domingo, 1 de setembro de 2019

Afirmações - Gratidão Vida!





Afirmação Divina - Gratidão Vida!

Vivo em harmonia e equilíbrio com todos os seres que conheço.

Manifesto minha gratidão com frequência e procuro coisas para agradecer. Minha vida é cheia de agradecimentos. 

No fundo do meu ser existe uma fonte de amor infinito.

 Agora deixo que o amor flua para a superfície, para encher meu coração, corpo, mente, consciência e a totalidade do meu ser, e do meu irradiar em todas as direções e retornar ao meu multiplicado.

Quanto mais amor eu uso e dou, mais tenho que dar, porque a provisão é inesgotável. A doação de amor me faz sentir bem, porque é uma expressão do meu jubileu interior. Porque eu me amo, cuido do meu corpo com amor. 

Estou em paz. Sou uma pessoa livre que vive em um mundo que reflete meu amor e minha compreensão. 

Eu não sou contra nada. Sou a favor de tudo que melhore a qualidade da minha vida. 


Uso minhas palavras e meus pensamentos como instrumentos para moldar meu futuro. 



Hoje é outro dia precioso na Terra e viveremos com alegria. 
Hoje eu sou uma nova pessoa. Eu relaxo e libero meus pensamentos de toda a tensão. 

Ninguém, nenhum lugar ou qualquer coisa 
pode me irritar ou incomodar. 

Somos um com o poder que nos criou. 
Estamos seguros e protegidos, e tudo está bem em nosso mundo.

É isso mesmo, obrigado Universo Amado.
No infinito da vida, onde estou, tudo é perfeito, completo e completo. 

Com amor, alimento-o com produtos saudáveis ​​e benéficos, cuido e o vejo com amor, e meu corpo com amor responde a mim, vibrante de saúde e energia. Por me amar, ofereço-me um lar confortável, que atenda a todas as minhas necessidades e onde ser um prazer 

. Encho as salas com a vibração do amor, para que todos os que nela entram percebam esse amor e possam se alimentar dele. 

Por me amar, tenho um trabalho que gosto de fazer e onde coloco em risco meu talento e minha capacidade criativa, trabalhando com pessoas que me amam e que me amam e que ganham um bom salário. 



Por me amar, penso e me conduzo afetuosamente com todas as pessoas, porque sei que o que lhes dou retorna à minha multiplicação. No meu mundo, atraio apenas pessoas que me amam, porque é um reflexo de quem eu sou. 

Porque amo, perdoo e renuncio totalmente ao passado, a toda experiência passada e sou livre. Por me amar, vivo totalmente no agora, sentindo que todo momento é bom e sabendo que meu futuro é brilhante, alegre e seguro. 

Porque eu sou uma criatura amada do Universo e o Universo cuida de mim com carinho, agora e sempre está tudo bem no meu mundo 
 Louise Hay
Agradeço a Yeda o envio do texto
Postado por Dharmadhannya

Nenhum comentário:

Postar um comentário