quarta-feira, 15 de abril de 2020

Tela mental






Tela mental

Sempre que desejamos alguma coisa, nós sonhamos acordados com ela, imaginamos como seria. Fazendo isso, nós criamos uma 'Tela Mental'.

 É como se fosse um filme onde nós somos ao mesmo tempo, artistas, diretores, res­ponsáveis pelo cenário, músicos...; a mesma coisa acontece quando temos medo, criamos o filme de terror, imagina­mos as cenas grotescas onde tudo de mal pode acontecer.

A tela mental é muito poderosa, é uma ferramenta da mente para a concretização dos filmes imaginados, mas ela é "burra", pois não sabe distinguir o filme de terror do filme de sucesso; por isso, é preciso aprender o controle dos seus pensamentos, devaneios e sonhos.

Toda sua vida, como ela é e foi, até agora, é o resul­tado de sua criação, você é o diretor, artista, produtor etc..
Qual é o seu personagem do filme da sua vida?

Aquele que afirma que não tem sorte, que nunca será amado, que nunca irá encontrar a felicidade no amor?

 Este personagem já definiu o seu futuro, e vai entrar em cena com as pessoas escolhidas para o seu fracasso, ele não vai ver a felicidade, e entrará n filme para ser vencido e viver no filme da solidão.
Assim é.

Para que uma tela mental seja produtiva, você deve­rá vigiar seus pensamentos em primeiro lugar; depois, aprender a relaxar e ordenar esses pensamentos de forma a usar o poder da tela para seu sucesso.

 Usando sua respi­ração, soltando seu corpo, e procurando limpar sua men­te de qualquer pensamento com as técnicas um pouco mais aprimoradas, vai se tornando cada vez mais fácil alcan­çar esse estado.

O Mais importante: Uma vez relaxado, você deverá imaginar uma fase sofrida de sua vida, com tudo de mal que lhe aconteceu ou ainda acontece.

Procure co­locar nesse filme todos os seus medos e inseguranças; feito isso, você deverá imaginar um jato de água com sabão limpando essa tela; saia de dentro do filme, e lave a tela imaginando as coisas ruins desaparecendo.

Deixe a sua tela completamente limpa, e lembre-se, esse exercício de­verá ser realizado somente uma vez, não é necessário ou­tro, pois esses terrores não serão mais energizados e por­tanto, não farão mais parte de sua vida.


Com a tela limpa, imaginar uma situação 
muito fe­liz, procurando usar todos os seus sentidos, com o maior número possível de elementos; torne o seu filme cada vez mais rico em detalhes, e procure sentir aquilo como já re­alizado.

Para que a tela mental tenha sucesso, é necessário que se faça sempre um exame de consciência, pois a tela, sendo muito forte, poderá afetar outras pessoas.

 Procure não envolver terceiros, como por exemplo: Vou namorar Maria, porém a Maria pode não ser a mulher ideal para você; a sua tela nesse caso, deveria criar a companheira ideal e deixar para a energia cósmica divina a escolha, para isso ela é inteligente.

Além de não envolver terceiros em seu trabalho men­tal, as dificuldades envolvidas podem advir de um mere­cimento de sua parte.

Se você é uma pessoa egoísta, pro­vavelmente poderá Ter um sucesso breve, mas não per­manente. Muitas vezes, ajudamos e falamos aos quatro ventos como somos maravilhosos, damos esmolas, dinhei­ro aos pobres...; talvez consiga enganar outras pessoas jamais poderá enganar a si próprio.

 Seu subconsciente sabe de tudo e existe dentro de nós mesmos uma auto cen­sura, que acaba trabalhando contra nós. Praticando o amor incondicional, seu poder aumenta cada vez mais e suas telas mentais tornam-se cada vez mais poderosas.

 A ajuda verdadeira não faz propaganda, cria ao outro, con­dições de sentir-se um ser humano, e não, alguém inferior que necessita de caridade. O amor verdadeiro promove o crescimento espiritual, e o mundo como está hoje, precisa que existam seres humanos que pratiquem essa ajuda.

Saiba que quanto maior nosso conhecimento, maior nossa responsabilidade.

 As telas mentais, se bem feitas, são poderosas; portanto, nunca é demais, lembrar sobre o respeito ao próximo, mesmo que você com sua tela, queira ajudar a alguém, ainda assim, deverá entregar essa pes­soa à divina energia cósmica, imaginando em sua tela, que está entregando a pessoa em questão, diretamente nas mãos de Deus, pois, com certeza ele sabe qual a melhor solução.

Às vezes, fazemos coisas aos outros, que julga­mos serem as mais corretas, e imaginamos que estamos realizando a ajuda verdadeira, mas podemos estar inva­dindo o espaço da vida do outro.

Você precisa Ter certeza que ele quer a sua ajuda; não conseguimos ajudar quem não quer ser ajudado; 

não adianta se aproximar de alguém, ainda que você chegue transbordante de boas in­tenções, é necessário primeiro, perguntar se essa pessoa está desejando nossa intromissão, se ela realmente quer, daí, sim, você poderá praticar a ajuda verdadeira.

Lembre-se, mesmo que uma tela mental não tenha o sucesso esperado por você, não desanime e nem perca sua esperança.

Se ela tiver sido realizada com amor, respeito ao próximo, consciência livre de egoísmos e maldades, ela se concretizará de uma maneira muito maior e mais bené­fica, porque nenhuma energia, vaga com destino ao des­perdício;

 ela é totalmente utilizada pela inteligência cós­mica, que transmuta e amplia, trazendo progresso e felici­dade, porque ela é uma fonte inesgotável que se utiliza principalmente do amor; use-a com sabedoria, entre em intimidade com ela, construa uma vida melhor, e esteja certo, ela nunca o deixará.
Nilda Scaff


O PERDÃO É UM BÁLSAMO QUE CURA
World Blessings - 


Amados,

Um novo nível de purificação está afetando a Terra, enquanto as dimensões mais elevadas da luz estão fluindo do coração de Deus para despertar a realidade multidimensional da vida da qual cada alma é parte.

O que isto significa é que novos aspectos do Eu Superior de cada alma na Terra estão sendo despertos, o que está trazendo uma infinidade de experiências internas. 

Algumas destas experiências são alegres, quando a alma reconhece o que há tanto tempo foi esquecido. Outros estão experienciando um novo nível de devastação, pois eles compreendem o que está faltando que o coração anseia, e que não está presente atualmente.

Amados, no processo de despertar, há estágios, e há níveis do Eu Superior e do Inferior que são encontrados enquanto a jornada para a Unidade avança. Tenham paciência pelas provas do momento e pelas emoções temporárias que passam através da consciência.

Tenham compaixão por aqueles que vocês amam, que estão passando pelos seus próprios desafios, enquanto os novos níveis de luz os despertam também.

A compaixão é também necessária para aqueles cujas almas escolheram papéis de liderança em seu mundo, pois as decisões e escolhas que eles fazem agora terão efeitos de longo alcance para muitas gerações.

 Mantenham preces para eles, para que eles possam ser orientados pela sabedoria e propósito de seu Eu Superior, e para o despertar de todas as almas na Terra.

A prece é também necessária para aqueles cuja ação requer o perdão, pois estas almas estão sofrendo com os resultados de suas ações e também com uma falta de luz que os abriria para uma compreensão mais profunda.

Amados, a sua própria consciência pode ter um impacto benéfico neste momento. Ao liberarem as energias do julgamento, do ressentimento e da culpa que vocês estão mantendo em seu coração do presente e do passado, vocês se tornam livres para serem felizes; vocês podem libertar o seu coração para ser um veículo para a luz de Deus, o que é muito necessário neste momento.

O perdão é um processo emocional, físico e espiritual. Ele não pode ser forçado ou apressado, mas pode ser pretendido e intercedido. Esta intenção afrouxa as camadas entrincheiradas da raiva, do ressentimento e da culpa que impedem uma expansão maior da luz.

Orem para que a energia do perdão possam se infundir em seu próprio coração, e nos corações de toda a humanidade. Que todas as guerras possam ser apaziguadas. Possam todos os conflitos serem resolvidos na luz do amor e do perdão de Deus, onde tudo é Um e que as necessidades de todos possam ser encontradas.

Possa o seu próprio coração ser abençoado com a luz de Cristo, que é o bálsamo de cura do perdão, mesmo para aquelas coisas que de outra forma não poderiam ser perdoadas. Esta luz é para todas as almas, de todas as religiões e crenças, pois a luz de Deus incorporada no coração humano é uma verdade universal na Nova Terra. Com todo o amor e bênçãos,

Amem.

WORLD BLESSINGS – MANTENDO A LUZ PARA UMA TERRA SAGRADA

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Fonte : http://www.luzdegaia.org/



Saudação no Amor!

Pai nosso que estás no céu, no Universo Cósmico da Perfeição e da Harmonia, nas tuas múltiplas formas e divinos Nomes.
Em nós está o Teu Reino Perfeito de Luz e de Amor para que seja concretizada a Tua Vontade aqui na Terra assim como é eterna já nos Céus.

Bem amado Mestre Jesus que um dia disse: "TUDO O QUE PEDIRES EM MEU NOME AO MEU PAI, TE SERÁ DADO."
Para que eu possa Te falar, entro agora no quarto do meu templo interno, fecho a porta e Te falo em segredo das minhas aflições:

Pai, ensina-me a dizer somente palavras que abençoem,
Ensina-me a ouvir apenas a Verdade sem ilusões,
Clareia a minha visão para que meus olhos só vejam o bem,
Mostre-me caminhos para que meus pés trilhem a fé e a esperança,
Abençoe minhas mãos para que cada gesto seja de Amor e Cura.

Senhor, ensina-me, neste momento, a calar para que eu possa ouvir-Te.
Pai, eu pedi e recebi.
Procurei e achei.
Bati à porta e ela se abriu.

Agora o meu Universo é repleto de alegrias e Paz, porque acordei para tudo o que a vida pode me ofertar.

Desta forma, reparto com todos,
meu amor que é abundante e eterno.

Meu Mestre, meu Amigo, meu Irmão JESUS, minha eterna gratidão pelos Teus ensinamentos, por todas as curas realizadas, pela confiança depositada em mim para ser a Luz do Mundo.

Grata por todas as vitórias conquistadas e por que foram e outras que serão por acréscimo me ofertadas.

Pai Nosso, agora "EU SOU" porque és Tu que vives em mim!
EU SOU a vitória do Ascensionado Mestre Jesus, o Cristo (3x em voz alta).

EU SOU seu Poder e sua Paz Cósmica (3x em voz alta).
EU SOU a Ressurreição e a Vida da Vitória do Ascensionado Jesus, o Cristo, e Ele multiplica esta Vitória através de mim a cada hora (3x sussurrando)
Assim seja!
Amor e Luz!

Om Shanti!
Namastê!
Eu Sou Sandra Regina

 Postado por Dharmadhannya

Nenhum comentário:

Postar um comentário