sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Magnetismo Divino e a vontade de Deus.





Magnestismo e a Vontade Divina.
Como Rejuvenescer sua Mente e seu Corpo 
com os Ciclos do Ritmo Cósmico Dinâmico

Primeira parte do texto.
Existe um ritmo cósmico dinâmico no universo
 que flui através de todas as células e átomos do cosmo.

Esse magnetismo cósmico transforma-se, sob o ímpeto de uma Vontade Divina, em bilhões de formas diferentes. Nós vemos esse ritmo cósmico na delicadeza de um floco de neve ou de uma samambaia; e na profusão de árvores, flores e frutos da natureza.

Quando nada interfere nesse fluxo de música cósmica dinâmica, ele continua a criar formas de objetos úteis e produtivos, dos quais o homem pode desfrutar.

Você recebeu o poder de transformar essas formas criativas de ritmo cósmico em modelos criativos nas células de seu cérebro e de seu corpo. Você pode usar esses ciclos de ritmo cósmico para rejuvenescer sua mente e seu corpo. Você pode superar a fadiga e construir enormes reservas de energia que o manterão sadio e vital durante toda a sua vida.

Esse processo de rejuvenescimento e regeneração deve ser um exercício diário, a fim de impedir que os elementos negativos da fadiga, da tensão e da idade corroam o corpo, criando as condições de debilidade e doença.

Que haja luz! A primeira ordem cósmica

A primeira ordem cósmica dinâmica dada na Bíblia, que iniciou todo o processo criativo da vida, acha-se em Gênesis, capítulo 1, versículos 1 a 4.


No começo Deus criou o céu e a terra. E a terra era sem forma e vazia: e as trevas pairavam sobre a face do abismo. E o Espírito de Deus movia-se sobre a face das águas.

E Deus disse: “Que haja luz”, e houve luz. E Deus viu que a luz era boa: e Deus separou a luz das trevas.

Com essa primeira ordem cósmica, dinâmica, foram libertas tre­mendas forças de poder atômico e magnetismo cósmico para o uni­verso. Toda a criação segue os caminhos dessas ordens cósmicas dinâ­micas.


Quando o homem aprendeu a usar esse poder de comando cós­mico sobre o magnetismo cósmico dinâmico do universo, ele pôde comandar os elementos do tempo e do espaço e alcançar a Lua. O homem criou asas e pôde voar, quando aprendeu a usar esse poder criativo do magnetismo cósmico.

O homem dividiu o átomo e libertou o poder dinâmico do cos­mo, para que fizesse a sua vontade, quando aprendeu a trabalhar os ciclos de ritmo dinâmico que estão por trás da matéria.

Você pode usar esses ciclos de ritmo cósmico dinâmico, para alte­rar o mundo e criar coisas novas e maravilhosas para seu futuro.

Você pode rejuvenescer sua mente e seu corpo, usando esses ciclos de ritmo cósmico dinâmico em sua própria vida.

Você pode, praticamente, ordenar a força e o magnetismo cós­micos invisíveis e fazer qualquer coisa que você deseja, e eles traba­lharão para você de acordo com as leis cósmicas que são instáveis como a gravidade, que mantém os planetas girando em suas órbitas em torno do Sol.

A luz é sinônimo de magnetismo e poder cósmico. Quando você liberta a luz criativa do magnetismo cósmico nas células de seu cérebro e de seu corpo, está libertando tremendos remoinhos de energia ca­pazes de operar milagres para você.


As  propriedade mística da luz
A luz possui propriedades místicas e magnéticas que a ciência está começando a entender agora.

Quando se guardam batatas em um porão escuro, elas lançarão brotos; e, se houver uma fresta na parede ou uma janela que deixe passar a luz, os brotos inevitavelmente se voltarão na direção da luz.
São motivados pelos ciclos de ritmo cósmico invisível do universo que lhes deram vida e eles instintivamente se voltam para sua fonte de vida e poder.

Os girassóis seguem o magnetismo cósmico do Sol o dia intei­ro. De manhã eles se voltam para o leste, onde nasce o Sol. O dia inteiro eles se voltam para o Sol. De noite, voltam-se para o oeste, de onde absorvem os últimos raios de luz cósmica do Sol.

Você recebeu o poder de aumentar os ciclos de ritmo cósmico de seu cérebro e de seu corpo, e de absorver a luz dourada do magne­tismo cósmico em todos os átomos e células.
Quando você usar os ciclos do ritmo positivo do magnetismo cósmico e construir esse poder, você estará rejuvenescendo todos os momentos de sua vida.

 Você pode superar a força da gravidade da velhice, da doença, da fadiga e de emoções negativas, construindo esse magnetismo cósmico através de uma forma de pensamento, respiração e exercícios.

1 — O magnetismo cósmico que nos dá vida e energia é a força vital que existe na atmos­fera a seu redor. Ele está em todos os fôlegos que você toma; está nas células de seu cérebro e de seu corpo, e dá a você o poder de vida e ação dinâmica.

 Seu primeiro ato na vida foi respirar, e com essa primeira respiração você começou o ciclo de ritmo cósmico dinâmico que continua até o fim de sua vida.


Observe sua respiração em períodos de exercício o diário.
Respire profundamente e retenha a respiração durante uma con­tagem até cinco, fazendo sugestões criativas, à medida que você res­pira.

Ao inalar, diga em voz alta:
Eu estou libertando o magnetismo divino cósmico em todas as
 células de meu cérebro e de meu corpo.

Eu estabeleço o ritmo divino cósmico da vida nas células
 de meu cérebro e de meu corpo.

Eu ordeno às forças da vida, agora, a fazer o que quero.
Eu sou vida. Eu sou alegria. Eu sou saúde. Eu sou o bem.

COMO A RESPIRAÇÃO CÓSMICA
AJUDOU HENRY R. A ALCANÇAR O SUCESSO


Quando conheci Henry R., ele precisava de ajuda desesperada­mente. Ele era vendedor de carros experiente, casado e tinha dois filhos. Ele tinha um tipo de personalidade fraca, vacilante e era tão antimagnético, que dificilmente realizava uma venda. 

Todos os outros vendedores o superavam, e o gerente estava prestes a excluí-lo da folha de pagamento, quando ele veio a mim em busca de ajuda.

Eu descobri que a razão por que Henry R. era tão antimagnético era que ele só respirava com a metade superior de seus pulmões. Tam­bém ele fumava demais, o que o tornava extremamente nervoso e ca­rente de energia e impulso.

Dei-lhe um programa do círculo mágico, para que ele recons­truísse sua personalidade totalmente, além de exercícios regulares de respiração cósmica, que ele devia praticar a cada meia hora enquanto trabalhava. 

Ninguém percebia isso, pois ele parecia respirar de ma­neira perfeitamente regular; a única diferença era esta:

 enquanto ele estivera respirando com apenas a parte superior dos pulmões, eu lhe ensinei a respirar com toda a capacidade dos pulmões, permitindo que o magnetismo cósmico fluísse através de sua corrente sanguínea e mantendo a respiração durante uma contagem até cinco. Ele fazia isso dez ou quinze vezes e depois relaxava completamente.

Eu lhe disse também que desse repetidas ordens cósmicas a si mesmo, o dia todo, nos momentos de folga. Eram afirmações breves e simples:
 Eu sou vida. Eu sou alegria. Eu sou saúde. 

Agora sou magné­tico e dinâmico. Quero fazer mais vendas. Vocês comprarão de mim. Eu gosto de vocês — vocês gostarão de mim.

Imediatamente Henry R. começou a perceber mudanças. Ele tinha mais energia; no primeiro dia ele vendeu três carros. Na semana se­guinte, ele foi conservado pelo gerente, pois seu chefe observou a espantosa mudança ocorrida nele.

Em poucas semanas esse homem diminuiu a quantidade de cigarros que fumava, uma vez que, com o sono que passou a ter e a respiração magnética, ele não precisava mais do estímulo do fumo; e sei que, dentro de pouco tempo, ele não precisaria de nenhum cigarro. 

Henry R. está a caminho de-uma vida de sucesso, saúde e felicidade, porque aprendeu esses princípios simples, para aumentar seu magnetismo cósmico.


2                    — Estabeleça esses ciclos de ritmo cósmico dinâmico em suas atividades quotidianas. Quando você caminhar, faça-o com ritmo e sinta que você está caminhando ao som de uma música imaginária. 

Você não precisa caminhar rapidamente, mas deve manter o passo uniforme, evitando um ritmo irregular, pois isto leva à fadiga e suscita a postura da velhice. 

A postura da juventude é a da cabeça erguida, como se você estivesse usando uma coroa; corpo ereto, mas sem ri­gidez; a respiração deve ser profunda e diafragmática, e não rasa.

 O magnetismo cósmico flui quando você adota um ritmo regular para seu modo de andar.

3                    — Estabeleça ciclos de ritmo cósmico dinâmico em sua mente e em seu corpo, mantendo positivas suas emoções. As emoções negativas provocam curto-circuito no magnetismo cósmico e estabelecem ritmos irregulares nas células do cérebro e do corpo, os quais conduzem às doenças, aos acidentes e ao envelhecimento prematuro.

 As emoções positivas são: o otimismo, a alegria, o amor, a bondade, a compaixão, a caridade e o idealismo. As emoções negativas, que devem ser evi­tadas, são: o medo, o ódio, a preocupação, a ganância, o egoísmo, a vingança, o ciúme e a fúria.

Postado por Dharmadhannya



Nenhum comentário:

Postar um comentário