domingo, 23 de junho de 2019

Oração ao Espírito Santo




                                                   


Oração ao  Divino Espírito Santo

Divino Espírito Santo eu reivindico a Força mental, espiritual, a intuição e a programação divina para criar a minha própria felicidade para o meu  Bem e para o Bem de todos;

Divino Espírito Santo está no meu coração iluminando meus pensamentos, palavras, crenças, atitudes, escolhas e ações positivas inspiradas em nome de Deus.

Eu aceito investir as minhas energias no meu propósito divino (3x)
Reivindico a Luz da Chama Solar.
Reivindico a Luz! EU SOU a Luz!

EU SOU a Vitória! EU SOU a Vitória!
Vem, Espírito Santo com tua graça, vem nos socorrer.
Brisa suave, fogo abrasador. Dom do alto, fonte de amor.

O Espírito Santo me abençoa, me protege e me guia com os dons divinos: - a Força, a Fé, a Sabedoria, o Amor, o Entendimento, o Conselho, a Inteligência, a Ciência (verdade, sonhos, visões, revelações) e  a Prudência.

O universo conspira ao meu favor com a Graça da Força, da Prosperidade, da Abundância Divina e do Amor incondicional do Espírito Santo me libertando da carência, das limitações existências sociais, profissionais, familiares e financeiras.

Que a Graça da Sabedoria do Amor Divino do Espírito Santo ilumine meus pensamentos, atitudes, escolhas, caminhos. Ele me protege e auxilia para que me seja revelado o meu propósito para novos rumos, (faça o seu pedido) com a Força intuição e a Inspiração do Espírito Santo.





Divino Espírito Santo me leve para o meu lugar certo  afetivo, social, profissional, espiritual escolhido  por Deus (Faça o seu pedido), para realizar a Vontade de Deus para o meu Bem e para o Bem de todos. Amem!

Em nome da minha poderosa Presença do EU SOU, exijo que sejam invertidas todas as energias mal aplicadas dirigidas contra mim ou contra a luz que represento. (3x)

O Espírito Santo tem o pleno poder e autoridade do meu ser para que assuma a totalidade da minha consciência, dos meus pensamentos, do meu coração e do meu mundo, das minhas ocupações.

Eu falo com o Espírito Santo!
Eu vejo com o Espírito Santo!
Eu trabalho com o Espírito Santo!
Eu escuto com o Espírito Santo que me ilumina e abençoa em tudo que faço, que falo e realizo...

Em nome, Jesus de Nazaré eu invoco o pleno poder do fogo do Espírito Santo para que resplandeça em toda a minha consciência, no meu ser e no meu mundo, e para que queimem e expulsem dos meus quatro corpos inferiores, da minha vida afetiva, profissional, social tudo aquilo que não é da luz.
Eu Sou Luz!

 Peço Espírito Santo que diariamente queime e elimine do meu corpo etérico, da minha vida pessoal, social, afetiva, profissional memórias e programações que podem ser  a causa, efeito das minhas limitações; elimine registros e lembranças de tudo o que possa impedir a manifesta­ção equilibrada do amor, da sabedoria, da prosperidade e da comunhão com todos os seres e com o poder de Deus no meu ser.
Divino Esípirto Santo me liberte do passado para um presente feliz
Amem!


"Apelo para Espírito Santo e para o amado Maha Chohan
para que façam ressurgir a memória e o padrão do cumprimento do meu plano divino e a plena consciência de Cristo que foi ordenada por Deus no início da minha manifestação individualizada.

Em nome do Espírito Santo, da minha poderosa Presença do EU SOU, apelo para a luz de dez mil sóis, para o pleno poder do anel e da espa­da do Arcanjo Miguel.
Diariamente, seguirei protegida e armada com o escudo divino
do Arcanjo Miguel, com  o poder invencível da chama azul da amada e poderosa Astrea, para minha proteção espiritual
 aqui, agora, e sempr.

Os anjos cantam “AMEM”

Diariamente eu sou abençoada com a graça da chama violeta que envolve total­mente a minha consciência, meu corpo, minha saúde, o meu ser e o meu mundo com a Vitória do Espírito Santo.

Em nome de Jesus Cristo, concordamos na Terra que o reino de Deus está manifestado, que a vontade de Deus é a luz orientadora do nosso serviço, e que a luz prevalecerá nos corações de todos os homens".



Oração ao Espírito Santo
Dharmadhannya

Em nome do Deus Pai, Deus Filho e Espírito Santo
Eu levanto-me para refletir a Luz,
Para ser um foco da consciência da Luz do Espírito Santo.
Firme na Vida nesta hora,

Estou de pé, empunhando o Cetro Crístico do poder divino do Espírito Santo para fazer brilhar a Luz nos meus caminhos.
 Divino Espírito Santo guia meus passos na direção certa!

EStou de pé iluminando  a minha vida com novas oportunidades afetivas, profissionais, sociais, financeiras para o meu Bem e para o Bem de todos . (faça o seu pedido)

Agora, abro meu coração ao Divino Espírito Santo para trazer de alturas estelares a consciência dos anjos, Mestres, Elohim, centros solares, E de toda a Vida.

EU SOU a Vitória!
Da Mãe Divina e da Divina Criança,
E a vitória que exalta a coroa da Vida!

Agora, as graças dos dons do Espírito Santo, 
 manifesta na minha coroa com a luz da Vitória!...
Em pleno centro do Sol De Alfa -- ela está consumada!
Assim Seja!

Amem!

2 comentários: