sábado, 25 de julho de 2020

Decreto da Prosperidade Divina


Decreto da Prosperidade Divina - 
Pelo Mestre Ascenso Saint Germain

OS TESOUROS DA LUZ

Em nome da amada, poderosa e triunfante 
Presença de Deus EU SOU em mim, do meu amado Santo Cristo Pessoal, dos Santos Cristos Pessoais de todos os homens, invoco os amados Hélios e Vesta, o amado Jesus, o Cristo, o amado Poderoso Cyclopea, os amados Saint Germain e Pórcia, 

o amado Poderoso Vitória, o amado Lanto, a amada
Fortuna, Deusa da Abundância, os amados Gurus, todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca e a Mãe do Mundo, vida elemental
– do fogo, do ar, da água e da terra!

Fazei brilhar agora a gloriosa Chama da Precipitação em todos os indivíduos e atividades construtivas naTerra, incluindo o meu próprio ser e o meu mundo, para ali manifestar
toda a abundância de toda a sabedoria, Luz, determinação e amor de 



que precisemos para cumprir o plano de Deus e para elevar toda a humanidade até à gloriosa liberdade da grande Era de Ouro de Saint Germain, que estou expandindo agora mesmo e para sempre por meio deste decreto:

1. Fortuna, Deusa da Abundância,
Das riquezas de Deus no Alto,
Envia os tesouros do Sol
E concede agora àqueles

2. Que têm no coração a Luz de Deus,
Todo o poder para trazer dos Céus
A abundância que expande o plano
Que os Mestres têm para o ser humano.

3. Nossa consciência afina pela tua,
Amplia a visão e faz-nos ver
Que todos podem ter riqueza
Se invocarem Deus com fé e pureza.

4. Que desça aqui, por nosso clamor,
Um farto maná da mão de Deus,
Que todos expressem divino amor
Aqui embaixo e nos altos céus.

E com toda a Fé eu aceito conscientemente que isto se manifeste,
que se manifeste, que se manifeste! (3x)
 Aqui e agora com pleno Poder,

eternamente mantido, onipotentemente ativo,
 em contínua expansão
e abrangendo o mundo inteiro 
até que todos tenham ascendido totalmente
na Luz e sejam livres!

Amado EU SOU! Amado EU SOU! Amado EU SOU!

MANTRAS PARA A CURA
DA ECONOMIA DAS NAÇÕES

EU SOU a Luz do Coração

EU SOU a Luz do Coração
Que brilha nas trevas do ser
E tudo transforma no tesouro dourado
Da Mente de Cristo.



O meu amor eu envio
Para o mundo
Para apagar todos os erros
E todas as barreiras derrubar.

EU SOU o poder do Amor infinito,
Que se expande
Até alcançar a vitória,
No mundo que não tem fim!

Mantra a Hélios e Vesta*

Hélios e Vesta! Hélios e Vesta! Hélios e Vesta!
Que a Luz flua no meu ser!
Que a Luz se expanda no centro do meu coração!

Que a Luz se expanda no centro da Terra
E que a Terra seja transformada no Novo Dia!

EU SOU a Ressurreição e a Vida
das Minhas Finanças

1. *EU SOU! EU SOU! EU SOU! A Ressurreição e a Vida
das minhas finanças! (3x)
Agora manifestadas em minhas mãos e para meu uso hoje! *(33x)

2. *EU SOU! EU SOU! EU SOU! A Ressurreição e a Vida das finanças da luz Universal e Triunfante e das minhas finanças! (3x)

Agora manifestadas em minhas mãos e para meu uso hoje! *(33x)

3. *EU SOU! EU SOU! EU SOU! A Ressurreição e a Vida
das minhas finanças e da economia do Brasil! (3x)
Agora manifestadas em minhas mãos e para meu uso hoje! *(33x)


Abundância

Estou livre de medo e incerteza,
Expulso agora miséria e pobreza,
Pois a Abundância pura, estou ciente
Dos Reinos do Alto é proveniente.

Eu sou a Fortuna Divina em ação
Tesouros de Luz concedendo,
Suprindo aqui toda a provisão,
Abundância agora recebendo. (9x)

AMADO CYCLOPEA
Visão de Perfeição

Amada, Poderosa e Vitoriosa Presença de Deus EU SOU em mim, Santos Cristos Pessoais de todas as evoluções da Terra, amados Cyclopea e Virgínia, amados Hélios e Vesta,

Espírito da Grande Fraternidade Branca e a Mãe do Mundo, vida elemental – do fogo, do ar, da água e da terra! Em nome da amada Presença de Deus que EU SOU e
pelo poder magnético do fogo sagrado investido na chama trina que arde no meu coração, eu decreto:

1. Amado Cyclopea,
Ó Visão de Perfeição,
Dá-nos Divina Orientação,
Os escombros do caminho vem varrer,
Pensamento imaculado por mim manter. 

Refrão: EU SOU, EU SOU, o que vê plenamente,
Ao invocar, meu olho é singular;
Eleva-me agora livremente,
Para tua santa imagem me tornar.

2. Amado Cyclopea
Ó Guardião Onisciente,
Com Luz o meu ser vem agora moldar
Purifica os sentimentos e a mente
Que só a lei de Deus eu queira desejar.

3. Amado Cyclopea
Olho Radiante de Antiga Graça,
Com a mão de Deus sua Imagem traça
Na minha alma e na sua estrutura,
Apaga todo o mal e dá-me a cura.

4. Amado Cyclopea,
Expande minha intuição e inspiração divina,
A minha prece escuta e atende,
Proclama minha Vitória pelo ar,
A pureza da Verdade defende.

E com toda a Fé eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste! (3x) Aqui e agora com pleno Poder, eternamente mantido, onipotentemente ativo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro, até que todos tenham ascendido totalmente
na Luz e sejam livres!

Amado EU SOU! Amado EU SOU! Amado EU SOU!

Elizabet Clare Prophet


Postado por Dharmadhannya

Nenhum comentário:

Postar um comentário