terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Oração da manhã




ORAÇÃO DA MANHÃ


Eu te exalto meu Deus! Meu Senhor  te celebrarei para todo o sempre.
Bendita seja a luz do dia, do coração de Deus
 que me abençoa e me protege.

DÁ ouvidos às minhas palavras, ó Senhor, atende à minha oração.
O Senhor enviou os seus anjos para que guardem o meu caminho e nada me sucederá e nem praga alguma chegará a minha tenda.

Atende à voz do meu clamor, Rei meu e Deus meu, Deus de Davi, Deus de Salomão, pois a ti orarei. Faça o seu pedido...

Pela manhã ouvirás a minha voz, ó Senhor; pela manhã apresentarei a ti a minha oração, e vigiarei.

Senhor, no início deste dia, venho pedir-Te saúde, força, paz e sabedoria.

Eu tenho a força  e a proteção  Divina dos guerreiros invencíveis do Bem.
Eu Sou luz!
Eu e o Pai somos Um.


Senhor, guia-me com a tua justiça, no caminho da luz e do Bem, e neste caminho a escuridão não chegará.

Guia os meus passos, ilumina minhas ideias com a intuição e a inspiração certa, no caminho certo da vitória, da prosperidade, do amor, da alegria e da paz.

O Deus de Israel , o Deus de Davi, envia tua luz que agora abre novas portas com oportunidades afetivas, profissionais, sociais, espirituais.


As portas para os amigos certos abençoados por Deus estão abertas com a luz da amizade. Faça o seu pedido...de acordo com a sua necessidade...

A porta de um grande amor está aberta com a misericórdia divina para o encontro certo na hora certa escolhido por Deus.Faça o seu pedido...de acordo com a sua necessidade...

A porta do emprego certo está aberta para mim... Agora trabalho no lugar certo escolhido por Deus para minhafelicidade e a felicidade da minha familia. Faça o seu pedido... de acordo com a sua necessidade...

Eu entrarei em tua casa como seu filho (a) herdeiro abençoado pela grandeza da tua benignidade e me inclinarei diante da tua bondade para agradecer as graças diárias do céu.

Porém alegrem-se todos os que confiam em ti. Exultem eternamente, porquanto tu os defendes; e em ti se gloriem os que amam o teu nome.

Todos esperam no Senhor, fixam seus olhares em Tua direção, e estende Tuas mãos e sacia com abundância todos os filhos que lhe amam e respeitam a Tua Lei.

Pois tu, Senhor, abençoarás ao justo; circundá-lo-ás da tua benevolência como de um escudo.

Ele é o meu escudo e a minha proteção e em ti 
confiarei meu lar, meus filhos minha família.

Nada me sucederá, porque o Senhor é a proteção e minha luz.
Amem

Seja feita a vontade de Deus
Inspirada no Salmos
Dharmadhannya

Um comentário: