quarta-feira, 5 de agosto de 2020

O poder e a magia da Chama Violeta


 

Terapeuta - Posts | Facebook
                                       
Chama Violeta

Uma ajuda milagrosa dada por Saint-Germain

É importante entender que a Chama Violeta é realmente uma ajuda milagrosa que nos foi dada pelo Mestre Ascensionado Saint-Germain e que vem da Fonte, do SOU SOU ou do Sol Central.

O que é importante entender é que a Chama Violeta é realmente uma ajuda milagrosa que nos foi dada pelo Mestre Saint-Germain ascendido e que veio da Fonte, do SOU ou do Sol Central.

Convido você a visualizar esta energia do Mestre Ascensionado Saint-Germain, do Arcanjo ZADKIEL e da Hierarquia angelical da Chama Violeta e do Elohim ARCTURUS.

Ao nosso redor, nos imergindo, enchendo-nos do Fogo Sagrado da Chama Violeta, que transmuta, dissolve, eleva nossa própria vibração.

Sinta essa energia conectada ao coração da Mãe Terra GAIA que abençoamos, bem como tudo o que ela contém.

Entenda também que somos parte dessa unidade como uma encarnação em um corpo físico e que estamos integrando nossos diferentes corpos de Luz.

Para isso, é importante conectar-se ao AIN SOOPH OU, no coração do Sol Central, e que esta energia do Amor, de indescritível Pureza do Fogo Sagrado da Chama Violeta, desça em nós através de todos os nossos chakras para o nosso. chakra do coração, em nossa Chama Tripla.

Você também pode visualizar uma Estrela de Davi, uma Merkabah de Luz ao seu redor que você conhece e já praticou, pirâmide para cima, em direção ao AIN SOPH OU, pirâmide para baixo em direção ao coração da Mãe Terra .

Sabendo que você está realmente nesta energia do Amor e neste vaso de Luz da Merkabah com o Fogo Sagrado da Chama Violeta que o enche, dissolve, transmuta e eleva a vibração de seus diferentes corpos, seja o corpo mental. emocional, etérico ou físico.

Essa energia tem o poder de purificar, transmutar, dissolver.

Muitas vezes existem em nós e ao nosso redor energias que desejam ser dissolvidas que não são nossas, mas as que provêm de outros seres.

Você tem o poder e o poder com o Fogo Sagrado da Chama Violeta para ajudá-los, transmutar as energias inferiores e trazê-las em uma vibração da Luz do Amor em seus próprios corpos.

Em uma situação muito específica, seja no nível familiar, profissional ou relacional, peça que este Fogo Sagrado da Chama Violeta do Mestre Saint-Germain ascendido rodeie todas as pessoas nessas diferentes situações de dificuldades ou sofrimento, porque essa Chama Violeta a capacidade de transmutar, elevar a vibração e trazer de novo a perfeição da Luz, Paz, Alegria, Entusiasmo, Coragem ...



Veja bem, quando invocamos este Fogo Sagrado, não é apenas para nos lembrar do que está marcado em um caderno ou caderno de meditação diário, mas para poder usar esse poder a todo momento, quando em um momento. de nossa vida, após eventos difíceis, temos melancolia ou depressão em relação aos nossos sentimentos sobre o que está acontecendo em nós e ao nosso redor.

Lembre-se do poder transformador da Chama Violeta.

Use-o para você, ao seu redor e banhe todas as pessoas neste Fogo Sagrado da Chama Violeta, agora.

Dê a eles esse poder do Amor que desperta, que transforma e que realmente leva os seres a um entendimento superior de sua própria Luz interior; veja os anjos, as Hierarquias angelicais, o Arcanjo ZADKIEL, cercando-o com o poder do Fogo Sagrado. do ELOHIM Arcturus que está pronto para ajudá-lo.

Nesse momento, essa energia do Fogo Sagrado da Chama Violeta se torna poderosa por seu próprio Amor, por sua projeção, por sua própria manifestação deste Fogo Sagrado em você e ao seu redor em tudo o que vive, em tudo aquilo. é.

Imagine seu lugar de vida, sua casa, o lugar onde você está e onde conhece pessoas, cercado por este Fogo Sagrado da Chama Violeta que transmuta, dissolve, abre corações e alivia seres em sofrimento, preocupações, preocupações e também discórdia.

Veja como essa energia dissolve mal-entendidos e mal-entendidos entre as pessoas e leva você ao trabalho, para encontrar o verbo certo com a precisão do que você expressa e do que sente, de ouvir, estar na capacidade de transmitir, compartilhar, manifestar e alcançar.

Por tudo isso, o Fogo Sagrado da Chama Violeta está à sua disposição.

Então, convido você a usá-lo, para projetá-lo com imenso Amor, não apenas com o ELOHIM Arcturus, o arcanjo ZADKIEL e o Mestre Saint-Germain ascendido, mas para associar todos os Seres de Luz.


       CHAMA VIOLETA - O SOLVENTE CÓSMICO UNIVERSAL, A FORÇA MAIS ...

Houve o WESAK, a energia do Buda e a energia do Amor do Cristo Cósmico, bem como os Grandes Irmãos do Amor de Cristo e o Buda juntos, cada um deles introduzindo sua aura em toda a terra. Acrescentemos também os Mestres Ascensos que trabalham com o Fogo Sagrado da Chama Violeta, a Astrea Divina e esse esplendor, os ELOHIM da Pureza.

Veja, como uma dinâmica de grandes buquês de flores, onde todas essas energias, todos os seus raios estão presentes a seu pedido.

Lembre-se do que Cristo Jesus transmitiu: "Peça e você receberá, bata, será aberto para você, procure e você encontrará". Peça o Fogo Sagrado da Chama Violeta, unido a tudo o que em seu coração o conecta à Hierarquia Celestial, sejam Anjos, Arcanjos, Mestres Ascensos, Fraternidade Branca, Seres de Luz, Senhores dos elementos.

Veja, essa energia agora está se espalhando pela terra.

Como no dia sagrado, estaremos espalhando essa energia por todo o corpo da Mãe Terra. Em outras palavras, vamos pedir que a energia do Fogo Sagrado da Chama Violeta abençoe todas as águas do corpo da Mãe Terra: oceanos, mares, lagos, córregos, seja lá o que for água. transmuta e vibra a codificação da luz do AIN SOPH OU do EL SHADAI Metatron, que Abraão recebeu na bênção de Melquisedeque.

Que essas codificações no próprio coração e corpo da Mãe Terra sejam realizadas.

Você pode integrar e entender que, quando envia essas bênçãos aos elementos do corpo da Mãe Terra e, especialmente, ao elemento água, você está se espalhando com os Senhores dos elementos esse imenso Amor do Fogo Sagrado da Chama Violeta, do Astrea Divina e as Hierarquias Celestiais.

Que a codificação de EL SHADDAI Metatron também entre nesta água.

No entanto, seu corpo é composto por mais de 70% de água. Seu corpo emocional também é a água que em você alcança uma perfeição, uma beleza e um esplendor de sua própria Luz interior.

Agora veja esta bela energia que está se espalhando por toda a Terra.

Você pode imaginar que em todo o mundo você está simultaneamente abençoando toda a vida nos mares, nos oceanos, nos lagos e que essa energia agora também se torna uma purificação para os seres que usam essa água para se purificarem, se purificarem, mas também para alimentar.

Receber essas codificações de Luz, estar verdadeiramente na capacidade de estar nesta energia com os elementais do elemento água, para ver como ele transmuta, transforma e vibra elevações.

A chuva se alimenta, a chuva se purifica, a chuva dá vida à própria Hierarquia Celestial dos Senhores, dos elementos que os acompanham e os abençoam.


Projetaremos essas energias para purificar e limpar o ar, a atmosfera, a estratosfera com os Senhores dos elementos do ar, do vento para purificar mais uma vez com o Fogo Sagrado da Chama Violeta da Astrea Divina. Ela estabelece um círculo de amor cósmico azul cercado pela chama do Fogo Sagrado da Chama Violeta.

Dissolver, transmutar energias na atmosfera, na estratosfera, nos campos onde o sofrimento se acumula. Que os pensamentos da humanidade sejam verdadeiramente dissolvidos, para que a Luz do Amor do Sol Central possa realmente penetrar nos corações de todos os seres.

Perceba, manifeste essa transformação vibratória da atmosfera da Terra nesses lugares onde há guerras onde há sofrimento.

Não vamos listar todos os países, mas cada um de vocês conhece o sofrimento de alguns países onde nossos irmãos e irmãs estão lutando entre si em nome de um deus, mas no final é apenas Amor e Luz.

Veja essas energias agora transmutando essas discórdias, esses mal-entendidos.

Veja esses países completamente cercados pelo Fogo Sagrado da Chama Violeta que você pede do seu coração, da sua Chama Tripla em unidade com as energias do Mestre Ascensionado Saint-Germain, mas também de Maria, de Cristo, do Buda e de todos aqueles que em seu coração estão presentes para que você possa realizar e projetar com infinito amor em todos esses lugares.

Agora vamos continuar a progressão e fazer o pedido ao Senhor Himalaia.

Começaremos com o Tibete, com o Himalaia e projetaremos essas energias do Amor em direção a essas montanhas sagradas, todas as montanhas sagradas, seja no Peru, nos Andes, nos Alpes, sem poder enumerar todas as cadeias de montanhas. Em seu coração, peça que a bênção da Chama Violeta e do Amor Divino possa ser dada ao corpo da Mãe Terra como uma montanha sagrada para atender ao pedido do Mestre Himalaia.

Veja esses seres que estão realmente alcançando uma transformação vibracional e que eles podem ser acompanhados pelo Amor da humanidade, para que isso possa ser alcançado sem o menor sofrimento para nós mesmos e para nossos irmãos e irmãs.

Veja essas montanhas sagradas, a neve acima dessas montanhas altas, veja como o Fogo Sagrado da Chama Violeta as cobre com um manto de Amor, um manto de Luz.

Que toda a Hierarquia Celeste, os Senhores dos elementos, cubra verdadeiramente com Amor e Luz, até o próprio coração da Mãe Terra em toda parte nesta Terra, neste mundo em todos os lugares.

Que a grade cristalina da Mãe Terra seja preenchida com esta energia do Fogo Sagrado da Chama Violeta.

Você sabe que seus pensamentos estão criando uma realidade; portanto, crie uma realidade em que a Mãe Terra possa que esse corpo da Mãe Terra seja cercado por esse Fogo Sagrado da Chama Violeta.


Agora continuaremos com essa energia do Fogo Violeta que pode realmente purificar e consumir o sofrimento, os medos.

Em todos os lugares das grandes cidades onde há reuniões, reuniões, para que os seres possam receber uma energia de iluminação de SHEKINAH, do Espírito Santo, da Divina Mãe, de Maria, do Mestre Nada, todos aqueles que são queridos pelo seu coração e pedem ajuda para que essa energia possa se dispersar, emanar, realizar e ser ampliada.

Essas energias, Amados Corações de Luz, estão realmente presentes em todos os lugares nesses lugares e há uma ativação muito especial que é solicitada a vocês.

Vocês sabem que nesta terra existem pirâmides, pirâmides de consciência e Luz que são ativadas e a parte que está enterrada no corpo da Mãe Terra também é uma ajudante que trabalha no que você está fazendo lá. interior da mãe terra.

Nós nos unimos a eles, unimos a todos esses seres que trabalham pelo Amor e pela Luz da Fonte, do AIN SOOP OU. Juntos compartilhamos, projetamos essa energia do Amor nos corações de todos os nossos irmãos e irmãs, em toda a vida, em todos os elementos e especialmente nas forças da natureza.

Que eles recebam essa energia de bênção onde a humanidade os abençoa e os ama onde os elementais, os Senhores dos elementos, sejam fogo, ar, água e terra, podem ser abençoados em qualquer conquista, em qualquer evento.

Que este Amor lhes seja dado, para que possam integrar-se no elemento corporal de cada ser, uma transformação vibratória, uma perfeição, uma beleza, uma manifestação purificada, purificada pelo Fogo Sagrado da Chama Violeta.

E eu convido você a continuar projetando essas energias

Canalizado por Bernard Fuch


caros amigos, sou o Mestre Saint Germain, detentor da Chama Violeta. Eu já fui encarnado como você em Gaia. Minha jornada espiritual me levou a subir. Hoje ofereço a você quatro usos possíveis da Chama Violeta. Todos eles são baseados em visualizações e sentimentos cinestésicos, ou seja, sentimentos corporais que colocam você em uma conexão direta e direta com suas emoções.

A principal função da chama violeta é a proteção; Esta função pode ser recusada de diferentes maneiras. Para cada um desses caminhos, convido você a me ligar usando a seguinte fórmula: "Mestre Saint Germain, eu me viro para você em Amor e Luz e peço a você, Mestre Saint Germain que me transmita sua Chama Violeta".

Sua radiação energética chamada, dependendo dos tempos e das tradições espirituais, aura, biochamps ou toro, pode se tornar uma verdadeira bolha de proteção de energia visualizando-a e associando-a à Chama Violeta.

 Instale-se em um estado de consciência alterada, estado meditativo ou relaxado, sinta e visualize sua bolha de proteção; usando a fórmula de chamada, mude sua cor para roxo.

De suas mãos ou abrindo seus chakras, você tem a possibilidade de fazer projeções de energia da chama violeta. Ao projetá-lo em uma pessoa do chakra do coração, você está oferecendo a ela um cuidado protetor banhado em amor e compaixão. 

Ao realizar essa projeção em uma pessoa que sofre, você cria um casulo energético, onde suas células podem iniciar um processo de auto-regeneração.


 A projeção da Chama Violeta em um de seus objetos eletromagnéticos, telefone, medidores ou antenas permite isolar o dispositivo com um poderoso escudo magnético. Dessa forma, você limita a propagação de ondas prejudiciais.

                                                                      Quatro usos da Chama Violeta


Quando você dominar esses níveis básicos do uso da Chama Violeta e estiver familiarizado com a viagem astral, poderá colorir sua Merkaba dessa cor para ficar protegido das vibrações mais baixas da astral inferior. Convidamos você a experimentar a técnica de da visualização por chama.

Qualquer que seja o uso que você queira fazer da Chama Violeta, não importa qual objeto ou pessoa você deseja tratar. Convido você a visualizar um primeiro ponto roxo e depois envolvê-lo com uma pequena chama da mesma cor, depois um segundo um pouco maior que envolva o primeiro.

 Ao colocar camadas de chamas violetas cada vez maiores, você pode envolver e proteger um objeto maior. Esta técnica de superposição torna possível, em particular, proteger uma casa, um prédio ou todo o distrito das energias negativas.

Caros amigos, quanto maior o número de iniciados da Chama Violeta, menos espaço haverá na escuridão.

Humildade e Gratidão

Saint-Germain, canalizado por Alain Titeca

Poder da Chama Violeta

ARCTURUS  é o Elohim da Libertação; Elohim da Chama Violeta e da Misericórdia. Ele é o Elohim do Sétimo Raio

Sua ação é a da invocação e a taxa de aplicação. Direcione o raio violeta para a Terra.
Ele é o Grande Ser neste sistema solar que responde ao chamado do coração por Libertação, quando ele é intenso e sincero, libertação de qualquer limitação ou imperfeição. Isso nos ajudará a desbloquear qualidades, poderes e atividades da vida que estão dentro do fluxo de vida de cada pessoa.

É o Ser que conecta as Chamas no coração, na garganta e na testa de um discípulo em um determinado ponto do Caminho.
Quando Seu relâmpago acendeu as luzes (um sinal tocou e uma Chama explodiu) na abertura da Feira Mundial Um Século de Progresso, em Chicago, em 1933, Arcturus iniciou a expansão de Sua Chama na América. A estrela de Arcturus é seu foco ou lar.

O serviço de Diana 529 ... consiste na intensificação desta Chama de Purificação, para expandir a Luz de dentro e descarregar e transmutar a substância densa alojada em torno dos elétrons - a Luz Pura - nos quatro corpos inferiores. Isso eleva a ação vibratória e restaura os corpos e os traz de volta à sintonia com sua própria chave tonal e fragrância.



 Postado por Dharmadhannya


Nenhum comentário:

Postar um comentário