quinta-feira, 11 de julho de 2019

Oração da gratidão.





Salmo 30 – Oração da   gratidão.

1 Ó Senhor Deus, eu te louvo
porque me socorreste
e não deixaste que os meus inimigos
zombassem de mim.

2 Ó Senhor, meu Deus,
eu gritei pedindo ajuda,
e tu me curaste,

3 tu me salvaste da morte.
Eu estava entre aqueles que iam
para o mundo dos mortos,
mas tu me fizeste viver novamente.

4 Cantem louvor a Deus, o Senhor,
vocês, o seu povo fiel!
Lembrem do que o Santo Deus tem feito
e lhe dê graças.

5 A sua ira dura só um momento,
mas a sua bondade
é para a vida toda.
O choro pode durar a noite inteira,
mas de manhã vem a alegria.

6 Eu me senti seguro e pensei:
“Nunca terei dificuldades.”

7 Ó Senhor Deus, tu foste bom para mim
e me protegeste como uma fortaleza
nas montanhas.
Depois tu te escondeste de mim,
e eu fiquei com medo.

8 Ó Senhor Deus, eu te chamei
e pedi a tua ajuda.

9 Se eu morrer,
que lucrarás com isso?
Será que os mortos podem te louvar?
Será que eles podem anunciar
que és fiel?

10 Ó Deus, escuta-me
e tem compaixão de mim!
Ajuda-me, ó Senhor Deus!


11 Tu mudaste o meu choro
em dança alegre,
afastaste de mim a tristeza
e me cercaste de alegria.

12 Por isso, não ficarei calado,
mas cantarei louvores a ti.
Ó Senhor, tu és o meu Deus;
eu te darei graças para sempre.


Oração Gratidão

“Deus, obrigado por tudo que farás hoje.


Obrigado porque sei que nunca irá me desamparar, que mesmo nos momentos mais difíceis da minha vida o Senhor sempre estará presente.



Obrigado pelas desilusões elas me ensinaram que não devo colocar todo o meu coração em nada que existe aqui na terra e que fazendo isso sofrerei menos quando algo não da certo.



Obrigado pelas lágrimas, pois elas lavam a minha alma e me fazem enxergar as coisas de forma diferente.



Obrigado por colocar em meu coração o dom de perdoar e assim sendo sei que sempre serei perdoada por Ti.



Obrigado Senhor pelo amanhecer, ele me mostra que sempre posso recomeçar.



Obrigado também pelo anoitecer ele me faz lembrar que tudo nessa vida é passageiro e que nenhum momento da vida seja bom ou ruim durará para sempre.




Obrigado pela consiência que tenho de que tudo nesta vida depende unicamente de Ti e que um dia todos possam enxergar que sem Ti não somos nada.
Amém”



Oração de agradecimento pelo dia

“Deus Pai, eterno e todo poderoso!
Quero vos agradecer pelo meu dia que agora chega ao seu final.
Obrigado, Pai, por tudo que me destes e por tudo o que sou.

Obrigado pelo dia de hoje, por tudo de bom que me aconteceu,
por todos os desafios que me permitistes enfrentar,
por tudo o que consegui com a vossa graça… (detalhar).
Obrigado pelas pessoas com quem tive contato neste dia.

Ofereço-vos todo o meu dia, todo o meu cansaço,
frustrações, injustiças, decepções e alegrias;
todo o meu esforço de levar aos meus irmãos,
pela palavra e, principalmente, pelo testemunho,
os ensinamentos vivos de Jesus.

Obrigado, Pai, pela vida que me destes!
Obrigado por tudo: pela família, pelo trabalho,
pela saúde, pelo alimento, pela vossa proteção
e até mesmo pelas coisas que deram errado,
pois só Vós sabeis o porquê de cada uma das minhas experiências…

(Conversar um pouco com Deus, sobre suas esperiências).
Seja feita, Pai amado, sempre e por amor, a vossa vontade.
Obrigado por tudo!
Amém


Oração do Divino Espírito Santo para conseguir uma graça

Poderoso Divino Espírito Santo, criador de tudo e de todos, criador do céu e da Terra, peço o teu enorme poder sobre mim para me ajudares a conseguir algo que parece simplesmente impossível de conseguir.

Os problemas da terra são muito difíceis de resolver e por vezes é preciso um pouco da Tua ajuda divina para os resolver.
É por esse mesmo motivo que te peço para me ajudares a alcançar uma graça impossível…

(Dizer aqui o seu pedido)

Apenas te faço esse pedido, Divino Espírito Santo, porque sei que realmente preciso e porque estou sofrendo com todos esses acontecimentos.
Sei que ajudas quem precisa e neste momento eu preciso verdadeiramente de ver o meu pedido atendido para conseguir ser feliz.
Rezo-te com muito amor, muito carinho e
 acima de tudo com muita fé.
Deixo a minha vida nas tuas poderosas mãos pois sei que apenas queres o melhor para mim e para todos nós.
Obrigado Deus Pai, obrigado.
Amém..”

https://www.oracaosalverainha.com


Postado por Dharmadhannya

Nenhum comentário:

Postar um comentário