sexta-feira, 24 de maio de 2019

Oração ao Divino Anjo da Inspiração Divina





Oração ao Divino Anjo da Inspiração Divina
Dharmadhannyael

Divino Anjo da Inspiração e Iluminação Divina, que a vossa Divina Presença ilumine meu caminho, desperte minha inteligência superior e me dê a Divina inspiração e intuição que preciso neste momento.
Amem!

Que a Luz brilhe dentro e ao redor de mim.
Que minha aura seja iluminada, com magnetismo e harmonia. 
Que eu possa iluminar a vida dos outros como um Sol, e meu próprio caminho.

Que haja Luz para receber em meus olhos, para que eu possa ver com os olhos da alma, e assim saber escolher com sabedoria e inteligência, para realizar a vontade de Deus.
Assim Seja!

Que eu seja iluminada com a mente Clara da luz Maior na direção da sorte e das oportunidades.

Quero estar no lugar certo, no tempo da minha felicidade que a boa sorte oferece.


Agradeço ao Anjo da Divina Presença a Graça da Chave Sagrada que abre as portas da felicidade na minha vida.

Agradeço ao Anjo da Iluminação que abre as portas para o sucesso profissional, afetivo, social, espiritual e da prosperidade.

Todos os meus caminhos estão abertos com
 a Luz Clara do amor de Deus.

Divinos Anjos, que eu possa compartilhar  diariamente a energia da luz  do  amor,  da harmonia, da prosperidade, e da alegria.

Que minhas palavras , meus pensamentos, minha mente e minhas obras sejam inspiradas pelo Espírito Santo.

Que minha colheita seja mais abundante e minha vida mais rica e próspera material e espiritual.

Que a Luz do coração de Maria me ilumine para que eu possa compartilhar com todos a Luz da Fonte que abençoa minha vida com as Graças de Deus.

Esta oração é um presente dos Anjos e ofereço a você Chave Sagrada 
da Redenção e da Liberação.

Perdoe a todos que te magoaram e a si mesmo.
Vamos na luz compartilhar e receber as graças de Deus .
Amem

Eu Sou DharmaDhannya


Oração

"Que a Luz do Amor penetre em toda a escuridão
para que vejamos o que é verdadeiro e o que não é.

Que a cobertura sobre a visão seja dissipada
de modo que  revele a luz  da alma, do Espírito santo,

Amado filho da Luz, nós o mantemos profundamente em nossos corações e estamos presentes e disponíveis para você, em todos os momentos, para ajudá-lo e apoiá-lo no seu trabalho sagrado na Terra neste momento.
Com todo amor e bênçãos,
Amém."

Nenhum comentário:

Postar um comentário