sexta-feira, 29 de março de 2019

Eu sou a Graça da Fonte de Luz Divina!









"Vou lhe oferecer agora um dos chamados mais fantásticos que conheço para invocar luz. “Ó grande Luz!”, de um ser feminino de Luz que tem à sua volta tanta luz que recebe o título de a Fonte da Luz."

Este título significa que carrega em sua aura a luz do as­pecto feminino de Deus.

Convido-o a fechar os olhos e a fazer uma oração concisa que aponte para onde quer dirigir a luz que irá invocar agora.
A luz no caminho é o farol divino, nos mostrando portas e oportunidades, o porto seguro de Deus.

A luz é a manifestação da Graça da Divina Presença.
Sinta no seu coração o amor de Deus abençoando sua vida com a Graça divina. 

Tudo que expressar com palavras visualize em sua mente. Utilize a atenção necessária para recitar as palavras da afirmação, e mantenha diante de você uma forma-pensamento daquilo para onde esteja dirigin­do a luz.

Se voce quer ser amado e amar, visualize seu coração com a luz rosa do amor irradiando luz para tudo e para todos. Mas, não guarde no seu coração o ódio, ressentimento do passado que aprisiona o seu coração no passado e o futuro fica sem caminho...

Ó Grande Luz! (Anjos da Luz)

Resplandece em mim,
em minha consciência ó Luz de Deus,
Eu Sou Luz!
 
Nebulosa espiral e sóis de Luz!
Verdade de Deus em meu ser reluz —
Preenche minha mente, me deleitando!

EU SOU Tua graça aqui manifestada,
O Teu perfeito e puro Amor brilha
 com a harmonia da paz no meu coração!

Expande, expande em nome do Céu!
Que a tua individualidade seja meu fulgor.
Que a minha alma seja a tua chama,
Expande, expande ó Divino Amor, harmonia e paz!

EU SOU Luz por dentro e por fora,
Expande, expande, para sempre expande!
Campo de consciência dentro e fora

Absorve a Luz de Deus e ordena então
Que a Luz de Deus,
 da beleza da harmonia do amor 
tenha eterna expansão!

Preenche o mundo, a terra e o ar,
Tudo o que existe, o céu e o mar,
Com a consciência do EU SOU LUZ

Deus e oração expandindo a luz  da graça de Deus.
 Além da Terra no espaço estrelar
O poder da graça divina que liberta, libera vai sempre aumentar!

Nosso Deus está ali e em toda a parte
 E onde EU SOU, Tu estás também

Para revelar-me a Tua Verdade
 E mostrar na visão do meu EU SOU
 A sagrada beleza da harmonia que só o céu tem.

Vejo Tua Luz, tom de diamante,
Cintilando com brilho penetrante,
Nos poros do ser e no grande corpo
 O Macrocosmo, o Universo.

EU SOU Contigo, ó Deus, e vejo assim Expandindo se a Luz que leva a Ti.
Meu ser resplandece, flui o poder, a força,
 a beleza da harmonia do amor e a consciência.

E Cristo mostra em todo o meu ser
Que EU SOU o caminho do poder e da paz;
Teu espírito torna-me um só nesta hora.
Eu e Divina Presença somos um-a só luz!

Ó Deus, exige e comanda agora
 Tua Presença em nossa vida
 Que à graça do Céu tem devoção —
Mostra-me, manda-me ocupar meu lugar,
 realizar o meu propósito, a minha missão!

Na legião da Liberdade vou permanecer,
Pelo poder da Vitória agora despertar
 Para sentir sempre o fluxo de poder.
Resplandece em mim, ó Luz de Deus,
Eu Sou Luz!

Nebulosa espiral e sóis de Luz!
Verdade de Deus em meu ser reluz —
Preenche minha mente, me deleitando!

EU SOU Tua graça aqui manifestada,
O Teu perfeito e puro Amor brilhando!
Expande, expande em nome do Céu!

Que a tua individualidade seja meu fulgor.
Que a minha alma seja a tua chama,
Expande, expande ó Divino Amor
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!

Postado por Dharmadhannya

Nenhum comentário:

Postar um comentário