quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Oração de Proteção - Miguel Arcanjo





Oração de Proteção - Miguel Arcanjo


Em nome de Deus do meu Amado Jesus Cristo, e do Espírito Santo em meu próprio coração, e pelo poder magnético do Fogo Sagrado, invoco amorosamente o Amado Arcanjo Miguel  e suas milícias.

Jesus Cristo me proteja e me defenda com o poder de sua Santa e Divina Graça, a Virgem Maria de Nazaré, me cubra com o seu Sagrado e divino manto, me protegendo em todas minhas dores e aflições, e Deus que enviou os anjos para nos proteger com a sua Divina Misericórdia e grande poder, seja meu defensor, contra as maldades de perseguições dos meus inimigos.

Eu invoco Arcanjo Miguel e com a minha permissão para me  envolvas com os sete raios de luz em meus processos  de transmutação, tirando, removendo, erradicando, todos os tipos de conteúdos, programações de vida passadas que limitam e tecem carma;

Eu invoco o Arcanjo Miguel  para que me liberte de pensamentos, sentimentos negativos  de ódio, vingança no aqui e agora; muda, transmuta, liberte e corrija todos os danos internos e externos em mim e assim, quero me manter protegido/ou com o seu círculo de luz azul em torno de todas as extensões de meus corpos

Arcanjo Michael invoco e eu dou permissão para que 
proteja por onde eu passar; proteja o meu lar, a minha família, o meu trabalho COM os sete raios de luz no meu processo de purificação e de transmutação.





Arcanjo Miguel me protege para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam e nem força eles possam ter para me fazerem mal.

Armas de fogo o meu corpo não alcançará, facas e lanças se quebrarão sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se arrebentarão e nada me atingirá.

Arcanjo Miguel me estenda o seu escudo e a suas poderosa Espada invencível, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza dos meus inimigos carnais e espirituais e de todas as suas más influências.

Eu dou permissão para erradicar todos os tipos de conteúdo, pensamentos, sentimentos negativos  da minha mente, da minha aura, da minha vida, no AQUI E AGORA;

Arcanjo Miguel transmuta e corrigir, liberta e libera todos os danos  INTERNOS E EXTERNOS. Que eu seja protegida com teu círculo de luz azul que rodeia TODAS minhas extensões do meu CORPO ..

OBRIGADO AMADO ARCANGEL MIGUEL POR SUA ASSISTÊNCIA

Arcanjo Michael, obrigado por me proteger e me envolver em um círculo de luz azul Circular Dourada todas as extensões da minha aura e corpos e obrigado por proteger os meus familiares.

Obrigado por proteger nossas casas, empregos, pertences, e a nossa integridade moral e espiritual.

Obrigado ARCANGEL MIGUEL, eu estou protegido em todos os momentos de todos os danos de energia internos e externos. Obrigado por me dar coragem e confiança para avançar em direção à missão divina da minha vida.

Obrigado, obrigado, obrigado.

Em nome de Deus, em nome de ARCANJO MIGUEL, eu peço que toda energia negativa seja neutralizada, que nenhuma energia de entidades escuras que são endereçadas a mim ou a qualquer membro da minha família, casa ou negócios seja transmutada no aqui e agora.

Com a graça e a luz do Arcanjo Miguel eu perdoo e peço perdão a todos que um dia me ofenderão.  Estou livre para ser feliz e liberto a todos que estão ligados no meu carma para o dharma .

Que o fogo de Deus purificador divino dos anjos seja ativado para  a nossa libertação.



Peço do meu lugar sagrado que é o meu coração, que os soldados alados do Miguel, guardem a minha casa, o meu trabalho, a minha aura e a dos meus entes queridos, em cada situação que envolva emoções de ódio, inveja e perseguição.

Obrigado pela assistência incondicional à luz, OBRIGADO, OBRIGADO, OBRIGADO. 

A milícia dos anjos do Arcanjo Miguel esta acima, abaixo e nos lados da minha casa  nos protegendo. Anjos ao redor, anjos ao lado, anjos dentro de nós.

Que os anjos velem por nós nas horas boas e nas difíceis.
Que as asas dos anjos nos envolvam delicadamente,
E que no seu ouvido sussurrem amor e bênção para todos.

Possa a Poderosa Luz Azul LIMPAR todos os obstáculos que me impedem de alcançar meus sonhos, abrindo caminhos e portas com novas oportunidades afetivas, sociais, profissionais e espirituais (faça o seu pedido)

 Obrigado por essa maravilhosa proteção.
Assim seja, isto é certo, e feito ... aqui e agora eu o invoco para a ação cósmica dinâmica, para a realização do Plano Divino, para a Chama Cósmica do Amor Cósmico, que é.
Eu fiz uma adaptação desta oração.
Dharmadhannya



2 comentários: