domingo, 12 de julho de 2020

Affirmações positivas - 2




Afirmações positivas 2
Quando tudo estiver perdido, só podemos contar com a nossa força, esperança e com a nossa mente - as afirmações positivas podem nos libertar do passado, para um aqui e agora diferente. Você muda a sua energia, sua vibração, sua  vida muda... Dharmadhannya

Afirmações positivas
Todo mundo que encontro hoje tem meus 
melhores interesses no coração.

Eu sempre trabalho com e para pessoas maravilhosas.
 Eu amo meu trabalho.
Encher minha mente de pensamentos
 agradáveis ​​é o caminho mais rápido para a saúde.

Eu sou saudável, completo e completo.
Estou em casa no meu corpo.
Dedico parte do meu tempo a ajudar os outros. 
É bom para minha própria saúde.

Sou recebido por amor onde quer que eu vá.
O bem-estar é o estado natural do meu corpo.
 Estou em perfeita saúde.

Estou em harmonia com tudo e com todos
 e totalmente em sincronia com a vida.

Sou muito grata por todo o amor da minha vida.
 Eu encontro em todo lugar.

Eu sei que velhos padrões negativos não me limitam mais.
 Eu os deixei ir com facilidade.

No infinito da vida em que estou, tudo é perfeito, completo e completo.
Eu confio na minha intuição. 



Estou disposto a ouvir essa voz mansa e silenciosa interior.
Estou disposto a pedir ajuda quando precisar.

Perdoo-me por não ser perfeita.
Eu honro quem eu sou.

Eu atraio apenas relacionamentos saudáveis. 
Eu sempre sou bem tratado.
Eu não tenho que provar a ninguém.

Eu venho do espaço amoroso do meu 
coração e sei que o amor abre todas as portas.

Estou em harmonia com a natureza.
Congratulo-me com novas idéias.
Hoje, nenhuma pessoa, lugar ou coisa
 pode me irritar ou me irritar. 

Eu escolho estar em paz.
Estou seguro no universo e toda a vida me ama e me apoia.
Eu experimento o amor onde quer que eu vá.
Estou disposto a mudar.


Eu bebo muita água para limpar meu corpo e mente.
Eu escolho ver claramente com os olhos do amor.
Atravesso todas as pontes com alegria e facilidade.


Saúde perfeita é meu direito divino, e eu a reivindico agora.
Eu libero todas as críticas.

Estou em uma jornada em constante mudança.
Sou grato pelo meu corpo saudável. Eu amo a vida.
O amor flui através do meu corpo, curando todas as doenças.

Minha renda está aumentando constantemente.
Minha cura já está em processo.
Sempre há mais para aprender.

Agora vivo em amor ilimitado, luz e alegria.
Eu me torno mais amável a cada dia.
Agora é seguro liberar todos os meus traumas
 de infância e me apaixonar.



Eu mereço tudo o que é bom.
Estou constantemente descobrindo nova
s maneiras de melhorar minha saúde.

O amor é tudo o que existe!
Minha vida fica mais fabulosa a cada dia.
Hoje estou em paz.

Amar os outros é fácil quando eu me amo e me aceito.
Eu tenho o espaço perfeito.
Tenho compaixão por todos.

Confio no universo para me ajudar a ver o bem em tudo e em todos.
Eu amo os membros da minha família como eles são.
 Eu não tento mudar ninguém.

Há muito para todos, e abençoamos e prosperamos um ao outro.
Eu amo e me aprovo.
A vida é boa, e é assim!

Esperamos que, ao dizer suas afirmações diárias favoritas, veja sua vida se transformar de maneiras mais positivas e edificantes. 

Fora desta situação, apenas o bem virá. Eu estou seguro!


 

Postado por Dharmadhannya

Nenhum comentário:

Postar um comentário