domingo, 8 de dezembro de 2019

São Rafael Arcanjo, o Anjo que cura.





São Rafael Arcanjo, oAnjo que cura.

  São Rafael Arcanjo, oAnjo que com seu poder de cura, está sempre pronto para ajudar os necessitados.

Na Bíblia, São Rafael Arcanjo é citado em Tobias, cap. 5, 6, e 7. Quando Tobit fica cego, e pede a seu filho Tobias para ir buscar remédio para sua cura.

 Antes de Tobias sair de viagem, seu pai Tobit pede a ele para buscar alguma companhia para a viagem, e antes mesmo de sair a procura, encontra um jovem de porte bonito, traje apropriado para viagem e que parece ser de confiança, mas o que Tobias não sabia é que esse jovem era um anjo enviado por Deus  para o ajudar nessa viagem.

São Rafael também age e cura Sara, com a ajuda de Tobias, uma jovem bonita que se casou 7 vezes e as 7 vezes ficou viúva, pois era atormentada por um demônio chamado Asmodeu que é vencido por uma oração que Rafael ensina a Sara e Tobias em sua noite de núpcias.


 Quando vemos a imagem de São Rafael Arcanjo, vemos ele sempre com um peixe em sua mão e um tipo de cajado na outra, o peixe significa a cura, pois foi com partes de um peixe que Tobias corta, com o auxílio de Rafael, que seu pai Tobit é curado da cegueira.

O cajado nos leva a entender que é o objeto que Rafael usa para conduzir os que estão fora do caminho, e querem ajuda.

Nos dias de hoje, as pessoas mais devotas de São Rafael são aqueles que necessitam ou que passaram por curas físicas, espirituais e até mesmo emocionais, milagrosas.


Assim como todos os outros arcanjos, São Rafael está sempre disposto a nos ajudar e como um bom servo de Deus muitas vezes nos carrega no colo.

 Arcanjo Rafael é um Serafim, mas também o chefe dos anjos da guarda, o anjo da Providência que zela pela humanidade. Seu nome significa “Divino Curandeiro” ou “Deus Cura”. É o portador da virtude da cura, do dom da transformação.

Conduz a humanidade ensinando-lhe o caminho da defesa contra os males físicos e espirituais que a possa ameaçar.

É padroeiro dos cegos, médicos, farmacêuticos, dos anjos da guarda, dos casais, das enfermeiras, dos pastores, dos viajantes e dos jovens. Por isso que muitas pessoas pedem ajuda a ele quando está doente ou quando vai viajar para que ele proteja, cure e acompanhe.

Se você está doente ou conhece alguém que que esteja no hospital, por exemplo, pode fazer a oração do Arcanjo Rafael para que sua recuperação seja mais rápida.


Devemos sempre lembrar que ao sermos tocados por um desses arcanjos, é Deus que nos toca através de seus intercessores.

Muitas pessoas se perguntam como rezar para os anjos, e como saber se o anjo está mesmo ao nosso lado. O melhor jeito de rezar para os anjos é escutar o que nosso coração diz, o que ele mais necessita e rezarmos com fé e confiança de que teremos uma resposta!
 E não devemos ter dúvidas se o anjo está ou não ao nosso lado, pois um anjo de Deus nunca nos abandona e nunca nos abandonará, assim como Deus.

Vou deixar aqui duas orações que aprendi. Um para invocar a proteção dos arcanjos todas as manhãs:

São Rafael com Tobias, São Gabriel com Maria, São Miguel e todas as hierarquias, abri para mim todas as vias. Amém.

E uma que é rezada especialmente a São Rafael Arcanjo, para livrar e proteger das ciladas dos demônios:

Poderoso arcanjo São Rafael, vós que estais sempre vigilante diante da face do Deus Altíssimo, que vos dignastes orientar Tobias para chegar a um feliz casamento;

 - que nos prevenistes que o demônio Asmodeu, que fez morrer os sete noivos de Sara, ainda hoje se intromete nas famílias que se afastam dos mandamentos de Deus;

- e vence este espírito maligno desmancha a felicidade do casal e desune os membros da família eu vos peço, guiai os jovens namorados, orientai os casais de noivos para que cheguem a um feliz casamento;

- sede sentinela vigilante à porta de todos os lares cristãos para impedir a entrada do mau espírito da desconfiança, da desarmonia, da discórdia, da infidelidade, do ciúme e do ódio.

São Rafael, fazei reinar em nossas famílias o amor, o respeito e a compreensão entre esposo e esposa e entre pais e filhos; fazei florescer a verdadeira felicidade em todos os lares.

São Rafael abençoai-nos e defendei-nos. Amém.


Prece para os enfermos - São Rafael
Dharmadhannya
Vamos nos unir e criar uma grande Re-União de Almas e plasmar uma ponte de luz  para os anjos da cura em nossa vida e assim, realizar milagres. 

Em nome de Deus Pai, Filho - Jesus Cristo e do Espírito Santo, e de Nossa Senhora dos Anjos e do Arcanjo Rafael!

 Cantemos com os Anjos
Amem! Amem! Amem!
. Seja feita a Vontade de Deus.
  
Estamos neste momento em contato com Nossa Senhora dos Anjos, estamos na frequência vibracional do puro amor e da cura divina.

Estamos unidos nesta corrente, para a cura dos necessitados.

Haja luz Verde  que cura...

A luz do nosso amor é o nosso poder, a nossa força, e a nossa fé...

Vamos concentrar na luz do nosso coração, na Chama Verde brilhante de fundo branco que emana do mais puro amor da Unidade Divina que somos capaz de irradiar.


Vamos neste momento entrar em contato com a nossa fonte de saúde, de Cura e do cristalino amor de Nossa Senhora dos Anjos e do Arcanjo Rafael

O puro amor da Divina Mãe Nossa Senhora  dos Anjos está fluindo em nosso coração da Crística Chama Verde de fundo Branco.

OH! Fonte Divina doadora universal da luz infinita da compaixão que está fluindo do nosso coração para o coração da nossa irmão para a sua cura.(ã)

Jesus de Nazaré, desce agora e coloca suas mãos no coração daquele que amamos, nossos irmãos, para que sejam curados e libertados.

A luz que emana do trono da Mãe Divina é tão brilhante que ilumina todo o nosso ser e de todos necessitados da luz Verde da Cura.

Ave Maria, cheia de Graças, abençoa os enfermos neste momento nos hospitais...

Ave Maria cheia de Graças, cobre com seu manto seus filhos que estão sofrendo no corpo e na alma.

Agora, eu te invoco Divina Mãe de muitos nomes,  abre seus braços e abençoa aquele(a) que amamos que está necessitando da sua misericórdia, que ele  seja curado... Mãe divina envolva o nosso irmão com o seu manto amoroso de luz.

Os anjos ouvem nossas preces e descem com boa vontade de nos iluminar.

 
Mãe Divina, os médicos espirituais, e anjos curadores vinde neste momento, entrai no quarto daquele que sofre, e leva a cura dos seus males e dores.

Divina Mãe envia os anjos curadores para o leito daquele que amamos. Fale o nome ...

Enviai o Espírito Santo para que ele ilumine os médicos e enfermeiros que cuidam daquele que amamos.

DR. Bezerra de Menezes, André Luiz, Irmã Sheila, Dr. Friz invocamos sua presença agora, no Hospital .... no quarto.., na cidade... daquele que amamos no dia... hora... ano... da intervenção cirurgica, ou no leito de... fale o nome..

Invoco em nome de Jesus de Nazaré, a equipe médica de luz do caminho da Luz da Aurora.

Descei, mensageiros da luz, da caridade e da cura...


Estamos sintonizados com a luz da grande Fraternidade Branca e invocamos agora, a compaixão dos Mestres Espirituais da Chama Verde que cura,  descei e amparai os que sofrem e se sentem desamparados.

Arcanjo Rafael, desce ao quarto daquele que amamos, e leve a cura e alegria para a sua alma.
Envolva nosso irmão(ã) com o nosso amor.

Estamos neste momento em rede com os Anjos que curam, sintonizadas com a luz da mente do Ser Um Pãe/Mãe pleno de Graças da Luz Verde da cura.

Que desçam aqui e agora os anjos, Arcanjos, querubins , Mestres Ascencionados que estão trabalhando para a saúde da humanidade.

Oremos para este irmão, da nossa família...
Estou neste momento abrindo uma corrente espiritual para nosso irmão que muito amamos.

Estamos convocando uma rede de luz de oração com todos integrantes do grupo, para que junto de mãos dadas invoquemos a luz Divina de São Rafael para nosso irmã(ã) que está no hospital... (que vai operar...) ou (que está em casa necessitado de luz e de oração para sua saúde.


Invocamos uma luz translúcida verde, esmeralda de vários matizes luminosos liberta com a graça curadora
 que agora penetra cada célula, átomo e eletron do nosso irmão (a) e na sua alma e na essência monâdica do seu corpo, ( diga o nome e o endereço).

Podemos ouvir ao fundo a música das esferas, sobre a forma de um radiante coro de anjo, cantando melodias curadoras e harmonias magníficas.

Agora vamos imaginar o quarto do nosso irmão (ã) envolvido de luz verde da cura, a luz da compaixão do Infinito.

Agora vamos imaginar os anjos descendo com Nossa Senhora dos Anjos, envolvendo o doente com muita luz que cura, com carinho e amor.

Todos os procedimentos espirituais estão sendo feitos...

Se houver necessidade, haverá uma inferência espiritual no corpo do doente.

EU Sou! Eu invoco a Divina Presença de todos aqueles que estão envolvidos neste apelo.

Eu Sou a Presença Divina em Ação.

Eu Sou a Divina Presença da Luz que cura e Consola.

Seja feita a vontade Deus.

Sou muito grata - esta é uma oportunidade da luz divina do meu coração queimar o fogo divino da compaixão.
É dando que recebemos...
escreva o nome daquele que está necessitado de oração,o endereço, nome do médico, hospital horario da intervenção cirurgica se houver.


e faça um bilhete assim:
Eu peço ao Anjo Rafael e todos os anjos curadores,à Mãe Divina e aos mestres ascensionados e a equipe médica Espiritual de Aurora, aos médicos espirituais- Bezerra de Menezes, Andre Luiz... que desçam na hora da operação , ou no hospital...

Seja feita a Vontade de Deus.

Quando voce receber esta oração leve seu pensamento e sua energia para quem está necessitado de uma intervenção espiritual em sua saúde.

 “Arcanjo Rafael, médico celeste, derrame sobre (Diga o nome da pessoa) seu poder curador, para que cada célula de seu corpo seja carregada de força vital, e que seu organismo se recupere curando corpo e espírito com a graça Divina.
Peço que sejam reconstituídas todas as células e átomos do seu corpo físico, voltando assim à perfeita saúde, manifestação da harmonia”.

"O amor tudo conquista.
Da luz tudo é criado.
Haja luz.
Dharmadhannya
 este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
Respeite os direitos autorais



Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Meus blogs
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/dharmadhannyael
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

Eu estou no G+ :
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

2 comentários:

  1. Estou neste momento me unindo com o poder e a força da unidade, com o poder de todos os anjos!!! Santa oração!...

    ResponderExcluir