terça-feira, 3 de dezembro de 2019

O Universo me acolhe com o amor de Deus.





O universo conspira ao meu favor.
A vida me ama.
O universo me acolhe com o amor de Deus.

Sou Filho de Deus.
 A Vida de Deus é a minha Vida.
 A Vontade de Deus é a minha vontade.
 A Sabedoria de Deus é a minha sabedoria.
A Paz de Deus é a harmonia da minha vida.
A  compaixão de Deus é  a minha compaixão.
Eu sou a graça de Deus em ação.

 Filho de Deus é a individualidade que se chama “Eu”, através da qual Se manifesta o “Ser Infinito”, que é Deus.

 Por isso, meu desejo é desejo de Deus, que é o “Ser Infinito”. O meu de­sejo aciona a força criadora de Deus onipresente no Univer­so, e será infalivelmente concretizado.

Eu e o Pai  somos Um.
Somos Um-a só consciência.

A glória do “Ser Infinito”, que é Deus, manifesta-se neste mundo fenomênico trajando a “individualidade” denominada homem.

Como estou consciente da razão do nascimento do homem neste mundo, sinto a alegria de viver. O fato de estar vivo constitui motivo de grande júbilo para mim.

Agora que profundamente tomei consciência que Eu Sou filho de Deus, manifesto minha alegria em meu cotidiano, em minha expressão facial, em meu comportamento e em minhas palavras.


O universo conspira ao meu favor...

a vida me ama...
O universo me acolhe com o amor de Deus.



Eu Sou Filho de Deus.
 A Vida de Deus é a minha Vida.
 A Vontade de Deus é a minha vontade.

 A Sabedoria de Deus é a minha Sabedoria.
A compaixão de Deus é a minha compaixão.
A beleza da harmonia de Deus é a minha harmonia.
Eu sou a graça de Deus em ação.

 Como vivo transbordante de júbilo, minha alegria se propaga em todas as direções; e todas as pessoas que se aproximam de mim ficam contagiadas pela minha atmosfera alegre, o coração delas se enche do mesmo júbilo, sentem a alegria de viver e tornam-se mais saudáveis.

 Aonde quer que eu vá, acompanha-me constantemente a “atmosfera de prosperidade”, e por isso o empreendimento no qual trabalho não pode deixar de prosperar.

As  graças de Deus iluminam meu caminho na direção da felicidade, do amor, da harmonia,  de boas amizades e da prosperidade.

Deus está presente em todo o Universo.


Todos que se aproximarem de mim sentirão a luz e as ondas espirituais do Amor do Criador, que me envolve com a Graça Divina que ilumina a minha aura magnética com o carisma divino.

As pessoas  que se aproximam de mim simpatizam comigo e não deixam de colaborar para que eu possa alcançar o meu objetivo.
O trabalho concedido por Deus é o meu trabalho.

 Quando procuro trabalho, encontro-o infalivelmente. Quando inicio um empreendimento, aparecem infalivel­mente colaboradores ou patrocinadores.



Sendo eu Filho de Deus, o Ser Onipresente (Deus) está sempre colaborando comigo.
 O meu desejo é desejo do Ser Onipresente. 

Por isso nunca tenho desejos egoísticos. O desejo do Ser Onipresente é sempre imparcial, e proporciona alegria a todas as pessoas.

 O meu desejo, quan­do concretizado, proporciona alegria e felicidade a todas as pessoas, e isso me propicia imensa alegria de viver. Muito obrigado!

Sou Filho de Deus.
 A Vida de Deus é a minha Vida.
 A Vontade de Deus é a minha vontade.
 A Sabedoria de Deus é a minha sabedoria.
 A compaixão de Deus é a minha compaixão.
A Paz de Deus é a harmonia da minha vida.
 Seja feita a Vontade de Deus.
Eu sou a graça de Deus em ação.

 Amem!
Postado por Dharmadhannya.



Nenhum comentário:

Postar um comentário