quarta-feira, 10 de junho de 2020

Vibração Lei da Atração Pensamento positivo






E uma vez que você alcance um pensamento dominante, você vai experimentar manifestações harmoniosas até que você mude. Lembre-se que:
- Os pensamentos que você pensa uniformizam seu ponto de atração.
- Você consegue aquilo no qual pensa a respeito, queira ou não.
- Seus pensamentos uniformizam a vibração e essa vibração é respondida pela Lei da Atração


- Conforme sua vibração se expande e se torna mais poderosa, consequentemente ela se torna poderosa o bastante para que a manifestação ocorra.
- Em outras palavras, o que você pensa (portanto, sente) e o que se manifesta em sua experiência, é sempre o resultado harmônico vibracional.


Com 17 segundos de foco em algo, uma vibração harmonizada começa a ser ativada. E agora, conforme aquele foco se torna mais forte e a vibração se torna mais clara, a Lei da Atração lhe trará mais pensamentos que se harmonizam. 

Nesse ponto, a vibração não terá muito poder de atração, mas se você mantiver seu foco por mais tempo, o poder da vibração se tornará certeiro. E se você cuidar para estar focado puramente sobre qualquer pensamento por 68 segundos, a vibração se torna poderosa o bastante que sua manifestação tem início.

Explicando novamente: quando você mantém um pensamento por 17 segundos, logo você terá outro pensamento equivalente e se mantiver por mais 17 segundos, logo virá outros e assim por diante. A partir do momento que você completa 68 segundos criando pensamentos naquele assunto, você começa a ativar uma vibração capaz de manifestar algo.

Quando você repetidamente retorna para um pensamento puro, mantendo este pensamento ao menos por 68 segundos, num curto período de tempo (horas em alguns casos ou alguns dias em outros), aquele pensamento se torna um pensamento dominante. 


Cada dia sob todos os aspectos eu estou melhor. Meu magnetismo atrai as pessoas certas, os lugares certos para minha felicidade que possam contribuir para o meu  bem e para o bem de todos.


Quanto mais você mantém sua atenção focada em algo, mais fácil se torna para você continuar a focar sobre aquilo, pois você está atraindo, através da Lei da Atração, outros pensamentos ou vibrações que são a essência do pensamento com o qual você começou.



Não tenha medo daqueles pensamentos ruins que insistem em aparecer
Uma vez que a Lei da Atração seja entendida e aceita, é comum que logo no início muitas pessoas se sintam desconfortáveis com os próprios pensamentos.

 Assim que entendem o poder da Lei da Atração e começam a examinar o conteúdo de suas próprias mentes, às vezes se preocupam sobre o potencial do que podem estar atraindo através dos pensamentos incontroláveis.

 Mas não há razões para se preocupar sobre seus pensamentos, pois eles não são como uma arma carregada que descarregue instantaneamente seu poder de destruição, pois embora a Lei da Atração seja poderosa, a base de sua experiência é o Bem-Estar.

E mesmo que seus pensamentos sejam magnéticos e expandam com sua atenção, você tem bastante tempo – assim que você se torna consciente de qualquer sentimento negativo – para começar a escolher outros pensamentos menos resistentes e escolher outro mais desejado.

Lembre-se, você pode permitir ou resistir em variados níveis, mas o Fluxo do Bem-Estar sempre flui. Portanto, mesmo um pequeno esforço para escolher um melhor pensamento que conduza a um melhor sentimento trará resultados óbvios.

 E assim que você decidir-se por esse passo e encontrar esse melhor sentimento através do melhor pensamento, você terá se dado liberdade consciente de mover-se - a partir de qualquer lugar em que esteja, independente do tópico - para qualquer lugar em que queira estar.



Quando, deliberadamente, você escolher um pensamento e conscientemente sentir o progresso na forma como se sente, você terá utilizado com sucesso seu próprio sistema de orientação e estará em seu caminho para a liberdade desejada e merecida, pois não há nada que você não possa ser, fazer ou ter.



A Lei da Atração declara que você manifesta qualquer coisa a que dê atenção suficiente. Ao dar atenção a um pensamento, você ativa a vibração desse pensamento, e a Lei da Atração fará com que mais vibrações sejam atraídas para ele.
 Uma vez que energia suficiente é coletada, a vibração se torna física. Mas como é isso no sentido prático?
 Se eu pensar em um milhão de dólares com foco laser, vou acordar uma manhã e encontrar uma pilha enorme de dinheiro na cama ao meu lado? Bem não. 
Geralmente não é assim que funciona. Manifestações não apenas tendem a cair do céu - simplesmente não acreditamos que possam.

O Universo nos traz nossas manifestações pelo caminho de menor resistência. Isso não significa necessariamente o que pensamos que faz. O caminho de menor resistência não é o mais fácil para o Universo (não há limites para esse fim, as possibilidades são infinitas). 
É o mais fácil para você permitir. É por isso que as crenças negativas têm a capacidade de bloquear suas manifestações - elas vibram em uma frequência diferente, muitas vezes oposta, ao que você deseja e basicamente fecham vias pelas quais você pode receber esses itens.
Para manifestar algo, temos que focar o suficiente para trazê-lo para o físico E precisamos garantir que não haja crenças contraditórias ou opostas que o bloqueiem.

 Então, se você quer um milhão de dólares, não apenas precisa gastar algum tempo pensando maravilhosamente, pensamentos positivos sobre o dinheiro, mas também precisa garantir que não abrigue nenhuma crença como: 
“Eu sempre vou seja pobre ”,“ pessoas ricas são imorais ”ou“ é impossível para mim ganhar um milhão de dólares ”, etc.
Então, digamos que você não tenha crenças contraditórias em ter o milhão de dólares. Você acha que o dinheiro é ótimo, é absolutamente possível receber um milhão de dólares de alguma forma, e isso nem parece muito importante para você.
 Como o Universo entregará essa manifestação? Já concluímos que não vai cair do céu.
O Universo entrega manifestações na forma de idéias, palpites e coincidências. Ele reúne você com as pessoas certas, na hora certa.
 Isso pode orquestrar um atraso no tráfego, garantindo uma chance de encontrar-se no elevador com o proprietário da sua empresa, com quem você terá uma conversa aparentemente inocente, durante a qual apenas mostrará sua ideia para um novo produto.
 Ele adora a idéia, coloca você no comando da nova divisão criada para construir e distribuir o produto e, um ano depois, você recebe um cheque de bônus por um milhão de dólares.
Ou então, você pode ter um palpite forte e quase esmagador para comprar um bilhete de loteria, mesmo que você NUNCA compre bilhetes de loteria. Mas este dia, por algum motivo, você realmente acha que deveria. E apenas desta vez, você compra um. E é um vencedor.

Observe como todo esse processo depende de você ouvir sua intuição e palpites? No elevador, quando você conheceu o proprietário da sua empresa, teve um palpite para contar a ele sobre sua ideia. 
Seguindo esse impulso, você mudou todo o curso de sua vida. Mas o que acontece se você não ouvir, se você congelar e deixar o medo impedir você de ter essa conversa? Nada. O proprietário nunca ouve sua ideia e você perdeu uma chance de um milhão de dólares. Exceto que você nem sabe disso.
O processo de receber deliberadamente a vida que você deseja depende de sua capacidade de prestar atenção aos sinais que o Universo está lhe dando. Não se trata tanto de pensar o caminho da vida, mas de sentir o caminho. 
Se algo parece certo, preste atenção. Isso é algo que você provavelmente desejará fazer, mesmo que não consiga justificar logicamente suas ações. Se algo parecer errado, tenha cuidado. Mesmo que pareça bom no papel, sua intuição está lhe dando uma mensagem.
Quanto mais você prestar atenção em como se sente em relação às coisas, mais pratica ouvindo sua intuição e percebendo coincidências, melhor você será. 
Depois de perceber algumas vezes que, após a sua intuição, mesmo que desafiasse um pouco o pensamento racional, levava ao resultado perfeito - algo que você não poderia ter orquestrado em um milhão de anos -, você se tornaria mais confiante em sua capacidade de seguir seus pensamentos e palpites.
 Não estou pedindo que você desligue completamente sua mente racional, mas considere seus sentimentos como entrada igualmente válida (se não mais) no seu processo de tomada de decisão, especialmente se o risco de seguir sua intuição for baixo. Experimente você mesmo. Você pode se surpreender ao ver como essas oportunidades até então invisíveis o levam.
Postado por Dharmadhannya

Nenhum comentário:

Postar um comentário