sábado, 24 de outubro de 2020

Magnetica abundancia divina - Afirmação

                                              

              
 “Um Pensamento-Forma para Abundância”:


Eu Sou o Espírito da Fartura Infinita individualizado.


Eu Sou a abundância sem limites, em expressão radiante.


O que é expresso em amor deve ser retomado em completa medida; portanto, o supri­mento do dinheiro material flui para mim, agora, por meio de ondas de graças divina — uma atrás da outra.


Eu Sou um poderoso magneto das  graças divinas, da prosperidade, do dinheiro e oceanos de dinheiro são abençoados em minha vida. 


Eu Sou maravilhosamente rico em consci­ência.

Eu Sou ilimitadamente suprido com dinhei­ro.


Agora eu concebo meu plano para um viver abundante.

Vejo minha conta bancária ser continuamen­te preenchida com suficiência plena para aten­der a cada necessidade com o excedente divino.


Eu me vejo amavelmente compartilhando esta generosidade para o meu bem e para o bem de todos, de acor­do com a orientação do Pai.


Eu, felizmente, vejo todas as minhas contas pagas agora.

Eu, alegremente, vejo cada obrigação cum­prida agora.



Com grande deleite, vejo o contínuo fluxo desse dinheiro usado com amor e sabedoria sem­pre que crio as cenas perfeitas de acordo com minha mais alta visão.


Agora, crie em sua mente o cenário completo da forma exata como você usará esse suprimento contínuo de dinheiro, particularmente durante os pró­ximos 12 meses.


A Energia da Abundância procura expressar em forma material essa alegria! A Substância-Luz ama aparecer e se tomar aquilo que é necessário no mundo fenomenal; 


portanto, o princípio da suficiên­cia plena, incluindo dinheiro, é bom, muito bom!


 E enquanto nós  limitarmos o Ilimitado, o Espírito “Um

não manifestará sua luz  e graça.

O Santo Eu Superior nos abençoa agora com a infinita graça da prosperidade.


O Universo não compensa indivíduos baseado nas atividades do trabalho, mas nas atividades da consciência.


Desse modo, se você sente que sua vida é vazia e sem sentido, que seu trabalho é insignificante, que as coisas que você faz realmente não sig­nificam nada;

então você estará imprimindo na Substância Universal uma renda diretamente relacionada essa consciência: 

insignificante, trivial, sem sentido e sem valor.

Por outro lado, assim que você se vir si mesmo como você é em verdade, e personificar essa visão na natureza do seu sentimento, você se movi­mentará acima de toda falta e de toda limitação. 


Você é o herdeiro de tudo o que o Pai tem, e tudo o que você tem a fazer para receber sua herança é morrer para seu velho jeito de pensar.


Abençoar e ser grato revela a chave da abundância divina.


 Em seu lugar surgirá a Verdade sobre você... um indivíduo forte, vibrante, significativo, valoroso, conveniente, grato, amável e satis­feito.”


“Se eu vivo em limitação e insuficiência em qual­quer área da minha vida, estou construindo uma consciência de falta, e falta sempre atrai mais falta.



 Se eu digo ‘eu não posso comprar’ alguma coisa, eu estou construindo a consciência de ‘eu não posso comprar e a Lei trará mais coisas e experiências disso em minha vida.


Eu procuro a realização de Deus como meu suprimento e Ele é meu suprimento”.


 

Postado por Dharmadhannya

Nenhum comentário:

Postar um comentário