a ataques ou quando tiver que entrar em um ambiente particularmente hostil. (por exemplo, multidão, reunião de negócios intensa). Veja ou sinta-se pisando dentro de uma bola espelhada. Toda a energia escura salta para longe da bola.

Etapa três: objetos


Outra forma poderosa de se proteger junto com o escudo de energia é ter objetos protetores ao seu redor, em seu espaço, ou usá-los. Ícones religiosos, talismãs e cristais têm sua própria energia e podem ajudá-lo a se sentir seguro, poderoso e protegido.

Você pode até fortalecer seus objetos cercando-os com um escudo de energia como o listado acima ou fazendo com que sejam abençoados por um líder religioso ou espiritual.

De todos os objetos, os cristais têm a maior vibração ou frequência e podem conter ou liberar energia por conta própria. Os cristais possuem um nível de concisão que pode ser percebido por pessoas, animais e espíritos por meio de sua aura e campo vibracional, e cada cristal possui um significado e um propósito diferentes.

Aqui está uma lista de cristais de proteção:

 

Turmalina negra: Aterramento, proteção, dispersa / transmuta energia negativa.

Hematita: Pedra fundamental, aumenta a força / raciocínio claro / bom senso, energia focada.

Olho de tigre: fornece proteção e aterramento suave, facilita decisões de negócios claras e ajuda na compreensão de questões centrais que bloqueiam o fluxo da abundância.

Obsidiana Negra : Um poderoso limpador da poluição psíquica criada dentro de sua aura e é uma forte pedra de proteção psíquica.

Citrino: Limpa a energia e a transmuta em energia positiva, bloqueia a energia negativa, energia expansiva, aumenta a clareza / concentração mental.

Kyanite (azul) : Pedra elevadora, limpa a energia negativa, aumenta as habilidades psíquicas, ajuda na conexão com os guias, melhora a recordação dos sonhos, facilita a meditação / tranquilidade.

Quartzo Smokey: Cristal eficiente para aterramento e limpeza. Auxilia na cura e estimula todos os chakras, melhora a meditação e traz serenidade.

Selenita: Limpa / purifica, convida guias a estarem presentes para apoiar seus esforços, fornece percepções espirituais, esclarece situações, promove o acesso a vidas passadas e futuras.
(Nota: Forma de Gesso Cristalizado)

Esses cristais e pedras são todos protetores com alguns outros de limpeza que o ajudarão a determinar quais usar em certas situações. 

Como se aterrar?



  • faça algumas respirações profundas
  • Fique em uma posição relaxada e calma
  • Quando estiver pronto, imagine uma raiz descendo de seu chacra raiz na base de sua espinha e descendo profundamente na terra, então veja / sinta ela se agarrar à mãe terra.
    Algumas pessoas podem sentir a energia da terra quando as raízes se conectam.

  • Em seguida, imagine raízes descendo da planta dos pés e penetrando fundo na terra e se agarrando. 

  • Você pode levar o tempo que quiser sentindo e
  •  absorvendo essa energia nutridora.

  • Respire fundo mais algumas vezes para se concentrar.

Você pode fazer este exercício quantas vezes quiser ao longo do dia ou sempre que não se sentir aterrado. Esta não é a única técnica, mas pode ajudá-lo a iniciar outras coisas para ajudá-lo a se sentir ancorado e centrado.

Depois de realizar todas as etapas necessárias para se proteger espiritualmente, você começará a ver uma diferença em sua vida.

 As etapas começarão a se tornar uma rotina e, contanto que você dê o seu melhor para permanecer positivo, poderá viver uma vida feliz, saudável e protegida.

Tenha um dia seguro e feliz!

Se alguém lhe assediar moralmente, reclamando sobre você, ou desrespeitar você, não faça de sua missão tentar convencer essa pessoa a gostar de você. Isso só vai sugar você ainda mais o seu campo de energia e vai fazer de você energeticamente dependente da opinião deles.

Nem todo mundo vai gostar de você. Todos estamos, aqui na terra, vivendo com um propósito diferente. Ao amar a si mesmo em primeiro lugar, você irá criar um campo de força em torno de outras pessoas que irá protegê-lo de ser tão esgotado por suas opiniões.

Também lembre-se: você não pode mudar ninguém. Não faça de sua missão tentar corrigi-los nesse momento também. Às vezes, a melhor coisa que você pode fazer é não tentar mudá-los, pois, agindo assim, você não vai alimentar a energia que eles estão projetando em você.

Os psicopatas são especialista em encontrar seus pontos fracos, e assim poder controlar suas emoções, sua mente. Não menospreze a inteligência do outro.

2) Tenha cuidado com quem você convida para a sua vida

A empatia é a capacidade de reconhecer e sentir as emoções de outras pessoas. Simpatia sentir compaixão por outras pessoas. Muitas vezes para ser um “empata” significa que você estará absorvendo grande parte da dor e sofrimento em seu ambiente, o que pode sacrificar sua capacidade de se expandir a um nível mais elevado.

Seu corpo, sua mente e o seu ambiente são o seu templo. Quem você está convidando para eles? É um convite aberto? Será que as pessoas ainda limpam os pés antes de caminhar ao redor deles, ou arrastam-lhe a lama de sua alma?

Existe uma gíria chamada folgado. O significado direto é “solto” ou “preguiçoso”, mas que realmente significa “freeloader”. Não é exato no Inglês equivalente pois é mais uma mentalidade do que um estilo de vida.

Se você dá a uma pessoa um pedaço de pão, um dia, eles vão pedir pão todos os dias. Se você deixar alguém ficar em sua casa para um fim de semana, então eles vão tentar ficar a semana toda (ou duas!).


Uma vez eu pensei que minha esposa estava ficando fria e com um espírito mesquinho para com alguns dos nossos vizinhos. Depois que eu percebi que ela estava apenas respeitando a si mesma e a sua casa! Eu valorizava sua postura e adotei o estilo como meu, a partir daí.

É ótimo ser generoso, mas há uma linha tênue a trabalhar  para que você você não seja  pisoteado, assim, optando por  ajudar aqueles que realmente precisam. Aprenda a dizer “não” é estar bem com isso.


3) parar de prestar atenção

Um parasita precisa de um hospedeiro para sobreviver. Quando você presta atenção em alguém, você está dando-lhe energia. Ou seja, se você se concentrar em vampiros de energia, eles vão entrar em sua mente e vão roubar seus pensamentos,  diminuindo drasticamente seus níveis de energia.

Algumas pessoas vão despejar sua energia em você e então dirigir para o próximo “pit stop“. Um ouvido amigo pode ser uma coisa maravilhosa, mas é, necessariamente, uma linha que precisa ser cuidado se se quiser manter a saúde de sua energia.

Talvez você encontrou-se como uma fonte de uma pessoa para retransmitir as suas frustrações no trabalho, um relacionamento ou mesmo realizações bem-sucedidas. Todas estas emoções podem drenar você de várias maneiras e fazer com que você comece a limitar a sua própria vida de maneiras não  produtivas.

Ame-se o suficiente para ajustá-los, dizer-lhes para parar, ou dizer-lhes que você não pode lidar com isso agora. Não economize em rejeitar sua energia tóxica.


4) Inspire natureza

Vá para a natureza meditar, relaxar e respirar. Purifique a água dentro de você, exercite e flutue fácil. Esteja como uma borboleta, flutue suavemente, mas mova-se rapidamente.

 A respiração aumenta a circulação do fluxo sanguíneo ao redor do corpo e ajudará a evitar que você  absorva a energia daqueles que o rodeiam. Caminhe com confiança, mantenha a cabeça erguida e não permita que ninguém faça você se sentir inferior. A lagarta come tudo em torno dela e se torna gorda, imóvel.

Deve-se primeiro tornar-se luz, a fim de voar.

5) Tome 100% de responsabilidade por seus pensamentos e emoções

Como você se sente é 100% sua própria responsabilidade.

O universo está enviando pessoas para a nossa vida para nos testar. A percepção que temos de nós mesmos é maior do que a percepção que os outros têm de nós.

 Você não é uma vítima, ninguém tem poder sobre você. Considere como seus pensamentos ou expectativas podem ter manifestado a situação que está incomodando você.

 E se a resposta estiver dentro de seu nível de paciência, irritabilidade ou compaixão? A menos que tomemos um tempo para nos observar, nós inconscientemente afirmamos nossa própria vitimização para o mundo que nos rodeia.

Uma vez que você se torna responsável pela maneira que você escolhe responder a algo, você se conecta com você mesmo a um nível mais profundo.

"Eu atraio a minha atmosfera a pestilência das minhas convicções".

 Quando você está conectado a si mesmo a um nível mais profundo, você começa a não ser abatido nem projetado para fora de seu centro tão facilmente.

Coloque-se em situações que aumentam as suas próprias energias. Esta pessoa faz com que  você se sinta bem? Você faz essa pessoa se sentir bem? Você é merecedor de uma experiência brilhante e é hora de perceber isso!

Aprenda a proteger-se contra as energias de outras pessoas  e comece com o amor-próprio. Lembre-se de que é importante para você estar feliz e em paz. Esteja pronto  para dizer não.

Você é o autor de seu próprio estado energético.

________


Neste mundo agitado e competitivo, é fácil ficar fora de controle ou desequilibrado. Muitos de nós podem começar a sentir que somos controlados pela negatividade que é tão facilmente absorvida de nosso ambiente, ou que estamos literalmente sob ataque psíquico.

Acredito que embora seja algo possível, na maioria das vezes não é algo que seja um ataque premeditado ou intencional.

Sinto que muito do que podemos sentir como um ataque psíquico é descrito com mais precisão como energia negativa. A energia negativa pode estar vindo de outra pessoa ou grupo de pessoas, de um ser espiritual ou pode ser apenas energia discordante que está em seu ambiente que você está absorvendo.

 Se os sentimentos vierem de outras pessoas ao seu redor, elas podem não estar cientes do que estão fazendo e apenas tentando lidar com um mundo louco como o resto de nós.

Muitos de nós não paramos para pensar sobre como nossas ações afetam os outros, então é lógico que também não paramos para pensar sobre como nossas emoções e energia afetam os outros.

Infelizmente, existem alguns casos em que as pessoas tentam intencionalmente atacar outras pessoas com energia. Normalmente, trata-se de pessoas que desconhecem as consequências de seus atos e, geralmente, são amadores.

 Eles não entendem como a energia funciona em nosso universo ou não tentariam enviar ataques a outras pessoas.

Quando alguém envia energia negativa, há repercussões. Neste mundo, semelhante atrai semelhante. Se você enviar negatividade, você a atrairá de volta para você.

 Você não encontrará uma pessoa verdadeiramente consciente, treinada nas artes espirituais, energéticas ou mágicas, que jamais tente tal coisa. Eles entendem muito bem que se envolver em tais atividades é apenas autodestrutivo.

Existe a lei do Retorno.

Também vou inserir aqui que, se você sentir que alguém está lhe enviando energia negativa, raiva, inveja, desprezo, desejo de destruir e você reagir com mais energia negativa, você potencializa a energia do outro, você só criará mais problemas para si mesmo. Existem maneiras melhores e é aqui que você pode aprendê-las.

Seres espirituais também podem nos influenciar com sua energia., eles são atraídos pela lei da atração, por afinidade ou com a lei da reação.

Esses seres também raramente tentam nos perturbar ou nos prejudicar de propósito, mas estão perturbados de alguma forma e estão tentando resolver seus próprios problemas.

Eles podem ser espíritos “presos” ou espíritos com “negócios inacabados” aqui na terra que estão tentando influenciar as pessoas ao seu redor em um esforço para descobrir as coisas ou obter ajuda.

 Mesmo que você tenha certeza de que há seres espirituais desagradáveis ​​por perto e não saiba como ajudá-los, a melhor coisa que você pode fazer é certificar-se de que está vibrando com a luz divina, se sentindo forte, confiante e feliz.

Cultive uma mente sadia, alegre e amiga. Esta energia evita que a sua mente sintonize com energias e pensamentos negativos.

 Eles não poderão influenciá-lo se você estiver seguro e equilibrado. A maior fonte de energia para um ser espiritual infeliz é o medo e, se você puder superar isso, eles não poderão prejudicá-lo.

As pessoas tentariam encontrar motivos para o “mau presságio” no céu.


Eles podem começar a culpar uns aos outros pelos fenômenos estranhos. O medo geralmente provoca raiva. Talvez um amigo ou vizinho tenha irritado os deuses de alguma forma para provocar esse aviso do alto.

As pessoas se perguntariam o que deveriam fazer ou o que aconteceria a seguir. Eles deveriam punir aqueles que consideravam responsáveis? Isso impediria que algo ainda pior acontecesse?

Um verdadeiro Mago evita sentir medo, que o fragiliza diante do adversário e ele reconhece o poder da inteligência divina em sua mente, em sua vida e ele vibra em harmonia com o universo, com tudo e com todos. Uma mente negativa não “entra neste universo”.

Este é um bom exemplo de como o medo, criações negativas, que podem facilmente se transformar em ações mais negativas. Se o medo puder ser controlado, teremos uma chance muito maior de tentar descobrir o que está acontecendo e responder a isso de uma maneira mais apropriada.

Em muitos casos, não compreendemos totalmente por que nos sentimos sob ataque e, se pudermos controlar nossas próprias emoções e tentar reagir positivamente, é mais provável que tenhamos um resultado positivo.

“Se Deus é por mim, quem será contra mim”

Não importa de onde vêm os sentimentos de ataque, é uma vantagem para sua saúde e bem-estar geral ter alguns mecanismos de enfrentamento disponíveis.

 Isso pode parecer uma coisa difícil de fazer, mas na verdade existem algumas maneiras muito simples e eficazes de proteger você, sua casa e sua família.

Quando aprendi a não ter medo e comecei a acreditar em minha própria força e habilidades, as experiências espirituais negativas pararam.

Aprendi como manter minha casa limpa e equilibrada e aprendi a fazer limpezas domésticas e liberações espirituais. Acredito que a maneira mais eficaz de usar o conhecimento que recebi é transmiti-lo a outras pessoas. Este texto lhe ensinará o básico para manter você e seu espaço de vida livres de energia negativa.



Os princípios da proteção psíquica

Quando você está cansado, com medo ou vulnerável de alguma forma, emocionalmente é fácil para você absorver energia negativa. Emoções negativas em seu ambiente podem desequilibrá-lo e enfraquecer seu campo de energia ou aura.

Quando sua aura está enfraquecida, é mais provável que você fique chateado, com medo ou com raiva, e fisicamente mais fraco. É mais provável que você adoeça e, se tiver dores, elas se intensificarão.

Por outro lado, quando você está se sentindo feliz, confiante e forte, é menos provável que sua frequência vibratória, sua energia permita que a energia negativa o afete. Sua aura estará completa e completa e fará o seu trabalho para filtrar qualquer energia negativa.

 Menos energia negativa entrando em seu campo resultará em melhor saúde e bem-estar. Qualquer coisa que o capacite e o faça se sentir forte e seguro irá protegê-lo.

“Deus é minha força, minha fortaleza, e em Ti confio.”

Salmo 90.

 Portanto, algumas das primeiras coisas em que você deve trabalhar são manter uma atitude e uma perspectiva positivas e cuidar bem de si mesmo, para que seja percebido como forte por aqueles ao seu redor. Se você for considerado forte e seguro, terá menos probabilidade de ser atacado.

Se você vive preparado para a guerra, o conflito surge por afinidade, procure viver em estado de harmonia e paz e a alegria da vida entra pela porta da frente, com amigos e oportunidades felizes.

Preparando-se

A limpeza e a proteção psíquica são formas de trabalho energético. Qualquer pessoa que tente fazer um trabalho energético precisa aprender a “aterrar”. O aterramento é feito para mantê-lo no controle, calmo e seguro.

Lembre-se do que leu sobre medo, raiva, insegurança e emoções negativas e como elas afetam você e sua energia. Você precisa se preparar e estar no controle da situação antes de começar.

Você não pode começar um trabalho de limpeza espiritual com medo do poder do seu adversário, assim, você lhe dá o seu poder para sua invasão...

Importante sentir o poder divino infinito em sua Alma.

Outra coisa que você precisa saber sobre o trabalho energético é que, depois de executá-lo, você pode se sentir disperso, tonto e sem contato com a realidade. Aprender como se aterrar é essencial para que você possa “voltar à terra” depois de terminar.


Técnicas de Aterramento

Abaixo estão algumas técnicas de aterramento comuns. Pratique-os primeiro e depois escolha um para usar antes e depois de fazer qualquer trabalho energético.

Técnicas de respiração

1. Inspire pelo nariz e expire pela boca.

2. Respire lenta e profundamente e imagine que, a cada inspiração, você está inspirando luz. Quando você expira, está expirando tudo o que deseja abandonar.

3. Visualize seu corpo se enchendo de luz.

4. Continue até ficar calmo.

Técnica de Aterramento Yoga

1. Fique em pé com as pernas na largura dos ombros ou mais largas.

2. Coloque uma das mãos na região lombar, perto do chacra raiz, localizado na base da coluna.

3. Coloque a outra mão sobre a cabeça.

4. Respire fundo. Veja a Graça da luz divina circular em seu corpo.

5. Ao expirar, leve a mão de cima à sua frente. Ao baixá-lo, visualize que está empurrando qualquer energia negativa para o chão.

6. Troque de mãos e repita quantas vezes precisar até se sentir calmo e com os pés no chão.

Cultivando suas raízes energéticas

1. Sente-se ou fique em pé confortavelmente com as mãos nas pernas.

2. Respire lenta e profundamente algumas vezes.

Veja sua aura iluminada e brilhante de luz.

3. Imagine que você tem raízes crescendo pelas pernas e saindo da planta dos pés, profundamente na terra, ancorando você.

4. Continue focando em suas raízes cavando na terra até que você esteja calmo e relaxado.

Use ou carregue pedras de aterramento

1. Use uma pedra de ancoragem em um pingente, em uma joia ou carregue uma no bolso.

2. Quando sentir necessidade de aterrar, esfregue a pedra e concentre-se em sua solidez.

3. Hematita, cornalina, jaspe, turmalina, sílex, olho de tigre, azeviche, quartzo fumê ou qualquer pedra de cor escura ou avermelhada ajudará no aterramento

Meditação

A meditação é uma das melhores maneiras de se preparar para o trabalho energético, ou para a vida em geral. Meditar regularmente o mantém alinhado e em contato com seu eu interior. Ele limpa os detritos de sua mente para que se concentre em qualquer tarefa seja muito mais fácil. Portanto, naturalmente faz sentido que ajude nas artes intuitivas.

Pode ser tão simples quanto fazer exercícios respiratórios de 5 a 10 minutos por dia.

Sente-se calma e confortavelmente e concentre-se na respiração. Concentre-se em manter a respiração profunda e uniforme. Certifique-se de encher todo o seu peito e estômago com ar.

Tente manter suas inalações e exalações iguais em duração. Você pode contar lentamente para si mesmo enquanto inspira e expira. A pessoa média pode fazer isso contando até 5 ou 6 com bastante facilidade. Com a prática, isso pode ser aumentado para 9 ou 10.

Depois de dominar algumas técnicas simples de respiração, você pode passar para técnicas mais avançadas.

Uma meditação básica para relaxar a mente e o corpo é uma boa maneira de se preparar. Frequentemente, é mais fácil ter um CD tocando para manter sua mente no controle ou pedir a um amigo que leia uma meditação para você.

O processo de relaxamento da mente e do corpo é bastante fácil. Comece com uma meditação respiratória e, em seguida, concentre a mente em diferentes partes do corpo. Começando com os pés, relaxe lentamente cada parte do corpo. Suba até os joelhos, as pernas, os quadris, o tronco e termine com a cabeça e o rosto. Refresque-se com uma respiração profunda e agradável e, em seguida, concentre-se na tarefa em que está trabalhando.

Se os conceitos de ancoragem e meditação são totalmente novos para você, é aconselhável que passe alguns dias, ou mesmo algumas semanas, aprendendo algumas meditações simples e praticando algumas das técnicas de ancoragem descritas acima. Aprender o foco e o controle da meditação o tornará mais bem-sucedido com as técnicas a seguir.

Proteção Psíquica e Limpeza de Energia

É hora de começar a trabalhar!

Aprenda aqui várias técnicas básicas de limpeza e proteção. Eu recomendo que você experimente vários deles e encontre aqueles que o atraem. Você perceberá o que funciona para você e adaptará cada um às suas próprias necessidades e sistemas de crenças. Você pode desenvolver um ritual ou rotina para atender às suas necessidades.

É melhor repetir o ritual todas as manhãs e noites. Você descobrirá que, à medida que pratica essas técnicas, elas se tornam mais rápidas e fáceis de executar. Você poderá fazê-los deitado na cama pela manhã ou adormecido à noite. Eles se tornarão uma segunda natureza para você.

Qualquer coisa que seja poderosa e significativa para você irá ajudá-lo. Se você é uma pessoa religiosa, pode adicionar orações e símbolos à sua rotina. Se você conhece guias e anjos, ou mesmo se não os conhece, mas acredita no poder que eles têm para ajudá-lo, pode pedir sua ajuda.

Algo que você deve acrescentar ao seu ritual ou rotina de proteção é a gratidão, especialmente se for pedir ajuda a uma fonte divina, como anjos ou seres espirituais.

 Lembre-se de agradecê-los por sua ajuda e proteção e oferecer-lhes símbolos de respeito. Costumo reverenciá-los ou enviar-lhes mentalmente alguma luz de cura para mostrar minha gratidão.

Intenção

Definir uma intenção de sucesso é muito importante. Você pode fazer isso - todos podem! Sua intenção de atrair a luz divina para limpar a energia negativa de seu corpo e do ambiente é de onde vem o verdadeiro poder. O ritual ou as rotinas que você desenvolve são ferramentas para concentrar seu poder. É fundamental que você acredite firmemente em si mesmo e no seu sucesso.

Defumação


Defumar é uma técnica que foi usada em culturas antigas e ainda é usada por muitas culturas nativas e curandeiros de energia como uma forma de limpar a energia. Muitas igrejas também usam incenso em suas cerimônias.

Materiais para defumar podem ser comprados em lojas da Nova Era ou você pode fazer o seu próprio. Qualquer planta ou erva que pode ser seca e queimada para criar fumaça pode ser usada, mas tradicionalmente plantas e ervas como sálvia, capim doce e cedro são comuns. Costumo secar e usar sálvia do meu próprio jardim, mas não cheira tão bem nem queima tão bem quanto algumas das defumações preparadas comercialmente.

Se você estiver usando ervas de folhas soltas, elas podem ser colocadas livremente em uma tigela ou concha e incendiadas. Em seguida, sopre suavemente as chamas para que as ervas ainda estão acesa. Se você estiver usando um bastão de defumar,  acenda uma das pontas e apague a chama para permitir que fume.

Paus de incenso também podem ser usados. Nag Champa é um incenso que geralmente é abençoado por uma pessoa sagrada, por isso é uma ótima escolha. Eu recomendo tentar alguns e ver quais são atraentes para você.

Assim que a mancha soltar fumaça, use as mãos ou uma pena para espalhar a fumaça ao seu redor. Passe a fumaça ao redor da cabeça e do corpo, na frente e nas costas.

Ao soprar a fumaça, diga uma oração, como: “Com essa fumaça eu me limpo, estou cheio de luz e paz. Estou protegido.” Recomenda-se que isso seja repetido pelo menos três vezes.

Prossiga para espalhar a fumaça ao seu redor. Você pode fazer a sua casa inteira. Preste atenção especial aos cantos, portas e janelas. Continue repetindo suas orações. Por exemplo, "Com esta defumação eu limpo este espaço, apenas o amor e a luz podem entrar aqui. Tudo, exceto a paz e a luz, deve partir agora!"

Lembre-se de que é o seu poder e a sua intenção que fazem este trabalho. A defumação tem um poder que é reconhecido por espíritos e energias ao seu redor porque é algo que tem sido usado por gerações.

Esta pratica aumenta seu poder e sua capacidade de usá-lo com sucesso. Lembre-se de ser grato pela proteção que está recebendo.

Trabalhando com Luz

Preenchendo-se com Luz

A vantagem de aprender a fazer trabalhos leves é que você não precisa de nenhum equipamento e pode fazê-lo a qualquer hora e em qualquer lugar.

Comece fazendo um pouco de aterramento ou uma breve meditação e, em seguida, faça o seguinte:

1. Visualize um feixe de luz acima de você entrando no topo de sua cabeça. Esta luz é energia universal de cura.

2. Continue a visualizar a luz descendo pelo centro do corpo e pelos quadris e pernas.

3. Mantenha a luz fluindo por seus pés e atingindo o solo. Sinta a luz ancorando você na terra, como no exercício. Cultivando suas raízes energéticas.

4. Continue a se encher de luz curativa até sentir que as energias negativas se foram. No início, você precisará gastar vários minutos para fazer isso, mas com a prática, você será capaz de atrair a luz para dentro de você em um piscar de olhos.

Esses exercícios ajudam com energia negativa e ataque psíquico, mas também podem ser usados ​​em qualquer situação. Se você está se preparando para uma situação difícil, use-os para se acalmar e se fortalecer.

 Use-os para entrevistas de emprego, confrontos, caminhadas em ruas escuras à noite, competições ou qualquer situação em que seja necessária força.

Se você quiser testar a eficácia deste exercício, tente o seguinte com um amigo:

1. Fique de pé e enfrente seu amigo.

2. Dê um leve empurrão no ombro de seu amigo e permita que ele faça o mesmo com você.

3. Empurre um ao outro algumas vezes para sentir como é difícil mover um ao outro.

4. Faça o exercício Encher-se de Luz. Certifique-se de se concentrar em se ancorar no solo com luz.

5. Empurrem um ao outro no ombro novamente e sintam como é muito mais difícil mover um ao outro.

Bolas de energia

Este é um ótimo exercício para crianças e adultos. É simples, eficaz e fácil de explicar. Eu ensinei isso a crianças a partir dos três anos de idade.

1. Encha-se de luz e sente-se ou fique de pé com as palmas voltadas uma para a outra, a cerca de uma polegada de distância.

2. Concentre-se no espaço entre as palmas das mãos. Sinta a energia.

3. Mova ligeiramente as palmas das mãos e sinta as mudanças na energia. Você está sentindo sua própria aura ou campo de energia. Você pode sentir ou ver uma bola de energia entre as mãos.

4. Lentamente, afaste as mãos e expanda a bola de energia entre as mãos. Se você tiver dificuldade em algum momento com este exercício, experimente esfregar as mãos vigorosamente para aquecê-las.

5. Expanda a bola.

6. Torne-o grande o suficiente para que você possa sentar-se nele.

7. Aumente-o para que seja grande o suficiente para preencher toda a sala. (Isso é ótimo para crianças que têm medo de ficar em seu próprio quarto à noite.)

8. Diga à bola que agora ela será um escudo para protegê-lo e manter toda a escuridão fora do seu quarto. Tal como acontece com defumação, use uma oração de intenção para manter seu poder forte. Tais como “Estou totalmente rodeado de paz e luz. Estou seguro e protegido. ” Lembre-se de ser grato pela proteção que está recebendo.

Preenchendo um Espaço com Luz

Depois de se preencher com a luz, você pode usar a bola de energia ou visualizar a luz se expandindo como uma névoa e enchendo toda a sua casa ou onde você estiver. Eu faço isso se estou hospedado na casa de outra pessoa ou em um hotel ou mesmo em uma barraca.

Cordões Energéticos

O conceito de cordões energéticos é frequentemente associado a ataques psíquicos. A ideia é que a pessoa ou entidade que está atacando você enviou cordões de energia para sugar sua energia ou enviar energia negativa.

 Este não precisa ser um ato consciente, mas seu efeito é real. É essencial lembrar que a negatividade atrai mais negatividade. A raiva e o ciúme atraem mais raiva e ciúme.

Se você retornar um ataque, estará apenas convidando um ataque mais forte contra si mesmo. Portanto, a última coisa que você quer fazer é enviar energia negativa ou raivosa de volta por esses cordões

. Você só vai acabar criando um caminho cada vez maior de cordões de energia negativa que ficam mais fortes a cada ataque.

Também existe uma teoria de que os cordões devem ser cortados energeticamente. Em meus muitos anos de trabalho psíquico e cura energética, descobri que essa não é necessariamente a melhor maneira de lidar com os cordões de energia. Cortar os cordões pode ter um efeito positivo, mas se houver alguém que tenha animosidade contra você, é provável que eles enviem novos cordões em sua direção. Você poderia estar cortando cabos indefinidamente.

Você deve tentar curar o relacionamento com a pessoa. É ótimo se você puder fazer isso em um nível físico concreto. Se você estiver em conflito, tente encontrar uma solução positiva. Se isso não for possível, você ainda pode trabalhar na cura do relacionamento no nível energético para que possa interromper a troca de energia negativa.

O que é ataque psíquico e de onde ele vem?


Neste mundo agitado e competitivo, é fácil ficar fora de controle ou desequilibrado. Muitos de nós podem começar a sentir que somos controlados pela negatividade que é tão facilmente absorvida de nosso ambiente, ou que estamos literalmente sob ataque psíquico.

Acredito que embora seja algo possível, na maioria das vezes não é algo que seja um ataque premeditado ou intencional.

Sinto que muito do que podemos sentir como um ataque psíquico é descrito com mais precisão como energia negativa. A energia negativa pode estar vindo de outra pessoa ou grupo de pessoas, de um ser espiritual ou pode ser apenas energia discordante que está em seu ambiente que você está absorvendo.

 Se os sentimentos vierem de outras pessoas ao seu redor, elas podem não estar cientes do que estão fazendo e apenas tentando lidar com um mundo louco como o resto de nós.

Muitos de nós não paramos para pensar sobre como nossas ações afetam os outros, então é lógico que também não paramos para pensar sobre como nossas emoções e energia afetam os outros.

Infelizmente, existem alguns casos em que as pessoas tentam intencionalmente atacar outras pessoas com energia. Normalmente, trata-se de pessoas que desconhecem as consequências de seus atos e, geralmente, são amadores.

Eles não entendem como a energia funciona em nosso universo ou não tentariam enviar ataques a outras pessoas.

Quando alguém envia energia negativa, há repercussões. Neste mundo, semelhante atrai semelhante. Se você enviar negatividade, você a atrairá de volta para você.

 Você não encontrará uma pessoa verdadeiramente consciente, treinada nas artes espirituais, energéticas ou mágicas, que jamais tente tal coisa. Eles entendem muito bem que se envolver em tais atividades é apenas autodestrutivo.

Também vou inserir aqui que, se você sentir que alguém está lhe enviando energia negativa, e você reagir com mais energia negativa, você só criará mais laços cármicos, problemas para si mesmo. Existem maneiras melhores e é aqui que você pode aprendê-las.

Seres espirituais também podem nos influenciar com sua energia. Esses seres também raramente tentam nos perturbar ou nos prejudicar de propósito, mas estão perturbados de alguma forma e estão tentando resolver seus próprios problemas.

Eles podem ser espíritos “presos” ou espíritos com “negócios inacabados” aqui na terra que estão tentando influenciar as pessoas ao seu redor em um esforço para descobrir as coisas ou obter ajuda.

 Mesmo que você tenha certeza de que há seres espirituais desagradáveis ​​por perto e não saiba como ajudá-los, a melhor coisa que você pode fazer é certificar-se de que está se sentindo forte, confiante e feliz.

A sua harmonia interior é a sua maior defesa.

Eles não poderão influenciá-lo se você estiver seguro e equilibrado. A maior fonte de energia para um ser espiritual infeliz é o medo e, se você puder superar isso, eles não poderão prejudicá-lo.

Eles podem começar a culpar uns aos outros pelos fenômenos estranhos. O medo geralmente provoca raiva, apaga a fé, a esperança. Talvez um amigo ou vizinho tenha irritado os deuses de alguma forma para provocar esse aviso do alto.

 As pessoas se perguntariam o que deveriam fazer ou o que aconteceria a seguir. Eles deveriam punir aqueles que consideravam responsáveis? Isso impediria que algo ainda pior acontecesse?

Este é um bom exemplo de como o medo cria ações negativas, que podem facilmente se transformar em ações mais negativas.

Se o medo puder ser controlado, teremos uma chance muito maior de tentar descobrir o que está acontecendo e responder a isso de uma maneira mais apropriada.

 Em muitos casos, não compreendemos totalmente por que nos sentimos sob ataque e, se pudermos controlar nossas próprias emoções e tentar reagir positivamente, é mais provável que tenhamos um resultado positivo.

Não importa de onde vêm os sentimentos de ataque, é uma vantagem para sua saúde e bem-estar geral ter alguns mecanismos de enfrentamento disponíveis. Isso pode parecer uma coisa difícil de fazer, mas na verdade existem algumas maneiras muito simples e eficazes de proteger você, sua casa e sua família.

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário