A sorte brilha em nossa aura
A sorte e o sucesso - o poder de Nossas
Forças Mentais.
A sorte é a AURA ou o “Campo de Força” dentro do qual é
criada uma atmosfera iluminada especial magnética.
O que queremos dizer por sorte e “sucesso”? Evidentemente, não estamos nos referindo apenas à riqueza material, ou à posse de tudo aquilo que desejamos.
Comece a observar as pessoas que conhece...
A harmonia é a mãe da Sorte, a ordem gera progresso e o equilibrio força para lutar por objetivos e metas.
Observe o seu amigo, ou familiar contar asua estória de vida, e não é dificil advinhar o seu futuro.
Suas palavras tecem o seu destino, o seu futuro.
No inico ele pode dizer: - " lutei muito, mas venci, a vida sempre me ajudou, eu sou grato. Eu venci os limites da minha familia, eu superei, graças a Deus, ao apoio dos meus familiares". Então, seu amigo tem sorte.
Ou, ele diz: - " A vida está difícil, estamos em crise, estou na pior, ninguém me ajuda, meu pai é culpado, minha irmã sempre fez tudo para me prejudicar.
Não tenho sorte no emprego, meu ultimo patrão quiz me bater e me mandou embora por justa causa... Eu vou processar, ele vai me pagar...
Então, este seu amigo não tem sorte...?! Sua aura é escura de ódio, e por isto afasta oportunidades e ele convence ao outro a não ajudá-lo que ele não é confiável.
A harmonia é a mãe da Sorte, a ordem gera progresso e o equilibrio força para lutar por objetivos e metas.
Observe o seu amigo, ou familiar contar asua estória de vida, e não é dificil advinhar o seu futuro.
Suas palavras tecem o seu destino, o seu futuro.
No inico ele pode dizer: - " lutei muito, mas venci, a vida sempre me ajudou, eu sou grato. Eu venci os limites da minha familia, eu superei, graças a Deus, ao apoio dos meus familiares". Então, seu amigo tem sorte.
Ou, ele diz: - " A vida está difícil, estamos em crise, estou na pior, ninguém me ajuda, meu pai é culpado, minha irmã sempre fez tudo para me prejudicar.
Não tenho sorte no emprego, meu ultimo patrão quiz me bater e me mandou embora por justa causa... Eu vou processar, ele vai me pagar...
Então, este seu amigo não tem sorte...?! Sua aura é escura de ódio, e por isto afasta oportunidades e ele convence ao outro a não ajudá-lo que ele não é confiável.
Independente daquilo que possa parecer, a essência do PODER DO ÊXITO reside basicamente na sua autoestima, autoconfiança, auto-aceitação, alegria, entusiasmo, integridade, honestidade, na da luz da esperança da sua aura, na Luz fraterna e amiga da sua Alma e na sua capacidade de mobilizar sua mente para o sucesso com nossos recursos interiores com a visualização criativa.
Quando você tem um projeto de vida estruturado com objetivos e metas, sua aura brilha e segue na direção dos sonhos.
O homem começa a morrer quando deixa de sonhar.
Você só é vencido quando a sua esperança não ilumina seu caminho, quando você não acredita mais no futuro, então, você entra em cena com tudo para ser um derrotado, e se você prestar a atenção, há um prazer mórbido, suicida em seguir assim.
A energia da vida é o motor que nos une com a Vontade de Deus, é a alegria de viver e a harmonia que move o mundo.
Um vitorioso é iluminado com a Esperança e com a alegria de viver em sua aura e ao compartilhar a luz e de se unir à outras pessoas.
Quando dizemos “sucesso” estamos falando em viver a vida em sua plenitude e significado, uma vida na qual seja possível alcançar realmente tudo aquilo que se deseja, seja com relação à saúde, ao equilíbrio emocional, à segurança, ao casamento ou relacionamentos;
à situação financeira, aos estudos, à realização artística ou intelectual, uma promoção dentro da empresa para chegarmos a um posto de comando, ou mesmo um novo emprego que implique numa vida melhor.
Enfim, tudo o que queremos para nos tornarmos realmente a pessoa que desejamos ser.
Porém o “Fator Sorte” implica em muito mais do que simplesmente se ter a capacidade de “criar ilusões” para si mesmo!
À medida em que esse fator for sendo comparado e contrastado com as técnicas para se alcançar com êxito objetivos específicos – a sorte nada mais é do que a dinâmica positiva, a qual costumamos chamar de “autoconfiança”, ou “equilíbrio, ou mesmo “sucesso”.
Nessa dinâmica está incluída a “auto-imagem positiva”, na qual a pessoa se vê exatamente como o tipo de pessoa que ela deseja ser, vive o tipo de vida que quer, com saúde, dinheiro, sucesso, felicidade, beleza, cercada de amigos e de
oportunidades.
O velho ditado de que a oportunidade bate apenas uma vez à sua porta não traduz a realidade. Uma pessoa bem sucedida atrai sempre mais oportunidades.
Entretanto, as chances são como um campo que deve ser preparado, cultivado e cuidado para que a colheita seja farta e traga lucros. Surpreendentemente, o Fator Sorte irá sempre funcionar como “repelente” contra os prejuízos ou fracassos.
A sorte brilha em nossa AURA ou o “Campo de Força” dentro do qual é
criada uma atmosfera especial.
Qual a diferença entre o êxito de uma pessoa e o fracasso de outra? Existem pessoas finíssimas e fracassadas, o que demonstra que o sucesso não é uma questão de educação ou de criação.
Existem pessoas de famílias ótimas que são um fracasso na vida, enquanto que existem outras, muito bem colocadas provenientes de famílias péssimas, ou seja, novamente, não se trata apenas de uma questão de “nível social” , carma familiar, ou dos “contatos” que elas tenham.
Algumas pessoas não conseguem vencer em nenhuma empreitada de suas vidas, não obstante os contatos ou as influências que venham a receber até das mais altas esferas sociais ou governamentais.
Também existem pessoas que são muito bem sucedidas em suas vidas, superando dificuldades, obstáculos e até deficiências físicas, mesmo quando já fracassaram anteriormente. Existem também, pessoas que se dão bem em tudo que fazem, que jamais enfrentam um fracasso ou uma desilusão.
Por vezes, a magnitude do seu sucesso é tão grande, ou sua “sorte” é tão surpreendente que acreditamos serem pessoas abençoadas.
Pessoas abençoadas, são gratas, e generosas.
Pessoas abençoadas, são gratas, e generosas.
Tais pessoas são aquelas que “acreditam em si mesmas” e naquilo que fazem. A visão que elas têm das coisas é tão ampla que acaba, muitas vezes, abrangendo um povo, um país e até mesmo o mundo.
Dentro de cada ser humano existe um motor muito possante, porém pouco utilizado. Existe um incrível computador dentro de nós que opera em sua capacidade mínima.
Também temos internamente um grande dínamo, que por sua vez, produz apenas uma pequena fração da energia que poderia na realidade fabricar.
Além disso, dentro do ser humano existe o “programador”, com condições de colocar tudo isso em funcionamento para atingir aquilo que desejamos.
A VISUALIZAÇÃO CRIATIVA (VC)
É O CANAL QUE FORNECE AS INSTRUÇÕES PARA O PROGRAMADOR.
Geralmente, raciocinamos em termos tridimensionais. Às vezes, conseguimos pensar, no máximo, em quatro dimensões. A verdade, porém, é que estamos vivendo num Universo multidimensional e é a partir dessas outras dimensões que conseguiremos atrair as oportunidades para o sucesso.
A VC É O MÉTODO PARA ABRIR OS CANAIS DESSAS DIMENSÕES, QUE NOS TRARÃO TODO O BEM-ESTAR DO UNIVERSO!
A VC COLOCA O UNIVERSO A SEU SERVIÇO. Cada ato criativo coloca você em maior harmonia
com a “Força” que está por trás de tudo que existe.
O Homem espelha o Pensador, O criador pensa o mundo e cria a Realidade, o mundo.
Que a Força esteja com você!
PONTOS DE ESTUDO
A Visualização Criativa é um dom natural presente um
todo ser humano.
1. Se utilizada com sabedoria e atenção, a VC PODE TRANSFORMAR SUA VIDA!
2. Quase todos nós praticamos a VC – todo o tempo, mas, por não a praticarmos consciente, efetiva e beneficamente, ela acaba por se tornar, quase destrutiva, trazendo “azar” ao invés de “sorte”!
Se pensamos que não podemos, que nunca iremos conseguir, e assim, tecemos nosso próprio destino.
3. Uma grande parte do Poder Criativo da Mente é desperdiçado em virtude dos conflitos internos, dos desejos não resolvidos, dos instintos principalmente por causa dos temores desconhecidos, que nos afastam do êxito.
4. Para liberar esse poder natural a fim de realizar seus desejos, você precisa conciliar todas as faculdades, os sentidos e o cérebro propriamente dito, eliminando todas as “barreiras interiores” que impeçam a realização dos seus objetivos.
Unidade requer um método que deverá:
Ser controlada por sua Mente Racional, Abstrata, Razão Pura.
Apelar para as suas Emoções.
Ser aceita por seus Instintos.
Solicitar o auxílio dos seus Sentidos Físicos.
(Para facilitar pense em termos da sigla REIS –
Racional, Emoções, Instintos e Sentidos, para criar
condições que permitam a realização de seus objetivos).
5. O Primeiro Requisito do método é similar ao “devaneio” e é utilizado para DESPERTAR A NATUREZA EMOCIONAL.
a. O Primeiro Requisito é destinado a:
1. Imaginar o objetivo desejado.
2. Ampliar o objetivo imaginado com uma ação física ou imaginária, unindo dessa forma o mundo interno ao externo.
b. Essa atividade deverá ser acentuada pelos itens
abaixo:
1. Silêncio – não dissipe as energias internas ao falar a respeito desse seu trabalho interno.
2. Visualizando coisas diretamente ligadas ao seu objetivo, enxergando-as da maneira como elas deverão ser.
3. Sentindo antecipadamente a satisfação emocional do objetivo a ser alcançado.
CONTROLE E DIRECIONAMENTO DO
PRÓPRIO DESTINO
As pessoas conversam o tempo todo, em todos os lugares e é muito comum escutarmos diálogos ou conversações como as que fornecemos agora:
⎯ O Cláudio? Ah sim, ele está ótimo. Bem, mas você sabe, ele sempre soube o que quis. Está trilhando os passos do pai direitinho, e está inclusive fisicamente ficando cada vez mais parecido com o velho.
Ou então, uma jovem conversando numa roda de
amigos:
⎯ Estou delirando com a proposta. É simplesmente fantástica. Bem, mas vocês sabem’, eu sempre me imaginei trabalhando nisso. Desde o começo eu sabia e dizia para mim mesma, “É isso que eu quero!” É claro que tinha que dar certo! Enquanto, ouvimos também alguém dizendo:
⎯ Agora está tudo bem, mas eu ainda não estou acreditando. A família está bem, eu estou bem, as coisas vão indo bem lá no trabalho, mas você me conhece. Sabe que eu não dou sorte.
Escreva o que estou lhe dizendo, sei que a qualquer momento alguma coisa ruim vai me acontecer!
Na realidade, todos esses diálogos são muito comuns em qualquer circunstância, pois descrevem uma série de opiniões. Contudo, revelam, também, um fator muito interessante. Consciente ou inconscientemente, bem ou mal
intencionadas, muitas pessoas – na verdade a maioria –
realizam a Visualização Criativa o tempo todo.
Esse texto irá mostrar e ensinar, com detalhes, como
realizar a Visualização Criativa de maneira:
CONSCIENTE, EFETIVA, BENÉFICA de forma a melhorar sua vida atingindo os objetivos pessoais desejados.
Como elaborar um método que consiga:
Ser controlado pela Mente Racional
Apelar para as Emoções
Ser aceito pelos Instintos
Solicitar o auxílio dos Sentidos Físicos
Existem várias maneiras, uma vez que os sentidos físicos consigam ser acionados por meio dos Sons (Palavras), ou pela Ação Corporal, por exemplo, os quais serão apresentados mais adiante.
O primeiro e mais importante sistema para solicitar o auxílio dos sentidos físicos está diretamente relacionado com a Visão.
É através da Visão que as pessoas vêm conseguindo se desenvolver nas técnicas para obtenção daquilo que precisam, embora de um modo geral, e apropriadamente, isso é reforçado por uma outra ação a nível material.
Por que razão essas ações criativas – a imagem, a ação e o cântico – vêm sendo utilizadas pelos povos das mais diferentes regiões e culturas do mundo com os mais variados objetivos por milhares e milhares de anos?
PORQUE ELAS FUNCIONAM. PORQUE LEVAM AO RESULTADO DESEJADO, ALINHANDO CADA NÍVEL DO INDIVÍDUO COM O DESEJO, DE TAL MANEIRA QUE NÃO EXISTEM OBSTÁCULO PARA A SUA REALIZAÇÃO.
Quando tecemos o nosso destino com a virtude da harmonia, a Justiça, Amor com todos os seres, estamos tecendo com a Unidade.
QUANDO NÃO EXISTEM BARREIRAS QUE IMPEÇAM AQUILO QUE DESEJAMOS, quando é para o nosso bem e para o bem de todos, CERTAMENTE ATINGIREMOS, ATRAINDO-O ATÉ NÓS DA MESMA MANEIRA QUE O ÍMÃ ATRAI O FERRO!
Isso é verdadeiro independente daquilo que queremos, seja ele um poder interior, uma habilidade, um objeto material, uma informação, alguém para nos ajudar numa empreitada, para nos amar, ou tudo isso em momentos diferentes.
Uma imaginação fértil e a capacidade para o “devaneio” (ou sonhar de olhos abertos) servem e deveriam ser mais utilizadas, para a obtenção de seus objetivos; mas nem sempre essas características são necessárias para o sucesso e tampouco representam uma garantia para a realização eficiente da VC.
O “know-how” é fundamental. Algumas pessoas já o têm naturalmente, outras, adquirem-no por meio da própria intuição, mas nem toda visualização é criativa, e se não encontrarmos, ou aprendermos os sistemas para conectar o nível interno ao externo para aquilo que estamos tentando fazer, nem mesmo a imaginação mais fértil poderá nos auxiliar.
Thomas Chatterton, um inglês que viveu no século 18, desde criança notabilizou-se por sua mente ágil e imaginação vívida. Criou para si um mundo de sonhos, com personagens históricos e imaginários, que resultaram numa obra poética de conhecido valor.
Começou a escrever prosa para várias revistas e ao completar dezessete anos, mudou-se de Bristol para Londres. Um famoso político e escritor da época, Horace Walpole, escreveu a respeito de Chatterton: “Não consigo acreditar que exista alguém tão genial quanto ele”.
Entretanto, por mais estranho que pareça, esse escritor privilegiado jamais conseguiu ganhar dinheiro, morreu na miséria antes dos dezoito anos, deixando uma lacuna lamentável no universo literário da Inglaterra.
Sem dúvida nenhuma, essa tragédia pode ser atribuída a vários fatores externos, como por exemplo, o pagamento de
uma de suas peças literárias só foi efetuado após sua publicação. Um outro trabalho foi rejeitado pelo editor devido ao estilo, tendo sido publicado muito tempo depois.
Enfim, todos esses incidentes não podem ser descritos como
graves ou raros, mas para Chatterton, tudo aconteceu de uma só vez e com tanta intensidade que ele não teve estrutura para suportar tudo.
Chatterton empregou toda sua imaginação em sua obra, mas não utilizou-a para ligá-lo ao mundo que o cercava; ao contrário, usou-a para desligar-se dele. Os modelos por ele escolhidos, assim como seus heróis, eram pessoas com sólidas estruturas familiares, para quem escrever era uma atividade paralela, da qual não dependiam financeiramente.
Isto não implica em que a pessoa deva abrir mão de seus ideais ou de ser original. Significa apenas que você deve manter a imaginação presa à realidade, ou seja, À REALIDADE ESPIRITUAL, À REALIDADE RACIONAL, À REALIDADE EMOCIONAL E À REALIDADE MATERIAL.
Pessoas alegres, solidárias, gratas, que sabem perdoar o outro, a vida e que
nunca perdem a fé carregam no coração a luz da estrela da boa
sorte, porque não vivem no passado, não carregam o adversário da escuridão na mente,
e sua mente é iluminada com a esperança.
“Suas palavras revelam as imagens que vivem no seu pensamento.
Elas são o futuro que está por vir”
Rainer Mana Rilke.
O homem é como se como se apresenta ao mundo.
Para ter sorte no amor, seu coração deve estar livre o ódio, da mágoa e sair
do passado, para libertar o coração com o perdão e a liberação.
Viver livre no aqui e no agora, com alegria tece a boa sorte em nosso coração.
Mulher, ou homem se você odeia um homem, ou uma mulher, possivelmente
irá atrair homens e mulheres para odiar e o ciclo se perpetua, o adversário
ganha a guerra, quando entra em nosso coração e lá fica para impedir
que o amor entre no seu futuro.
A sua casa, a organização da sua casa é um ímã para a Boa Sorte,
se você entra na sua casa e fica triste e irritada, a energia
circulante não está atraindo a alegria da vida. O feng shui faz milagres.
Você pode aprender sozinho e usar o feng shui na sua casa.
Se há muitas brigas, um ambiente pesado o final do filme da sua vida possivelmente não vai ser bom. a harmonia interior e exterior revela a beleza do amor e da prosperidade
Uma pessoa que tem problemas na vida afetiva e está só, e vive se lamentando,
parado no tempo, no passado, diz:
Não tenho sorte, nunca serei amado. O Deus!
Assim será.
Ele entrou no filme da solidão e lá está e lá ficará se não houver mudanças, novas programações.
Entre em uma Ong, igreja e procure fazer caridade
e ajudar o sexo oposto.
As suas palavras definem o seu futuro.
O medo nos fragiliza, apaga nossa luz, damos poder a escuridão da nossa mente, nos afastamos de Deus.
A fé é a luz que guia e protege nosso caminho.
Ter consciência do amor de Deus é a chave que abre nosso coração para a
felicidade. Sentir o amor de Deus em qualquer circunstancia nos liberta da prisão, do barco que nos leva para o sofrimento sem a imagem de um Deus Pai/Mãe que protege.
O diamante é um bom amuleto para todos, principalmente aquele que vive em ambientes pesados, pode ser o diamante em pó; mas pode acrescentar , citrino,
pedra turquesa na mesma quantidade, o diamante pode entrar no amuleto
com maior quantidade, ou faça o amuleto só de diamante, e faça um na lua cheia.
A tristeza nos isola do mundo e é uma doença e o exercício físico é muito
importante para ativar o hormônio da alegria.
A depressão é filha da solidão.
Entre para uma igreja, para uma ong, para grupos e lute contra o isolamento social.
A boa sorte é como um rio que flui do nosso coração para o mundo.
Dharmadhannya
"O destino e a sorte".
Quanto ao desempenho do destino através do poder do Eu,
devo afirmar a minha firme crença e convicção que o indivíduo deve ser capaz de conseguir o que você quer apenas para satisfazer as seguintes condições:
1. Saber exatamente o que você quer.
2. Desejá-lo (vontade divina) com veemência suficiente.
3. Espere com confiança para obtê-lo.
4. Que persistentemente seja determinado para obtê-lo.
5. Para pagar voluntariamente o que custou.
Esta é, na minha opinião, a fórmula do símbolo da sorte.
Cabe a cada um dar uma aplicação prática.
Algumas pessoas têm ideias muito vagas sobre o que querem.
Seus desejos são muito vagos, indefinidos e confusos para forjar essa idealização clara e firme que é sua primeira exigência.
Se lhes perguntarmos qual é o seu desejo mais vivo, eles responderão que o ignoram ou, pelo menos, não serão capazes de especificá-lo exatamente.
A chave da vitória é feita de Persistência, força da vontade, gratidão, fé, tenacidade, auto estima, esperança, alegria, humildade, solidariedade
Tão logo desejem outra coisa, depois outra, e até quando parecem ter chegado ou a uma escolha final?
No máximo, dez ideias muito superficiais. Não é possível alcançá-los, não há clareza de ideias. Poucos reconhecem a melhor escolha, ou não identificam o personagem escolhido, ou a natureza ou em que condições eles vivem.
A primeira condição do sucesso é saber claro, fixo e definitivamente o que deseja.
A segunda condição é a manifestação do desejo com veemência. Muitos falham porque não sabem o que significa desejo, ou força de vontade.
Frouxidão, indolência, dispersão, ausência de concentração no foco não atinge o objetivo.
Sem perceber que o fogo interno da vontade interior da alma, não irá mobilizar as suas forças - até que a chama ascende impetuosamente o desejo para gerar vapor vontade que dá forma ao destino.
Nossos pensamentos convertidos em sentimentos nos conectam com a Mente Universal.
Somos o espelho da mente de Deus.
POR minha própria experiência, e por observação..., e tendo em conta os poderes de expressão de algo dentro do coração, e com a luz do conhecimento dos meus estudos específico sobre o assunto;
eu sou firmemente convencido de que a aparente boa sorte que acompanha os homens de sucesso em todos os tempos não é realmente a sorte, mas sim um efeito da ação das leis naturais que, através do próprio Eu Divino que me benefício dos recursos do Poder infinito.
Eu também estou firmemente convencido de que os altos e baixos da fortuna ou os fracassos que ocorreram àqueles que já haviam alcançado a vitória, definem o caráter e o destino do vencedor.
A presunção dos afortunados que acreditando-se auto suficientes, deixaram de beneficiar dos recursos do Poder infinito de Deus.
Aqueles que após a derrota falharam, perderam a intuição que os mantinha conectados ao Poder infinito por sua inspiração, orientação e assistência foram aprisionados por sua personalidade e cortaram aquela relação com sua Alma que os levou ao sucesso...
Em vez aceitar a influência do canal do Poder Infinito, ficaram cegos pelo orgulho, e foram dominados pelo egocentrismo e arrogância - acreditando que tudo o que eles próprios realizam é exclusivamente o resultado de seus próprios esforços pessoal e do seu talento.
Em suma, depositaram tanta confiança no eu inferior ou na personalidade que descartaram ou não perceberam a suprema importância do Eu superior ou da individualidade divina.
Os primeiros vencedores e depois derrotados não conseguem ver que o ator real no drama da vida é o Eu divino ou alma que se caracteriza materialmente com luz da personalidade.
Eles concedem tanta realidade a seus triunfos, conquistas e aquisições, que esquecem a única Realidade da qual o Eu Superior é o foco de expressão e manifestação.
Eles levam muito a sério as ninharias da manifestação e não dão importância ou ignoram as grandes coisas daquilo que é a causa da manifestação.
Intoxicados pelo prazer da vitória, muitos perdem a fé intuitiva no Poder Divino que os inspirou a princípio, e consideram-se superiores aos outros homens.
Pode acontecer que depois de suas negações pelo ego, eles continuem a triunfar por algum tempo por causa do poderoso impulso que eles originalmente receberam, mas uma vez que a energia espiritual é consumida, a regressão ocorre.
Há pessoas que acreditam no pressuposto de que um veículo elétrico move suas rodas automaticamente sem estar ligado à estação central que move a sua força motriz .
Assim, o veículo é a personalidade, em cujas partes estão as rodas; o carrinho é o Eu e o cabo é o canal através do qual flui a energia do Poder infinito simbolizado como a estação central.
Portanto, vemos que ele deve necessariamente estar paralisado no meio da estrada, por mais que sua velocidade tenha sido eficiente um dia;
então o homem que percebe que o seu ego ou personalidade está desconectado da ligação com o Poder infinito.
O homem verdadeiramente sábio não cai em tal erro, e nem esquece por um momento que o PODER infinito é a fonte de seu poder individual e pessoal.
Manifesta a nobre humildade, sem um traço de servilismo do finito na presença do Infinito, contemplação do microcosmo no macrocosmo.
Sinta a humildade que se move para dar graças ao Poder, seja o que for, que favoreça e guie sua próspera evolução.
Sem me envergonhar, confesso que, por ocasião de alguns dos meus triunfos, comecei a meditar sobre a origem e origem de meus poderes e faculdades, e não pude senão explodir em ação de graças ao infinito poder.
Um velho amigo meu, que enviara um exército em um famoso combate, declarou-me que, sempre que vencia uma batalha, retirava-se para um lugar solitário para agradecer ao Senhor as vitórias".
Pesquisado por dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:
Repassando a chama Violeta
Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa de Deus,
que chameja o Fogo da Chama Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e em meu mundo.
Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.
Coloque a mão no seu coração
e sinta o fogo do amor Divino da sua Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.
Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.
Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
para tudo e para todos.
Eu sou a Fonte.
Passe para frente com o seu amor à Chama violeta da Cura, Purificação e da Liberação.
Meus blogs
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.
Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel, Samuel.
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei
dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a fonte das obras utilizadas em estudos.
Direitos Autorais - Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido
em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das
imagens.
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto











Nenhum comentário:
Postar um comentário