quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

A auto estima ilumina o amor






A auto estima ilumina o amor 

Quando eu não me amo, eu permito que o adversário internalizado assuma o meu destino, minhas escolhas e palavras.

Uma criança educada com violência e sem amor, internaliza esta agressividade contra si mesmo e segue agredindo os outros e procurando situações e oportunidades para ser agredida e humilhada como o seu agressor.

Eu levo comigo este personagem agressivo que é atraído por situações e pessoas violentas ou fracas e oprimidas para que eu seja o agressor da sua vida. Dharmadhannya

"Descobri que só há uma coisa que cura todos os problemas, e é:

 saber se amar."


Quando as pessoas começam a se amar cada dia mais, é incrível como suas vidas melhoram. Eles se sentem melhor. Eles conseguem o emprego que desejam. Eles têm o dinheiro que precisam. Seus relacionamentos melhoram ou os negativos se dissolvem e os novos começam.

É uma premissa muito simples: amar a si mesmo. Fui criticada por ser muito simplista e descobri que as coisas simples são geralmente as mais profundas.

Quando eu me amo eu me abençoo com a graça do amor, com a luz que ilumina minha aura e meu lar.


Alguém me disse recentemente: "Você me deu o presente mais maravilhoso - você me deu o presente de mim mesmo". Muitos de nós escondemos de nós mesmos e nem sabemos quem somos. Não sabemos o que sentimos, não sabemos o que queremos.

A vida é uma viagem de autodescoberta. Para mim, ser iluminado é saber quem e o que realmente somos, e saber que temos a capacidade de mudar para melhor, amando e cuidando de nós mesmos.

Não é egoísta amar a nós mesmos. Isso nos limpa para que possamos amar a nós mesmos o suficiente para amar outras pessoas. Podemos realmente ajudar o planeta quando viemos de um espaço de grande amor e alegria individualmente.

O poder que criou esse universo incrível tem sido chamado de amor. Deus é amor. Muitas vezes ouvimos a afirmação: O amor faz o mundo girar. É tudo verdade. O amor é o agente de ligação que mantém todo o universo unido.

O amor é luz!
O amor é vida!

O amor é o poder Criador de Deus.

Para mim, o amor é uma profunda apreciação. Quando falo em amar a nós mesmos, quero dizer que aprecio profundamente quem somos. Aceitamos todas as diferentes partes de nós mesmos - nossas pequenas peculiaridades, limitações, os embaraços, as coisas que talvez não façamos tão bem e todas as maravilhosas qualidades também.

Quando eu me amo, eu me protejo de lugares perigosos
 e de pessoas e lugares perigosas.
Quando eu me amo, eu faço escolha certas e valorizo o amor do outro.

Aceitamos todo o pacote com amor. Incondicionalmente.

Infelizmente, muitos de nós não nos amaremos até perdermos peso, ou conseguirmos o emprego, ou obtermos o aumento, ou o namorado, ou o que seja. Muitas vezes colocamos condições em nosso amor. Mas nós podemos mudar. Podemos amar a nós mesmos como somos agora!

Sempre existirá alguém que nos ame incondicionalmente e que necessita do amor incondicional.

A  realidade é que não somos perfeitos como se "Vê" nos meios de comunicação, somos seres humanos que envelhecem e nem sempre somos os melhores, os mais bonitos com o corpo perfeito ...

Estamos no meio de uma enorme mudança individual e global. Acredito que todos nós que vivemos neste momento optamos por estar aqui para fazer parte dessas mudanças, provocar mudanças e transformar o mundo do antigo modo de vida para uma existência mais amorosa e pacífica.

Vivemos um sistema que cultiva a beleza exterior, o consumo como chave que abre portas.

Na Era de Peixes, procuramos “lá fora” o nosso salvador: “Salve-me. Me salve. Por favor cuide de mim." Agora estamos nos mudando para a Era de Aquário, e estamos aprendendo a entrar para encontrar nosso salvador. Nós somos o poder que estamos buscando .

Procure fazer um diário, entre em contato com os seus pensamentos, com a sua autoestima. Faça uma autoavaliação, se você sempre desvaloriza tudo que tem, então não se ama, e pode destruir tudo que tem.

Somos responsáveis ​​por nossas vidas
Se você não está disposto a amar a si mesmo hoje, então não vai se amar amanhã, porque, qualquer que seja sua desculpa hoje, ainda terá amanhã. Talvez você tenha a mesma desculpa daqui a 20 anos e até deixe essa vida segurando a mesma desculpa.

Hoje é o dia em que você pode se amar totalmente, sem expectativas.
O amor é algo que podemos escolher, da mesma maneira que escolhemos raiva, ódio ou tristeza. Podemos optar por perdoar alguém que nos machucou e começar a finalmente curar.

Podemos optar por ser gratos pelo que temos e assim cultivamos a Graça do amor, da prosperidade, amizade... dentro de nós. Nós podemos escolher o amor. É sempre uma escolha dentro de nós.
Vamos começar agora, neste momento, a escolher o amor.
É a força de cura mais poderosa que existe.

Postado por Dharmadhannya 
Eu fiz alguns comentários com a letra da cor violeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário