quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Eu Sou a Graça de Deus em ação








Eu Sou a Graça de Deus em ação
Decreto para co-criar a Perfeição

Bem Amada e Divina Presença Eu Sou em mim, humildemente eu peço a ativação em meus corpos inferiores os tesouros de Luz que irradiam e circundam o meu corpo causal.

Bem Amado Santo Ser Crístico me traga os poderes e potencialidades do meu ser sagrado para a minha realidade. Com o Amor do Espírito Santo vou ativando os meus dons latentes e reencontrando as virtudes divinas do meu ser.

Amado Elemental do meu corpo, transforme qualquer deformidade dos meus corpos físicos, mental e emocional na perfeição que tenho direito. Construa as formas perfeitas em meu ser. Amado Elemental que me acompanha, gratidão amado ser e perdão por qualquer forma  de imperfeição que fizestes co-criar através dos meus pensamentos tridimensionais.

Amado Anjo da Guarda, gratidão, gratidão, Gratidão por me guiar e me acompanhar com a presença dos seres da grande esfera de Luz Eu Decreto:

Eu Sou um Ser de Luz que veio na Terra para relembrar quem Eu Sou e ordeno que minhas virtudes sejam manifestadas e co-criadas em minha vida.

Amém, Amém, Amém e Amém
Por Gabriel dos Anjos


Eu Sou o Eu Sou

Eu Sou a Luz sagrada nos corações dos homens, mulheres e crianças de todo o Planeta Terra, Eu Sou a consciência crística da Ascensão dos seres de Luz, junto ao Elemental do seu corpo trabalho por éons e éons para divulgar a verdade divina.


 Eu Sou um mensageiro direto do Altíssimo Deus do Universo e uma das minhas missões e trazer a Luz e o Amor aos corações dos seres crísticos de Gaia.

Amados seres brilhantes de pura Luz, compreendam que a tarefa de vocês foi co-criada juntos ao Alto Conselho Cármico. Vocês estão prestes a realizar aquilo que o messias veio ensinar, muitos de vocês já estão realizando.

Expandam a verdade de vossos corações, nos corações de vocês tem a mistura dos 3 Raios do coração de Deus. Ativem todos os dias sua Chama Trina e visualizem a nos corações das pessoas que veem até vocês a Chama Trina.

No atual momento da Terra e dos outros Planetas em ascensão, o simples fato de visualizar já é uma forma de ativação.
Ativem, Atuem, Construam.

Amados construtores da Luz, construa o amanhã vivendo o agora e fazendo aquilo que vieram realizar. AMAR, AMAR, AMAR.
Sejam a manifestação perfeita da natureza divina amando tudo e a todos incondicionalmente.

Eu Sou o Senhor da Luz, Eu Sou a Luz, Eu Sou você, você sou Eu…
Somos um só unificados com o coração de Deus, somos a perfeição divina elevada pela décima terceira potência, Somos as notas musicais, somos a água, o fogo, o ar, o éter.

Sejam a Terra, Eu Sou a Terra, Eu Sou as Árvores, Eu Sou a Fruta, Eu Sou o Caule, Eu Sou a Raiz, Eu Sou o Eu Sou, Tu és, Tu és Tu és… Nós SOMOS.

Somos o Amor dentro de toda partícula de vida, Eu sou a Semente, Eu Sou o Agora, Eu Sou a Música que toca, Eu Sou a campainha que avisa, Eu Sou o Céu, Eu Sou o Luar, Eu Sou a perfeição de Amar…

Eu Sou um Aprendiz, Eu Sou um Mestre, Eu Sou você, você Sou Eu….Nós Somos Tudo, Nós Somos a Luz.

Eu canto a você que acordou, Eu Sou a Luz que iluminou…
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou

Por Gabriel Lippelt dos Anjos
      https://curacomamor.com.br

Postado por Dharmadhannya


Nenhum comentário:

Postar um comentário