terça-feira, 7 de abril de 2020

Oração - Luz e Proteção



                                       



Oração - Luz e Proteção

Se você está pronto para confiar na capacidade de Deus de dirigir sua vida, faça esta oração em silêncio ou em voz alta: 

Pai Celestial, ao me levantar hoje, rezo para que Sua força me proteja das pandemias e me guie;
 Diariamente, seu poder me sustenha e Sua sabedoria me guia. Que seus olhos olhem para mim, sua mão me proteja e seu escudo me defenda. Amém.
Meus olhos são os Olhos de Deus!
Minhas palavras são as palavras do Espírito Santo!

Deus fortalece minha mente, corpo e espírito
Nosso Deus tem o poder de fortalecer sua mente, corpo e espírito, se você permitir que Ele trabalhe em sua vida. Se você está pronto para Deus intervir e transformá-lo de dentro para fora, faça esta oração em silêncio ou em voz alta:

 Pai Celestial, peço que me ilumine com a intuição divina, que me leve no caminho certo, com as pessoas certas; fortaleça minha mente, corpo e espírito hoje. Que eu possa refrescar e ser renovado no meu caminho.
 Me dê a força dos anjos e a coragem dos vencedores que são abençoados com a Vitória de Deus. Oro para que eu ande com total confiança hoje, sabendo que o Senhor Todo-Poderoso está comigo. 

O altíssimo é minha habitação, meu refúgio e minha fortaleza e nada me sucederá. Amém.

Eu entrego tudo
Deus convida todos nós a nos rendermos totalmente a Deus. Se você precisa de força e está pronto para uma mudança em sua vida de uma maneira que nunca conheceu antes, Deus exige que você permita que o Senhor se torne o governante de sua vida. Só podemos fazer isso quando nos rendemos a Ele.

 Se você estiver pronto para deixar completamente ir e deixar Deus, faça esta oração em silêncio ou em voz alta:

 Pai Celestial, entrego todas as áreas da minha mente, inteligência, vontade e emoções a sua luz. Eu escolho habitar em Sua bondade e fidelidade, para que as boas sementes que você plantou em minha vida se enraízem. 
Mantenha-me ao seu lado e dirija meus passos pelo bom caminho que você preparou para mim. Em nome de Jesus. Amém.

Obrigado por sua proteção e direção

Quando você precisa de força, uma das melhores coisas que pode fazer é pedir a Deus por proteção e direção.
 Ele dirigirá Seus caminhos para o bem. 


Se você estiver pronto para a orientação e sua
 proteção faça esta oração em silêncio ou em voz alta:

 Pai Celestial, venho a Ti hoje dando graças. Obrigado por me manter e me proteger. Obrigado por sua orientação e direção. Obrigado por me buscar quando eu estava no meu nível mais baixo.  Deus maravilhoso! Eu  escolho com muita fé viver e andar a seu favor. Em seu nome eu oro. Amém.

Ajude-me a conhecer o poder das minhas palavras
Sabemos pelas Escrituras que nossas palavras têm poder real. Deus falou o mundo através do poder de Suas palavras (Hebreus 11: 3) e estamos em Sua imagem em parte por causa do poder que temos com as palavras.

 As palavras fazem mais do que transmitir informações ou entregar uma mensagem. O poder de nossas palavras pode realmente destruir o espírito de alguém, até incitar ódio e violência, se não tomarmos cuidado. Se você está pronto para que suas palavras tragam positividade em sua vida e na vida de outras pessoas, faça esta oração em silêncio ou em voz alta:

Pai Celestial, ajude-me a mudar minhas palavras negativas e intencionalmente transformá-las em palavras que tragam vida, força, alegria e vitória independentemente dos desafios que me são colocados.

 Palavras de fé, força, coragem, sucesso, confiança, confiança, paz, felicidade e alegria são apenas alguns dos atributos positivos que quero reinar na minha vida. Guia-me a reconhecer o poder das minhas palavras, para que te glorifiquem e me fortaleçam. Em seu nome, eu oro. Amém.

Fortalecer minha família
É importante que peça a Deus que abençoe nossa família e proteja-a do mal. Deus tem o poder de dar-lhes graça, perdão e força para superar todas as dificuldades que enfrentam. Ele também tem o poder de manter sua família unida quando o mundo tenta separá-los.

 Se você deseja elevar as orações para fortalecer sua família, faça-as em silêncio ou em voz alta:


Graças Pai Celestial, obrigado por hoje, obrigado por minha querida família e por tudo que me abençoou. Oro para que sua Divina Presença abençoe Minha família com paz, luz e força!

 Oro para que seus dias passem sem problemas e que suas vidas sejam tocadas de uma maneira especial. Revele-se a eles de maneiras maravilhosas. Oro para que quaisquer barreiras que nos separem sejam derrubadas e que vivamos em equipe para você. Oro para que Sua vontade seja feita hoje e sempre. Amém.

Força para um amigo
Assim como é importante que oremos por nossas famílias, também é importante que peçamos a Deus para proteger nossos amigos, principalmente quando eles estão passando por provações em suas vidas.

 Eles precisam do seu amor, incentivo e oração para fazer isso. Não conhecemos todos os desafios que nossos amigos podem enfrentar hoje, mas sabemos que Deus sabe tudo. Ele ouve o silêncio e as orações deles.
 Se você deseja orar por força na vida de seus amigos, faça esta oração em silêncio ou em voz alta:



Pai Celestial, venho hoje diante de Ti sabendo que todo poder está em Suas mãos. Eu sei que você é o Senhor e que cuida do seu povo. Agora, meu amigo está lutando com um julgamento difícil. 

Vejo que sua força está vacilando, pai, e sei que você tem toda a força que ele / ela precisa. Oro para que você se abaixe e toque nela / ele agora, onde quer que ela esteja neste momento. Obrigado por estar com eles neste momento difícil. Em nome de Jesus. Amém.

Poder no meu estado de impotência
Deus tem o poder de equipar você com força ao enfrentar seus maiores desafios. Filipenses 2:13 diz: "Porque é Deus quem trabalha em você querer e agir para cumprir Seu bom propósito."

 Ele dá força aos cansados ​​e aumenta o poder dos fracos. Seu poder pode renovar sua força. Se você está em um estado de impotência hoje e está pronto para Deus mudar o espaço em que está, faça esta oração em silêncio ou em voz alta: 

Pai Celestial, rezo para que Sua força seja renovada em mim, um impulso de fé para superar meus medos e que a graça do  poder divino ilumine meu estado de potência. Ajude-me a me levantar de novo e a correr a corrida que está diante de mim. Amém.

Hoje, em vez de mudar as coisas em sua mente, entregue-as a Deus em oração. Em vez de se preocupar com sua próxima decisão, peça a Deus para guiá-lo e guiá-lo ao longo do caminho. 

Nada é muito grande ou muito pequeno para se orar. Deus está ouvindo e se preocupa com a sua vida. Confie nEle para transformá-lo!

A oração tem o poder de iluminar a consciência, expandindo a intuição e a inspiração divina, e mudar não apenas as pessoas e as coisas ao seu redor. A oração também tem o poder de mudar você de dentro para fora. 


A oração  revela um salto de consciência, de luz, uma ferramenta poderosa para se comunicar com nosso Pai Celestial. É uma oportunidade de se tornar Um-a só consciência com o Criador e Doador de todas as coisas. A oração nos ajuda a encontrar força e luz para hoje e esperança para o futuro. 

E nos afasta da escuridão e nos protege de ambientes agressivos e desagregadores da escuridão.
Devemos orar ativamente e confiar em seu poder de mudar nossas circunstâncias para sempre. Sua vida de fé se correlaciona diretamente com a qualidade da sua vida de oração. 

Aqui estão orações por força e poder na oração:
Me direcione

Quando precisar de força, lembre-se de que Deus é o curador número um e pode guiá-lo de inúmeras maneiras. Se seu coração e sua vida estão centrados em Deus, Sua Palavra e Seu Espírito Santo, você pode ter certeza de que Ele direcionará seu caminho.

 O principal meio de Deus para nos dar orientação está na Bíblia. “Jesus respondeu: 'Digo a verdade: ninguém pode entrar no reino de Deus, a menos que tenha nascido da água e do espírito.'” (João 3: 5). 
Postado por Dharmadhannya

Nenhum comentário:

Postar um comentário