sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Proteção e escudo espiritual






Proteção e escudo espiritual

Aprendendo a vestir sua armadura espiritual
 para começar o seu dia
Assim como cada um de nós se levanta todas as manhãs e se veste conscientemente fisicamente, também é de igual importância se vestir “conscientemente” Espiritual, mental, emocional e eticamente também!

Assim como é importante vestir roupas fisicamente para se proteger e fazer com que se sinta bem, é de igual importância fazer a mesma coisa em nível metafísico e psicológico.

 Todos os dias, ao se vestir, ou em uma meditação antes e depois, vista-se interiormente! Reivindique seu poder pessoal na forma de talvez a espada do senhor Michael.

Coloque a sua Bolha Dourada de luz de Proteção e de harmonia e equilíbrio para que a sua aura irradie luz divina e assim, a luz de Deus irá proteger sua aura, seu corpo da energia negativa do ambiente e de outras pessoas.

Faça a afirmação;

Eu Sou Luz!
Eu sou a beleza da harmonia do amor.
Eu e a Divina Presença somos Um-a só consciência.
Sinta no seu coração o amor de Deus.
Irradie este amor para sua aura, para sua vida,
 familia, amigos,  trabalho, para tudo e para todos.

A escuridão não entra onde vive o amor de Deus, 
 a lei da atração não permite.
Evite criticar e condenar o outro, procure ser empatica como Jesus.

Coloque amor incondicional como talvez uma rosa vermelha ou rosa em seu coração. Coloque sua Chama Trina de Amor / Sabedoria / Poder em seu Coração.

Tenha consciência que seus pensamentos e emoções
 revelam a energia que vibra na sua aura.

Chame a Deus e aos Mestres um Tubo de Proteção e talvez um Tubo da Chama Transmissora Violeta. Chame a Deus e aos Mestres uma Rede Platina para limpar seus campos de energia.



Chame a Deus e aos Mestres por um alinhamento axiatonal! Chame a Deus e aos Mestres para equilibrar seus chakras e sistema de quatro corpos! Peça que seu Merkaba  seja limpo e alinhado adequadamente.
Estabeleça seu cordão de aterramento na espinha até o centro da Terra. 

Abra os chakras dos pés e construa raízes a partir dos pés na Terra, para que você esteja conectado à Terra e recebendo energia da Terra.

Talvez visualize uma pomba descendo do céu como uma conexão com o Espírito Santo. Coloque um Peitoral da Armadura Espiritual para proteção com Sete Pedras Coloridas de cada um dos Sete Raios para significar o equilíbrio e a integração de todos os Raios.

Veja um símbolo Yin e Yang no peitoral, simbolizando seu equilíbrio feminino / masculino e Deus / Deusa.

Este símbolo é muito importante para o equilíbrio interior com o seu lado feminino mulher, se você não consegue manter harmonia e paz com os homens e é muito yang, e se for homem, muito yin 
medite antes de dormir no símbolo e durma repetindo harmonia, paz e equilíbrio.

 Se você tem um inimigo da escuridão, pare de pensar nele, limpe seu coração do ódio que ele irradiou para você, o ódio nos une as trevas, a destruição.

Perdoe de coração e ficará livre para ser feliz. Entregue a justiça divina o seu adversário e tire o inimigo da mente, seus pensamentos e emoções podem criar uma ponte para a energia destrutiva do outro.

Procure irradiar diariamente amor para Deus,
 para a vida, para você, e para todos.

Uma pessoa dominada pelo ódio, desejo de vingança, ambição descontrolada,... escurece sua aura, e entra em cena no filme da sua vida para destruir ou ser destruído.

 Se você estiver trabalhando em lições de amor próprio e valor próprio, convém usar um colar especial com um coração de diamante.

Você pode colocar luz dourada / branca em todo o seu campo. Enquanto estiver tomando banho de manhã, peça também um banho de Amor e Luz, para limpar seu eu interior.


Você vê como isso é simples e quanto faz sentido, 
mas nunca pensamos em fazer isso.

Você pode usar interiormente belos trajes ou as mulheres podem usar belos vestidos e vestidos! Visualize o seu Antakarana pessoal estendendo-se através da sua Presença Poderosa EU SOU e todo o caminho de volta a Deus!

Invoque por Deus que uma Coluna de Luz e Coluna de Ascensão seja colocada em torno de si, escritório, casa e negócios. Peça uma bolha de proteção ao redor do seu carro também.

Você pode colocar uma pulseira com 12 estrelas, significando os 12 signos do horóscopo e integrando-os e equilibrando-os. Peça e visualize a Mônada, ou Poderosa Presença Eu Sou, descendo em todo o seu campo de energia e sendo um com a sua energia.

Visualize sua corrente sanguínea cheia de luz dourada líquida, visualize seus chacras todos equilibrados, alinhados e funcionando como um chakra integrado.


Visualize seu preenchimento de Merkabah com Luz Dourada / Branca. Peça ao Espírito e aos Mestres que girem sua Merkabah para limpar seus campos de energia.

Invoque o Dispositivo de Limpeza do Vento Prana para uma meditação de cinco minutos para limpar todos os seus meridianos, nadis, veias e artérias de toxinas energéticas.

O Dispositivo de Limpeza do Vento Prana é um ventilador gigantesco ancorado no chakra do coração, ou terceiro chakra, que literalmente abre todos os fluxos de energia do sistema de 12 corpos de uma maneira muito equilibrada e integrada.


Talvez prepare-o para fazer sua limpeza primeiro e depois todo o seu curativo espiritual e psicológico. Coloque cores ao seu redor!

Se você gosta de tomar banho em vez de tomar banho, tome banho colorido com luz líquida. Banhe-se em um banho de  ouro líquido, azul, verde, o que você quiser! 

Invoque um turbilhão espiritual para limpar seus campos de energia do seu Eu Superior e da Poderosa Presença Eu Sou. Talvez coloque o símbolo "Om" no seu terceiro olho!

Invoque a chama violeta divina, a força invencível de Deus.

Eu poderia continuar por horas, meus amigos! Esta lista de maneiras possíveis de se vestir é tão infinita quanto as formas de se vestir fisicamente. Você pode usar as joias espirituais mais bonitas que você pode imaginar.


Agora, meus amados leitores, você não se sente muito melhor quando se arruma adequadamente e quando veste roupas e joias físicas agradáveis?

É exatamente a mesma coisa nos níveis mental, emocional, etérico e espiritual. Não acredite nem por um segundo que essa forma de se vestir não seja real. É totalmente real e tão real quanto qualquer curativo físico!

A mente universal de Edgar Cayce não disse: "Pensamentos são coisas"? Você não apenas se sentirá mil vezes melhor se vestindo mentalmente, emocionalmente, eticamente e espiritualmente, mas outras pessoas também sentirão isso.

 Os clarividentes poderão realmente ver isso. As pessoas do tipo tridimensional sentirão toda essa luz e amor brilhando do seu eu interior e dos campos de energia e não saberão o que é, mas se sentirão muito atraídos por isso.

Postado por Dharmadhannya . 



Nenhum comentário:

Postar um comentário