quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Oração para nos livral de todos os males



ORAÇÃO PARA NOS LIVRAR DE TODOS OS MALES, PECADOS E CARMAS MALÉFICOS!

Deus é Amor Infinito. O amor faz ver unicamente a perfeição da Imagem Verdadeira, nunca as imperfeições do aspecto fenomênico. Deus não vê nossos defeitos. Quando Deus nos fita, todos os nossos defeitos se extinguem, do mesmo modo que, quando surge a luz, toda a treva deixa de existir. 

O perdão de Deus não é um perdão relativo que consista em tolerar nossas falhas depois de tê-las descoberto. Da mesma forma que a luz extermina a treva, Deus extingue nossos defeitos. 
Quando volvemos nossa mente a Deus, nossos defeitos se extinguem. A prática através da qual volvemos nossa mente a Deus é a Meditação Shinsokan.

Devemos perdoar os erros aos nossos semelhantes, exatamente como Deus perdoa-nos os defeitos. Isto é, em vez de focalizar os defeitos e erros do outro e "perdoar-lhe com tolerância", devemos contemplar fixamente a sua "Imagem Verdadeira que já é perfeito", e fazer com que essa perfeição se manifeste concretamente.

Jesus Cristo, quando soube que Lázaro morrera, disse, aos discípulos: "Nosso amigo Lázaro dorme, mas vou para despertá-lo". Chegando a Betânia, foi até a gruta onde o morto tinha sido sepultado havia já quatro dias. 

Mesmo olhando para Lázaro que jazia no túmulo, Jesus não viu nele um corpo morto, mas sim - e unicamente - a Vida que continuava a vibrar, e chamou essa Vida, dizendo em voz alta: " Lázaro, sai para fora". 

Devemos fazer o mesmo em relação aos nossos semelhantes. Por mais imperfeita que seja a aparência fenomênica do outro, não devemos vê-la; devemos olhar unicamente a perfeição de sua Imagem Verdadeira e, através de reverência e palavras de louvor, ajudá-lo a exteriorizar essa "Imagem Verdadeira", essa natureza divina.

Temos aprendido que " A Imagem Verdadeira é o aspecto original perfeito, não se macula, não se desgasta e jamais se extingue. Mas, se não o fitarmos através da meditação, ele não se manifestará .

 A perfeição da Imagem Verdadeira só se manifesta através da contemplação". Se o outro manifesta um aspecto imperfeito, é porque a nossa mente ainda não está suficientemente empenhada na prática de contemplar a perfeição da Imagem Verdadeira do próximo. 


Se procurarmos contemplar continuamente a Imagem Verdadeira perfeita do outro com maior empenho, a perfeição de sua Imagem Verdadeira acabará se manifestando infalivelmente. 
Não diga que não consegue contemplar a perfeição da Imagem Verdadeira do outro apesar de se esforçar para isso, alegando que é demasiadamente acentuada a imperfeição fenomênica dele. 

Podemos comparar a "imperfeição fenomênica" à barreira a ser transposta numa competição de salto com vara. Quanto maior a capacidade do atleta, mais alta é a barreira a ser transposta.

 Se a barreira da "imperfeição fenomênica" que se apresenta agora diante de você está muito alta a ponto de constituir obstáculo, é porque já se elevou até esse nível a capacidade que sua alma tem de "contemplar a perfeição da Imagem Verdadeira, transcendendo o fenômeno". 

Portanto, exortando a sua própria coragem e aumentando a autoconfiança, transcenda a "barreira" da imperfeição fenomênica do outro e contemple a perfeição da Imagem Verdadeira dele.

Cada pessoa que você encontra é uma personificação do Amor de Deus, que procura elevar cada vez mais a sua alma. 
Sem se ater aos defeitos fenomênicos do outro, contemple-o com reverência e gratidão. A perfeição dessa pessoa manifestar-se-á infalivelmente!

Masaharu  Taniguchi


Oração Eu abro meu coração

 Eu abro Meu Coração Completamente e Me Envolvo nos Raios Dourados do Amor Incondicional do Uno, conectando-me a Todos os aspectos do Meu Eu de Amor Incondicional em TODAS as dimensões.

 Eu me curo e me preencho com luz.

 Eu ativo TODOS os Aspectos Cristais de luz do Meu Ser Cristal dentro de Mim e Ancoro Totalmente na Grade CRISTAL, Unindo-me a Toda a Consciência de Luz Dentro dela.

 Eu ativo Todos os Cristais dentro de mim, invocando Todos os Dons de Nível do meu Eu Superior necessários para que eu possa caminhar em Serviço para o meu Bem e para o Bem Mais Elevado de Todos no Amor e na União neste Agora.

Eu ativo todos os aspectos Cristais de luz do meu Ser Cristal para ativar minha intuição e inspiração divina em todos os momentos da minha vida, em minhas escolhas e palavras.

 Eu ativo totalmente todos os aspectos de minha armadura espiritual,  iluminando minha aura com magnetismo divino no amor da Fonte em todas as realidades, dimensões e criações.

 Nenhuma interferência é permitida de acordo com meu direito inato divino, que assumo como um guardião em serviço para o bem mais elevado de todos no amor.

 Eu fecho todos os registros Akáshicos necessários para que nada e nem ninguém possa manipular ou interferir.

Eu Neutralizo. Eu transmuto. Eu selo. Eu amo.

Eu sou um CANAL CLARO de Fonte.

Nada pode interferir.

 EU FAÇO isso com amor de acordo com a Lei da Unidade.

 Eu sou amor, pois o amor é tudo que existe.

 E assim é.

 Eu sou Maria.

 Envio meu amor a todos. 

Siga seu coração, ️brilhe sua luz

Por favor, compartilhe em sua totalidade se for chamado de dentro para fazer isso.

Postado por Dharmadhannya


Nenhum comentário:

Postar um comentário