quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Graças a Deus - Divina Presença Eu sou




 Graças a Deus

Graças a Deus Pai pela minha vida, que é tua e dos outros.
 Obrigado pela Luz e pelas sombras, que me fazem ver a Tua Imensidão.

 Obrigado Pai pela Terra, pelo Fogo, pelo Ar e pelo Mar. Obrigado por Amor e por Amar, por conhecer e ter Vontade, por um amigo e humanidade, pelo sorriso do filho, por Mamãe e Papai. 

Obrigado Pai pelos negros e brancos, pelos índios, mestiços e zambos, pelas pedras e pelas plantas, animais e santos, pelos tronos, serafins e arcanjos, pela fé, esperança e caridade, pelo desafio e pela paz.

 Obrigado Pai pelas palavras, pela expressão e pelo poder de falar, pela pintura e pelas letras, pela música, pela escultura, pelo teatro e pela arquitetura.

 Obrigado Pai pela ciência, medicina e eletricidade, pela física e química, alquimia e biologia. Obrigado pela "verdade". 

Obrigado Pai por ser um Cristão, Rosacruz ou hindu, judeu, maçom ou muçulmano, metafísico ou budista.

 Obrigado Pai porque sabemos que Você existe e de muitas maneiras podemos alcançá-lo. Obrigado por tudo, desde o grão de areia ao Sistema Solar, por todas as Galáxias, por sentir, pensar e poder criar.

 Obrigado pelo momento em que posso meditar, vendo-o em todos os lugares da minha caminhada diária. Obrigado por poder agradecer por tudo que você me dá.


Oração a Divina Presença  Eu Sou

Vamos meditar  com  a Divina Presença Eu Sou
Olhe para esta imagem e veja a sua Divina Presença, 
seu Eu superior ou Divino.

Veja a chama dourada queimando seu carma, 
abrindo seus caminhos com a luz do dharma, da liberação.
sinta no seu coração a Divina Presença Eu sou.

Visualize a Chama Violeta limpando sua casa,
 purificando todos da familia com a Graça de Deus.

Sinta a integração da luz da Presença Divina.

"Eu Sou a Luz do Mundo,
 quem anda comigo não caminha nas trevas
 e terá a Luz da Vida'.
"Usa a ti mesmo como Lâmpada".
 Acende a tua Luz (Budha)."


Eu Sou! 
Tu és o Farol que guia os barcos no oceano da vida Espiritual.
A luz brilha no coração da bondade infinita.

A luz da Divina Presença está acesa na minha  mente
 o céu da harmonia está claro.
Neste amanhecer interno, 
 integro minha alma com a Presença Divina - Eu Sou.
 União do Sol com a Lua.

O fogo sagrado sobe,
 onde a Beleza é Senhora da harmonia que há no centro.

Minha a alma
 bebe na fonte da pureza e da inocência.
A alma de uma criança é uma alma de um anjo.
Recebo a chave sagrado dos portais da iniciação. 



Assim, o meu coração respira a infinita compaixão de todos os Budas.
Meu Deus quero aqui e agora,
 neste momento da eternidade a reconciliação 
e a integração com tudo e com todos.

Quero quebrar os muros que me separam do outro,
Quero sentir o meu coração alado,
nas asas de minha alma,
que tem um nome Liberdade


Encontrarei com o Homem Celestial 
que vive no  meu coração 
do Grande Sol Central  no meu coração.

Eu Sou a Fonte e manancial da Luz  da Vida
O coração do Um brilha no Sol do meu coração.
 Eu Sou o que Sou.
Seja feita a vontade de Deus.

Ouço o cantar do coral de anjos,
mil vozes dos mundo superiores.
Eu Sou a voz que dá voz ao Espírito Santo
no coração da bondade.

A energia criadora me  dá asas para voar como os anjos.
Imaginar  uma luz que brilha como um sol acima da nossa cabeça.
Ali a flor de lótus tem mil pétalas resplandescentes.

 Um farol que  é guardado por Netuno.
 Quando esta flor se abre recebemos a Intuição 
e olhos poderão ver no escuro.
A redenção acontece.

Oh! Doce e calmo oceano cósmico.
Centelha de Vossa entranha eu sou.
Centelha Divina
Faísca de luz

Posso ouvir o som da harpa dos anjos,
a Verdade brilhará em minha mente expandindo minha consciência.
Esta luz é a Vida da vida, Consciência  Suprema  Divina.

A luz do Espírito Santo me Guiará minhas escolhas.
"Eu Sou a Divina Presença em ação".

"Eu Sou  um centelha divina no corpo do  Logos Solar, 
Semente viva do amor universal.


Vejo a  Chama Dourada do Espirito Santo acima da minha cabeça
 Procuro lhe dar um significado, uma representação
significativa no meu mundo interno;

esta imagem arquetípica, simbólica da nossa luz interior tem muitos nomes, muitos significados: Espírito Santo,  Ponto de Luz, luz da alma. Fogo Sagrado do Coração de Deus., Fogo  Sagrado da Graça do Eu  Superior.

Tu és a  Luz do Eu superior.
Tu és a Divina Presença.

A consciencia divina da mente ilimitada é feita de Puro Cristal de Néctar de Luz Divina vibra compaixão, compreensão Absoluta, Equanidade (amor na Totalidade), Verdade, Unidade, Sabedoria, Paz, Perfeição, quietude Interior, é a Mente Búdica, ou Bodhichitta.

Aceitar a Si profundamente significa: Aceitar a Luz que você é...
A luz do sol brilha sobre nossas cabeças.

Sinto o meu corpo iluminado com a luz amarela, em vários tons..
Sinto o abraço de Deus na forma de Luz envolver minha alma, meu corpo.
Ele está em mim desde o início.

Sinto as ondas de amor da bondade de Deus.
A Divina Presença e eu somos Um-a só consciência.
Deus é um estado de ser, que me dá sua forma e consciência.
A graça do amor e da bondade Divina ilumina minha mente.

A luz queimará todas as projeções de medo e terror.
A força da Fé, move o mundo, move montanhas.
Seja feita a vontade Deus.

Meu Deus! Quero me purificar na luz do puro amor do Criador.
E, assim me tornar uma fonte de luz para tudo e para todos.
Que Mãe de todos os Budas, possa tecer no meu coração a compaixão infinita do Criador, e, assim a pureza primordial da verdade da luz brilhante,
me libertará do sofrimento, da limitação e carência.
Eu e Pai Somos UM. 

Aquele que se torna bondade infinita,
liberta os outros do sofrimento e conhece a paz,
e se torna um santo, um Buda, um Mestre
e leva a semente da compaixão para os mundos...

"Por meio  de la meditação e da intensa colaboração interna se construirá esse canal pelo qual poderá atuar o Espírito da paz e entrar as forças da luz.
Dharmadhannya



Eu Sou a ascensão na luz.


Poderosa Presença do Eu Sou, assume o completo controle do meu ser, do meu mundo e da minha atividade. Cuida para que eu faça a minha ascensão na presente encarnação, pois Eu Sou a ressur­reição, a verdade e a vida. Eu Sou a ascensão na luz.

Poderosa Presença do Eu Sou, carrega, intensifica e expande a tua chama de Vitória da Unidade ao meu redor. Faze que eu só sinta a consciência da tua vitória de mestre ascensionado para o bem de todos.

Poderosa Presença do Eu Sou, rogo-te para colocar à minha volta a armadura cósmica da chama da vitória da Unidade.

Poderosa Presença do Eu Sou, contemplo agora a tua eterna aurora e recebo a tua poderosa radiância e atividade visivelmente mani­festa em minha experiência agora.

Poderosa Presença do Eu Sou, consome e dissolve em mim todas as qualidades negativas e egoístas, suas causas, efeitos, registros e memória, e substitui-os pela consciência da plenitude de tuas perfeitas qualida­des espirituais.

Poderosa Presença do Eu Sou, aproxima-te e carrega o meu ser e o meu mundo, cada segundo deste dia e para sempre, com a Graça da Luz do mestre ascensionado.

Poderosa Presença do Eu Sou, carrega-me para ficar tão cheio do amor divino que todas as pessoas, lugares, condições e coisas com os quais eu entre em contato se tornem imediatamente har­moniosos  à Presença do Eu Sou.


Poderosa Presença do Eu Sou, cuida para que esta casa e ambiente e tudo o que está ligado a eles seja governado harmoniosamente e
que todos os que os frequentam manifestem apenas a harmonia   do amor Divino.
Poderosa Presença do Eu Sou, preenche-me com o teu amor e poder divinos e tua perfeita e inteligente orientação.

Poderosa Presença do Eu Sou, carrega-me; e ao meu mundo, com a chama violeta transmutadora do amor divino, chama que conso­me tudo o que é indesejável, e mantém-me investido para sempre de tua poderosa perfeição.

Poderosa Presença do Eu Sou, consome em mim e no meu mundo toda inércia,  dúvida, medo, ciúme, orgulho, ressentimento, irritação, crí­tica, condenação e julgamento e suas causas, efeitos, registros e memória, substituindo-os pela plenitude da perfeição da tua arte, mantendo-a alimentada pela Luz sempre em expansão da tua glo­riosa presença.

Poderosa Presença do Eu Sou, desce sobre nós a tua mente e o teu corpo.
Assume o controle consciente completo, neste instante, de todas as suas atividades e conserva o teu domínio e vitória aqui para sempre.

Poderosa Presença do Eu Sou, avança e carrega o meu ser e o meu mundo com aquela luz e amor como os de mil sóis e inunda o meu caminho com jorros e jorros de sua Poderosa Presença do Eu Sou. Toma posse total da minha atenção e preenche-a toda de ti.

Eu Sou a Força e o Poder da Luz do coração de Deus.
Poderosa Presença do Eu Sou, protege-me das sugestões humanas do mundo exterior, para que eu possa seguir adiante aceitando ape­nas o teu Eu poderoso e a tua perfeição para sempre.

Poderosa Presença do Eu Sou, anda à minha frente hoje durante todo o dia e faze tudo para mim e através de mim, com perfeição.

Está é uma oração de Joshua David  Stone que eu fiz uma nova revisão.
Dharmadhannya 


Eu Sou - Mônada 

O Espírito em você é a sua expressão máxima de vida, de existir de ser, e como a ação personalizada do verbo Ser em primeira pessoa é, eu sou, o nome do verdadeiro Ser é “eu sou”.

O "EU SOU" é o seu Espírito puro e perfeito. É o que esotericamente recebeu o nome de "Mônada". Ele é o único homem real. O “EU SOU” é igual a Deus e possui três grandes aspectos que sintetizam todos os demais existentes no universo manifesto e são eles: Vontade, Sabedoria e Amor.

 O “EU SOU” é todo a Máxima Vontade Divina, é a Sabedoria Absoluta do Universo e de todo o Amor que reina no universo manifesto. 

Houve um tempo, milhões de milhões de anos atrás, em que a Terra não foi criada, nem qualquer sol ou galáxia, nem todos nós; Os seres humanos existiam, mas não tínhamos um corpo físico porque não precisávamos dele.

 Naquela época, vivíamos no corpo Absoluto de Deus e, uma vez que Deus é Luz, nós também vivemos. Aquela parte de nós que viveu com Deus, participando da consciência Divina, é o que é chamado de Espírito. 

O "SER" vive no nível mais alto de espiritualidade que pode ser alcançado. Como o “SER” também é conhecido pelo nome de Mônada, o plano onde vive o “SER” é denominado PLANO MONADICO. 

O "EU SOU" ou Deus em você, é um fogo elétrico de um brilho apenas comparável ao de mil sóis. Ele é todo o máximo de felicidade, bem-aventurança, amor, compreensão que você pode desejar, o “EU SOU” é perfeito.

 Você nunca pode ficar com raiva, triste, condenando ou desejar algo ruim. "EU SOU" é Deus. Ele permanece eterno e é Ele mesmo, em todas as reencarnações. 

Como "EU SOU" é uma Palavra Criadora, porque é Deus, todo qualificador precedido pelo poderoso verbo "EU SOU" terá que se manifestar como um Édito Divino.

Quando se diz “EU SOU”, todo o universo manifesto para, fica paralisado, ao ver o adjetivo que se segue e se for, por exemplo, Luz, tudo é inundado de Luz. 

Mas se, ao contrário, um qualificador negativo for afirmado, ele também se manifestará. É por isso que sempre que a Palavra Sagrada do “EU SOU” for usada, seja em nossa vida diária ou em qualquer lugar, deve ser para que abençoe sua corrente de vida e toda a humanidade. 


A Presença "EU SOU" pode fazer tudo, é tudo, sabe tudo, contém tudo. Dizer que não posso, não sei, não há, é negar o poder de Deus agindo em você através do seu "EU SOU".

 Como o Fogo Elétrico da Presença “EU SOU” é tão infinitamente resplandecente e poderoso, não pode ser colocado, simplesmente assim, dentro do corpo do homem porque faria explodir, não resistiria à vibração.

 Então, a Presença “EU SOU” faz um Raio de sua Luz descer de seu Coração, fazendo-o passar por nossa cabeça, entre o parietal e o occipital, e no meio de um Lótus com doze pétalas de esplendoroso brilho, explode um resplandecente Fogo Solar semelhante uma JÓIA de brilho infinito;

 com três chamas de três cores, cada uma contendo um aspecto de Deus ou da Presença "EU SOU".

Agradeço a Solange  envio do texto

ostado por Dharmadhannya

Desconheço o autor



Nenhum comentário:

Postar um comentário