quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Oração ao Senhor Nosso Jesus Cristo

 

Oração  ao nosso Senhor Nosso Jesus Cristo

Jesus  Cristo!

Criador dos anjos e Senhor das potências,
abre a minha mente  e a abençoa minhas palavras 
para louvar o teu nome puríssimo,
como outrora abriste os ouvidos e a língua do surdo-mudo,
para que eu possa invocar-te assim:

"Jesus amado, admiração dos anjos;

Tende piedade de nós!

Jesus fortíssimo, salvação de todos;

Jesus dulcíssimo, orgulho dos patriarcas;

Dai-nos a paz , o amor, a prosperidade em nosso lar, em nosso trabalho!

Jesus gloriosíssimo, força dos soberanos;

Jesus amabilíssimo, realização dos profetas;

Jesus venerabilíssimo, salvação de todos;

Tende piedade de nós!


Jesus silenciosíssimo, alegria de todos;

Jesus piedosíssimo, doçura dos viajantes;

guia os nossos passos, abre nossos caminhos (faça o seu pedido)

Jesus misericordiosíssimo, tende piedade de nós;

Jesus dulcíssimo, júbilo dos povos

Jesus eterno, salvação dos pecadores;

Jesus, Filho de Deus, tem piedade de mim!"

Faça o seu pedido...

Soberano Senhor, Jesus Cristo, meu Deus,
que pelo teu indizível amor para com o homem
assumiste, no fim dos tempos,
filho da virgem Maria,
eu, teu servo,
canto a tua Divina providência (faça o seu pedido), ó amado eu espero um milagre divino

Eu te louvo, porque por ti conheci o Pai.
Eu te bendigo, porque por ti o Espírito Santo veio ao mundo para nos iluminar, guiar abrindo nossa mente, expandindo a consciência do divino com a intuição e a inspiração divina.

Prostro-me diante da tua puríssima Mãe terrena, Maria mãe de todos nós, abençoa-nos com o teu manto protetor
que foi o instrumento para o cumprimento
de um tão tremendo mistério. faça o seu pedido



Celebro as tuas falanges angélicas,que agora entram no meu lar e no meu trabalho.
faça o seu pedido...
que exaltam e servem a tua magnificência.
Honro os profetas que te preanunciaram.

Glorifico e 
me inclino aos teus santos,
festejo os teus justos.

Este inumerável e indizível coro divino
eu, teu servo, o apresento a ti em súplica,
ó Deus generosíssimo,
e pelos seus méritos peço perdão das minhas faltas.


Concede-me a tua graça ( faça o seu pedido) pela intercessão de todos os teus santos,
especialmente pela tua generosidade,
porque tu és bendito nos séculos. 
Eu te amo Jesus de Nazaré.
Amém. 

Postado por Dharmadhannya 

desconheço o autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário