domingo, 18 de outubro de 2020

Boa sorte - Afirmações positivas.

 


Boa  Sorte - Afirmações positivas.

Suas palavras revelam o seu destino. A estrela da boa sorte brilha nas suas palavras, convicções, esperanças, motivações e nos pensamentos positivos.

A sorte entra na vida de pessoas que vivem em harmonia e são positivas.


. Elogiem-se

A autocrítica deprime o espírito interior. A exaltação o edifica. Afirmem a vocês mesmos como é apropriado o que estão fazendo com tudo.

2. Apoiem-se

Aproximem-se dos amigos e permitam com que eles os ajudem. Ser forte é pedir por ajuda quando mais precisam.

3. Sejam amorosos com seus pontos negativos

Reconheçam que os criaram para satisfazer uma necessidade. Agora estão encontrando novas maneiras positivas de preencherem estas necessidades. Liberem os velhos padrões.

4. Cuidem do seu corpo

Aprendam sobre nutrição. O que o seu corpo necessita para ter a energia e a vitalidade ideal? Aprendam sobre exercícios. Estimem o templo em que vocês vivem.

5. Trabalho do Espelho

Olhem dentro dos seus olhos frequentemente. Expressem o sentido crescente do amor que sentem por vocês mesmos. Perdoem-se por tudo, enquanto se fitam no espelho. Uma vez ao dia digam. “Eu amo você” para vocês mesmos no espelho.

6. Parem com toda a crítica

A crítica nunca muda coisa alguma. Recusem criticar-se. Aceitem-se exatamente como vocês são. Todos mudam. Quando vocês se criticam, suas mudanças são negativas. Quando se aprovam, suas mudanças são positivas.

7. Não se alarmem

Parem de se aterrorizar com seus pensamentos. Encontrem uma imagem mental que lhes dê prazer e imediatamente desviem os seus pensamentos para algo agradável.

8. Sejam gentis, bondosos e pacientes

Tratem-se com paciência, gentileza e bondade. Tratem-se como fariam com alguém a quem amassem.



9. Sejam gentis com sua mente

Odiar-se é somente odiar os seus próprios pensamentos. Mudem gentilmente os seus pensamentos para pensamentos mais amorosos.

10. Façam-no Agora

Não esperem até que vocês fiquem bem, percam peso ou recebam um novo emprego. Comecem agora, façam o melhor que puderem.”

Afirmações Positivas – Louise Hay

“Quando entendemos que os nossos pensamentos controlam a nossa vida, e que a única coisa que temos que controlar é a nossa maneira de pensar, adquirimos um poder que é quase milagroso. Esta consciência nos dá enormes possibilidades para melhorar a qualidade de nossas vidas e nos libertar do medo. E lembre-se: o medo, assim como todas as outras coisas em que acreditamos, são somente pensamentos, e pensamentos podem ser mudados.”


Afirmações positivas para saúde

1. “Amo cada célula do meu corpo.”

2. “Desejo ter  uma vida saudável e para isso, hoje, cuido com amor do meu corpo.”

3. “Estou sempre a descobrir novas formas de melhorar a minha saúde.”

4. “Mantenho a saúde do meu corpo dando-lhe tudo o que precisa a todos os níveis.”

5. “Meu corpo dedica-se da melhor forma possível a criar uma saúde perfeita.”

6. “Escolho sempre o profissional de saúde certo para as minhas necessidades.”

7. “Agradeço pelo meu corpo saudável. Adoro a vida.”

8. “Os meus pensamentos felizes ajudam a tornar o meu corpo saudável.”

9. “Encher a minha mente de pensamentos prazerosos é o caminho mais rápido para a saúde.”

10. “Dedico uma parte do meu tempo para ajudar os outros. É bom para a minha saúde.”

11. “Respiro profunda e plenamente. Inspiro o sopro da vida o qual me alimenta.”

12. “Faço escolhas saudáveis, sou abençoada com a intuição e a inspiração divina. Respeito-me.”

13. “Gosto dos alimentos que são os melhores para o meu corpo.”

14. “Só eu controlo os meus hábitos alimentares. Consigo sempre resistir a alguma coisa se escolher fazê-lo.”

15. “A água é a minha bebida preferida. Bebo muita água para limpar o meu corpo e a minha mente.”

16. “Equilibro a minha vida entre o trabalho, o descanso e a diversão. Dedico o mesmo tempo a todos.”

17. “Durmo o suficiente todas as noites. O meu corpo gosta da forma como cuido dele.”

18. “Faço com amor tudo o que posso para ajudar o meu corpo a manter uma saúde perfeita.”


Afirmações positivas para cura

19 .“A cura acontece! Desligo a minha mente e deixo que a inteligência do meu corpo promova naturalmente o seu trabalho de cura.”

20. “Estou livre da dor e totalmente em sintonia com a vida.”

21. “Eu disponho-me a pedir ajuda quando for necessário.”

22. “Volto-me para dentro e conecto-me com a parte de mim que sabe como se curar.”

23. “Uma saúde perfeita em harmonia com a vida é o meu divino direito e eu reivindico-o agora.”

24. “Estou pronto para ser curado. Estou disposto a perdoar. Tudo está bem.”

25. “Liberto-me de toda a negatividade que existe no meu corpo e na minha mente.”

Afirmações positivas – Louise Hay – para espiritualidade

26. “Desejo abrir-me para a prosperidade ilimitada que existe em toda parte.”

27. “Vivo num Universo de amor, abundância e harmonia, e agradeço por isso.”

28. “A Lei da Atração só traz coisas boas para a minha vida.”

29. “Mereço as melhores coisas da vida.”

Afirmações positivas para o amor próprio

30. “Vim ao mundo para aprender a amar-me mais e para compartilhar esse amor com os que me cercam.”

31. “Sinto-me bem ao olhar-me no espelho, e dizer: «Amo-te, amo-te verdadeiramente.»”

32. “Mereço amor, romance, alegria, prosperidade e tudo de bom que a Vida tem para me oferecer, agora.”

33. “O meu coração está cheio de amor e sei que o amor abre todas as portas.”

34. “Sou uma pessoa bonita e todos me amam. O amor acolhe-me onde quer que eu vá.”

35. “Só atraio relacionamentos saudáveis. Tratam-me sempre bem.”

36. “Agradeço por todo o amor que há na minha vida. Encontro amor em toda parte.”

37. “Escolho olhar o mundo e os outros com olhos de amor. Amo o que vejo.”

38. “O meu coração abre-se para o perdão. Através do perdão alcanço o amor.”

39. “Hoje presto atenção aos meus sentimentos e cuido de mim amorosamente. Sei que todos os meus sentimentos são meus amigos.”

40. “O passado ficou para trás, não tem nenhum poder agora. Os pensamentos deste momento criam o meu futuro.”

41. “Escolho sentir-me bem comigo mesmo. Mereço o amor que sinto por mim.”

42. “Sou amado e aceito-me exatamente como sou, aqui e agora.”

43. “Sou grata por estar hoje viva. É uma alegria e um prazer viver mais um dia maravilhoso.”

44. “Confio na minha intuição. Presto sempre atenção para ouvir a minha voz interior.”


                Postado por Dharmadhannya

Nenhum comentário:

Postar um comentário